Capítulo 8
MinJu- Certo... Então... Vamos Tae? - perguntou e então eu assenti. Saímos de minha sala, passando na frente da mesa de S/n.
- S/n. - à chamei, fazendo com que a mesma me encara-se - Meu pai vai administrar a empresa hoje... Então, passe tudo pra ele. - apenas falei e S/n assentiu, logo percebi algo em seu pescoço, algo que era bem visível. Minhas marcas de ontem a noite ainda estavam em seu pescoço e por conta disso deixei um sorriso vitorioso escapar e logo então sai da empresa junto com Min Ju-Ah.
MinJu- Nosso casamento vai ser em breve. - disse enquanto eu dirigia para qualquer lugar formal.
- É eu sei. Nossos pais não querem esperar muito. - falei enquanto encarava a estrada.
MinJu- Deveríamos conversar sobre o casamento?
- Não.
S/N P.O.V
Talvez Taehyung tenha apenas chamado aquela garota para sair, para tentar me fazer ciúmes, o sorrisinho idiota dele diz tudo.
Fala sério, ele deveria saber que isso não funciona comigo, ainda porquê, não é a primeira vez que o idiota faz isso.
Sai de meus pensamentos ao ouvir um barulho vindo do telefone que eu apenas usava para me comunicar com Taehyung. Provavelmente o Sr.Kim estava me chamando em sua sala.
Me levantei de minha mesa, pegando o tablet que eu usava em meu trabalho, para arrumar a agenda de Kim Taehyung. Peguei o Tablet e entrei na sala de meu chefe, vendo o Sr.Kim pai de Taehyung, agora em pé na frente da mesa.
- Precisa de alguma coisa, Sr.Kim? - perguntei me curvando para o mais velho, e logo o encarando.
Sr.Kim- Quero que passe os compromissos do Taehyung para mim. - pediu simples, e eu assenti pegando meu tablet e olhando a agenda de Taehyung.
- Bem... Daqui a trinta e cinco minutos, teremos uma reunião com alguns funcionários da empresa. - falei lendo o que estava escrito na agenda de Kim.
Sr.Kim- Certo... - falou baixo - Senhorita S/n... Eu não queria parecer muito intrometido, mas por acaso, essas marcas no seu pescoço... Meu filho que às fez? - perguntou e por um momento, eu fiquei sem entender, mas logo lembrei do que fiz com Taehyung ontem, e logo depois do que ele fez em meu pescoço.
Merda, como eu não percebi que estava com essas marcas...?
- O-oh... Não Senhor! - sorri sem jeito, pelo enorme constrangimento que Kim me fez passar.
Sr.Kim- Certo... Então me desculpe.... Agora você pode ir, me avise quando for a hora de ir para a sala de reuniões.
- Sim, Sr.Kim! - me curvei e logo me retirei da sala. Fui até minha mesa coloquei o tablet em seu lugar, e logo peguei minha bolsa, e fui ao banheiro.
- Eu não acredito nisso! - me olhei no enorme espelho que havia no banheiro feminino. - Aquele idiota!! - reclamei, olhando o quanto aquelas marcas estavam roxas.
Por isso que ele passou por mim rindo!
Tirei minha maquiagem da bolsa e comecei a passar em meu pescoço, eu não poderia trabalhar daquele jeito.
Depois de passar um tempo tentando cobri o máximo possível daqueles roxos, eu terminei e voltei para minha mesa, me sentando em minha mesa, mas logo depois sendo chamada pelo Sr.Kim novamente.
- O que deseja? - me curvei e logo o encarei.
Sr.Kim- Você é a secretária do Taehyung... Deve saber com quem ele anda ou tem amizade... Me diga... O meu filho, está namorando alguma mulher? - perguntou em um tom que mostrava o quando ele queria saber disso, parecia que o mesmo realmente estava curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kim TaeHyung - Possessivo
FanficTaehyung é um empresário bem sucedido que tem tudo o que quer em seus pés, menos o que ele realmente queria. S/n! Uma jovem que foi obrigada a se casar com o mais velho contra a sua vontade, onde Kim não aceitava o fim do relacionamento, que já não...