Capítulo 25
- Yang isso não tem graça. - disse sério.
Yang- Eu nunca disse que tinha, porém tem mesmo. Quero ver como ela reage ao saber que a gente já transou, e que recentemente você anda traindo ela com a Hyuna.
- O que? Yang! Eu mau falo com a Hyuna! - falei nervoso.
Yang- Pois é, ela não sabe disso, e acredito que se eu falasse que você está traindo ela, em quem você acha que ela vai acreditar? Em mim ou em você?
- Você é uma vadia. - comentei sério, ela já tinha tirado minha paciência, porém eu não podia fazer nada, a S/n estava por lá.
Yang- Pois é, Sr.Kim, se não quer que isso aconteça, eu quero o meu emprego de volta e você amanhã, no meu apartamento.
- Você só pode estar de brincadeira, não acredito que você está me chantageando!
Yang- Estou, e você já foi alertado, se eu não conseguir o meu emprego de volta em menos de uma semana, e não ver você amanhã no meu apartamento, com certeza a minha irmãzinha vai ficar sabendo das suas "traições". - riu.
Vadia.
- Yang... - fui interrompido.
S/n- Toma Taehyung! - estendeu o copo com água.
- Aaah... Obrigado amor... - peguei o copo com água e bebi.
S/n- Taehyung? Você está bem? - perguntou meio preocupada - Você parece estar nervoso...
- Eu estou bem amor! - sorri para a mesma.
Garçonete- Aqui está o seu pedido! - colocou o pedido da S/n encima da mesa - Tenham um bom apetite!
S/n- Isso! - sorriu animada - Pode comer Yang! - disse e assim Yang começou a se servir - Não vai comer Kim?
- Eu perdi a fome...
(...)
Depois que S/n e a Yang terminaram de comer, a S/n me fez levar a irmã dela até a casa dela, pra assim a gente finalmente ir pra nossa casa.
S/n- Até que você não teve os seus ataques de ciúmes hoje. - ditou e eu à encarei por alguns segundos, mas logo voltei a encarar a estrada - Eu gosto mais de você assim Kim. - colocou uma de suas mãos em minha perna.
- Obrigado? - ri.
S/n- Você não parecia bem hoje... O que aconteceu? - tirou sua mão do local.
- Ah... Não é nada amor! - sorri de lado - É sério, não precisa se preocupar!
S/n- Tudo bem então... - olhou para a janela.
Seria muito melhor dizer pra S/n o que estava acontecendo, mas eu sinto que ela não acreditaria em mim... O que eu vou fazer? Não posso perder a minha mulher por causa de uma garota mentirosa.
- S/n. - a chamei e a mesma me encarou - Eu amo você. - disse da forma mais sincera possível, olhando para a mais nova por alguns segundos.
S/n- Ta... - deu um pequeno sorriso e voltou a encarar a janela.
Era tão difícil pra ela dizer apenas um "Eu te amo" de volta? Era tudo que eu queria ouvir dela, desde o dia em que nos casamos.
Assim que chegamos em casa, eu estacionei o carro e logo entramos em casa, indo para o nosso quarto.
Deixei a banheira do banheiro enchendo enquanto eu tirava minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kim TaeHyung - Possessivo
ФанфикTaehyung é um empresário bem sucedido que tem tudo o que quer em seus pés, menos o que ele realmente queria. S/n! Uma jovem que foi obrigada a se casar com o mais velho contra a sua vontade, onde Kim não aceitava o fim do relacionamento, que já não...