Capítulo 18
(...)
Pouco tempo depois que eu havia entrado embaixo do box, sentir mãos grandes tocarem minha cintura o que me fez tomar um pequeno susto no início.
Taehyung- Posso tomar banho com você? - perguntou calmamente.
Nem parecia que quase agora estava brigando comigo, pelo simples fato de eu querer começar uma faculdade.
Não respondi sua pergunta pois o mais velho já estava ali, então provavelmente ele não obedeceria se eu falasse um "não".
Apenas continuei de costas para Kim terminando de enchaguar meu cabelo.
Logo desliguei o chuveiro com o intuito de sair logo de lá, mas Kim logo segurou minha cintura com firmeza com suas mãos grandes.
E eu pude sentir seus lábios pouco gélidos beijarem meu pescoço, tirando meu cabelo do local antes.
Logo senti seu corpo nu e quente encostar em meu corpo por trás.
Merda, eu me arrepiei toda...
- Kim... Não... - ditei com um pouco de dificuldade sentindo Tae mordiscar levemente minha pele.
Taehyung- Eu não gosto de brigar com você e muito menos te fazer chorar... - Seu tom saiu calmo em um sussurro perto de meu ouvido.
- Mas foi o que você fez. - me separei de seu corpo - Termina seu banho... Vou dormir... - sai de dentro do box e logo do banheiro.
Vesti meu pijama e me deitei na cama de casal, logo me cobrindo com o edredom.
Eu tentava dormir mais não conseguia, a vontade de chorar era maior.
Será que eu deveria realmente fugir do Taehyung? Voltar para o Brasil assim como minha irmã tinha me dado a ideia? Talvez assim eu poderia arrumar um emprego, alugar uma casa, e logo depois, quem sabe, eu poderia fazer uma faculdade lá mesmo.
E como minha irmã mesmo disse, não me importar com o que, o Taehyung vai sentir ou vai pensar.
No Dia Seguinte
TaeHyung P.O.V
Acordei com meu despertador fazendo barulho.
Eu estava realmente cansado, e queria dormir mais, porém, realmente isso não era possível.
Me levantei de vagar para não acordar S/n, e por um momento que olhei para seu rosto, vi que o mesmo estava inchado, talvez ela tenha chorado ontem.
- Aff... - coloquei minhas mãos em meu rosto, logo depois encarando o teto por um tempo.
E mais uma vez, eu fiz S/n chorar, e mais uma vez eu me sinto arrependido, porém sei que nada vai mudar.
- Aish.. - fui até meu guarda roupa, peguei meu terno e fui para o banheiro.
Me vesti depois de ter feito minha higiene pessoal.
Sai de meu quarto, depois de colocar meus sapatos, e arrumar meu cabelo.
Fui para a sala de jantar onde minha mãe estava tomando o seu café da manhã. Hoje minha mãe iria viajar, ir para a China à trabalho.
Mãe- Vai ir pra Empresa? - perguntou e eu assenti - Foi ontem na festa do Dr.Choi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kim TaeHyung - Possessivo
FanfictionTaehyung é um empresário bem sucedido que tem tudo o que quer em seus pés, menos o que ele realmente queria. S/n! Uma jovem que foi obrigada a se casar com o mais velho contra a sua vontade, onde Kim não aceitava o fim do relacionamento, que já não...