03 - Apenas Minha

10.5K 768 700
                                    

Capítulo 03


- Ah... Você já sabe qual é a minha resposta sobre isso... - olhei novamente para a janela do carro.

Bem... Não era a primeira vez que Taehyung pedia uma segunda chance.

Taehyung- Você poderia apenas pensar na possibilidade de voltarmos? Você nunca pensa! - disse e eu olhei para seu rosto novamente.

- Não, eu não posso, apenas temos um relacionamento entre empregado e patrão! Nada mais!

Taehyung- Quando foi que você ficou tão fria? Hum? Antes você não era assim! Me beijava, me abraçava.

- Apenas se concentre na estrada Sr.Kim Taehyung! - disse firme e peguei meu celular pois o mesmo estava tocando - Alô?

Jungkook- É o Kookie! O que vai fazer hoje?

Jungkook um de meus amigos próximos, e um dos amigos de Taehyung também.

- Apenas trabalhar, por que?

Jungkook- Eu iria te convidar para sairmos! Está nevando muito, poderiamos tomar um café quente!

- Eu iria adorar Kookie! - sorri - Mas realmente não dá.

Jungkook- Tudo bem! Deixa pra próxima, porém ainda irei na empresa Kim entregar um chocolate quente pra você!

- Pode levar!

Jungkook- Irei desligar agora. Nos vemos mais tarde!

- Okay, Okay! Tchau Jeon! - disse e logo desliguei.

Taehyung- Por que o Jungkook estava te ligando? - perguntou mas eu fiquei calada, afinal, eu não era obrigada a falar da minha vida pro meu chefe - S/n, seu patrão está falando com você!

- Eu não preciso responder isso... - falei simples e Taehyung por um momento ficou calado.

Taehyung- Espero que vocês não estejam juntos. - ditou em um tom sério.

Eu apenas o ignorei, não queria começar uma discussão ali. Me irritava a maneira que Taehyung se metia na minha vida, eu realmente odiava isso.

[...]

Já estavamos na empresa Kim, tudo estava sendo corrido hoje, pois muitos dos funcionários teriam que ir embora um pouco mas cedo por causa do Natal, então o trabalho ficava dez vezes mais complicado.

Estava em minha mesa, organizando a agenda de Taehyung, para amanhã, alguns papéis que acabaram de ser imprimidos. Eu tinha que arruma-los em ordem alfabética.

- Aaah câimbra! - gemi desconfortável, agora começando a fazer uma massagem em minha mão, olhei para minha mesa e vi que Taehyung estava me chamando em sua sala pois o telefone específico para falar com Kim, tocou.

Me levantei de minha mesa e fui até a sala de Kim, entrando na mesma.

- Precisa de alguma Sr.Kim? - me curvei assim que parei na frente de sua mesa.

Taehyung- É que eu estou com uma dor nas costas...! - fez uma careta, provavelmente fingindo uma suposta dor - Poderia me fazer uma massagem?

- Eu posso chamar o seu médico particular para examina-lo.

Taehyung- Não, eu não quero médico, eu quero que você me faça uma massagem, vamos, eu estou com dor! - disse em um tom autoritário e eu logo me aproximei ficando de frente para as costas de Kim.

As coisas que eu era obrigada a fazer por esse emprego...

Coloquei minha mão em seus ombros e comecei a massagea-los.

Taehyung- Aahw... Isso S/n... ah... - gemeu fechando seus olhos e jogando sua cabeça para trás.

Aish fala sério.

Taehyung- Ah... - gemeu alto assim que eu apertei um de seus ombros com força - Vai de vagar...! Ahh...

Nem era pra tanto... Pra quê gemer dessa forma?

Apenas continuei com a massagem até que Kim pediu que eu parasse.

- Okay Sr.Kim! - parei de fazer a "massagem", e fui para frente de sua mesa - Eu tenho muito o que organizar agora, se me der licença! - me curvei e assim que iria sair;

Taehyung- Espera! Quero que traga meus biscoitos, junto com o meu chá, quero dois copos de chá!

- Okay Sr.Kim! - me curvei e logo sai da sala de Kim, indo para a cantina dos funcionários.

Fiz o pedido do Taehyung e logo caminhei para sua sala novamente, assim que cheguei apenas bati na porta e entrei.

- Aqui está Sr.Kim! - disse formal, colocando a bandeja com tudo que Taehyung tinha pedido em cima da mesa de centro que ficava no meio de dois sofás.

Taehyung- Ótimo! - se levantou e foi até um dos sofás, se sentando lá - Agora senta e come comigo. - mandou.

- Senhor eu tenho muito o que fazer e... - fui interrompida.

Taehyung- Eu mandei sentar. - disse firme e eu apenas me sentei no sofá que ficava de frente para Kim - Está muito frio lá fora, e eu acho que seria bom esquentar um pouco as coisas com uma xícara de chá quente! - pegou uma das xícaras, bebendo um pouco do líquido que havia dentro.

Eu apenas suspirei e bebi um pouco do chá também.

Taehyung se levantou do sofá em minha frente, deixando a xícara de chá na mesa de centro. E logo vindo em minha direção, se sentando do meu lado.

Taehyung- Eu estou muito quente... - olhou para meus lábios se aproximando.

- Kim... - fui interrompida por um selinho molhado do mesmo, Kim olhou por um momento em meus olhos, seu olhar era um tanto sensual e provocador, aquilo me fazia querer realmente beija-lo.

Taehyung- Não fala nada, só me beija. - segurou minha nuca com uma de suas mãos.

Eu por um momento me deixei levar, mas isso não iria acontecer, nós terminamos.

- Não! - me levantei - Eu já disse que não quero nada com você! Então por favor, apenas aceite! - sai da sala de Kim, praticamente correndo - Aish que saco! - disse frustada e logo ouvi meu celular vibrar encima de minha mesa, mostrando que era uma ligação de Kookie.

Peguei meu celular e logo atendi.

- Oi Kookie. - tentei disfarçar a raiva que eu estava sentindo nesse momento.

Jungkook- Pode sair por um momento? Estou na cantina da empresa te esperando com dois copos de chocolate quente! - disse animado.

- Ok, já estou indo.

TaeHyung P.O.V

- Era apenas um beijo. Por que ela ficou tão irritada? Aah! Que saco!

Eu realmente esperava que saísse algo desse momento, pelo menos eu consegui um selinho.

- Ah... - me levantei - Perdi a fome! - fui até minha mesa - Eu preciso fazer algo pra voltarmos logo, essa merda toda está me irritando!

Eu realmente já estava sem paciência, eu queria S/n pra mim, ainda pra hoje! Eu não quero mais passar tanto tempo sem poder toca-la.

Imagine Kim TaeHyung - PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora