36 - Euphoria

3.6K 308 223
                                    

Capítulo 36




Tzuyu- O que foi Tae? - perguntou em um tom nervoso, arrumando sua postura.

- Vamos sentar. - me levantei e estendi minha mão para Tzuyu, logo a mesma à segurou e eu à guiei até o sofá que havia ali, e então nos sentamos juntos - Você sabe que à pouco tempo eu era casado, certo?

Tzuyu- Sim, eu sei. - respondeu calma e séria, ainda me encarando com seu olhar ansioso.

- Eu acabei de descobrir que a minha esposa... Minha EX esposa... - me corrigi, e segurei as mãos de Tzuyu - Ela está grávida... - continuei encarando a mais nova que apenas afastou suas mãos, ficando em uma postura rígida.

Tzuyu- O que?!

- Eu descobri isso hoje...

Tzuyu- E seus pais sabem disso? - perguntou rápido, e eu segurei suas mãos novamente.

- Ainda não... Vou encontrar um momento melhor para dizer pra eles, meus pais estão muito eufóricos por causa da nossa união... - encarei nossas mãos.

Tzuyu- V-você... - parou um pouco e respirou fundo - Você vai voltar com ela?

- Não Tzuyu... Eu apenas quero que você saiba do que está acontecendo. Eu vou ser pai...!

Tzuyu- Tem certeza que é seu? - me encarou séria.

- Sim.

Tzuyu- Taehyung, se nascer um menino ele vai acabar sendo o herdeiro da empresa Kim! O filho que tivermos juntos, não!

- Eu sei. - suspirei - O que eu deveria fazer? Apenas apoiar a S/n na ideia de abortar o meu primeiro filho?

Tzuyu- Ela deu essa idéia? - perguntou e eu concordei com a cabeça desviando o olhar - Talvez seja melhor Tae. - falou calma e eu voltei meus olhos para seu rosto magro e bonito.

- O que? Você acha que seria melhor abortar?

Tzuyu- Claro! Se a mãe da criança não quer a criança, é o melhor a se fazer... Sem contar na reação que seus pais provavelmente vão ter sobre isso. - continuou com seu tom de voz firme - E a mídia? Um filho fora de um casamento? Quando você está se casando com outra? Provavelmente nem os meus pais vão gostar disso...

- Tzuyu. - a chamei em um sério - Está tudo bem se você quiser desistir da idéia de nos casarmos!

Tzuyu- Não! Eu quero continuar, apenas acho que seria melhor se ela... - foi interrompida por mim.

- Ela não vai fazer nada, e eu vou assumir o meu filho ou filha.

Tzuyu- Me desculpa Tae... - abaixou sua cabeça - Eu apenas queria que o seu primeiro filho fosse comigo... Assim como quando conversávamos sobre isso quando éramos mais novos e namoravamos.

- Bem... Amanhã vou precisar sair, talvez fique dois dias fora.

Tzuyu- Vai ir em reuniões fora da cidade de novo? - voltou a me encarar.

- Vou ir com a S/n até Daegu, saber onde ela está morando...

Tzuyu- Ah.

- Vou te ligar todas as noites enquanto eu estiver fora. - sorri para a mesma, tentando conforta-la - Não se preocupe, okay?

Tzuyu- Okay, mas sem falta! - se aproximou mais de mim e me abraçou logo depois de depositar o selar em meus lábios.

S/N P.O.V

Jungkook- E como você está se sentindo sobre tudo isso...? - perguntou enquanto me encarava atentamente.

- Sinceramente... Eu não estou bem... - desviei meu olhar do homem em minha frente, começando a encarar o copo com suco de uva - Eu tinha acabado de conseguir finalmente ser independente, estava tentando guardar dinheiro para fazer uma faculdade, e talvez um dia comprar uma casa... Mas agora... - sorri sem graça quase chorando - Eu não queria pensar nisso, mas é a única coisa que vem na minha cabeça. - encarei Kookie que continuava a me encarar, porém com um olhar de dó.

Imagine Kim TaeHyung - PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora