24 - Provocações

5.1K 382 246
                                    

Capítulo 24


Agora



Jeon JungKook P.O.V

- Mas bem... - comi mais um pouco do bolo - Você sabe que daqui a alguns dias vamos começar a frequentar a faculdade.

S/n- É, provavelmente vou amanhã com o Taehyung na faculdade pegar meu jaleco e meus livros de medicina.

- Ah sim... Você escolheu Medicina...

S/n- Vamos começar a nos ver mais! - sorriu - Vamos tomar café juntos se der!

- E o que o seu marido vai achar disso?

S/n- Ele não tem que achar nada, somos casados, porém ele não é meu dono...! - suspirou alto - Vamos dar uma volta no shopping?

- Ah! Vamos!


Kim Tae-Hyung P.O.V

Hoseok- Aqui está! - colocou um papel em cima de minha mesa.

- O que é isso? - peguei o papel.

Hoseok- É uma transferência de dinheiro que o seu pai o Sr.Kim Ji Soo fez.

- E o que eu tenho a ver com isso? - comecei a ler o papel.

Hoseok- Bem, nessa transferência foi desviado uma pequena quantia dos lucros da empresa Kim, para a empresa parceira. Ao todo foram 3 milhões Won! (R$177,111,00 mais o menos)

- O que? 3 milhões won?! - olhei para o papel novamente - Meu pai não costuma fazer esse tipo de coisa... Eu quero que marque uma hora para que eu possa conversar com ele!

Hoseok- Okay. - marcou em seu tablet.

- Aish... E o projeto de doação para os orfanatos? - encarei Hoseok.

Hoseok- Ah sim, sobre isso, amanhã você tem uma visita para fazer no orfanato de Daegu.

- Em Daegu?

Hoseok- Sim, um pouco do dinheiro da doação foi para esse orfanato onde iremos visitar amanhã.

- Ah... Ta certo... - suspirei - Que horas vamos?

Hoseok- Iremos sair de Seul as 7h da manhã.

- Okay... - olhei alguns documentos no computador.

Pai- Estou entrando! - entrou em minha sala, fazendo com que eu e Hoseok, o encara-se.

- Kim Ji Soo?!

Pai- É "Pai" pra você Kim Taehyung! - se aproximou de nós.

- O que você está fazendo aqui? Não era pra estar no Japão?

Pai- Eu voltei ontem! Fiquei em um hotel cinco estrelas em GangNam, e hoje estou aqui! - sorriu - Vim para conversar com o meu filho! - olhou pro Hoseok.

Hoseok- Ah... Certo! - se curvou - Irei me retirar! - saiu da sala.

- Se estava na Coréia por que não foi pra casa?

Pai- Humm, talvez porque o meu filho não queira que eu esteja na minha própria casa! - riu - Mas bem, hoje estarei em casa e você vai me levar!

- Pai eu tenho muita coisa pra fazer.

Pai- Eu sei e a propósito! Hwasa pode entrar! - ditou e assim uma moça entrou em minha sala e veio em nossa direção.

A moça tinha cabelos curtos, e levemente enrolado, e usava uma roupa formal, que destacava seus quadris.

Imagine Kim TaeHyung - PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora