Capítulo 22
(...)
S/N P.O.V
- SunJin...? - chamei a mais velha que olhou para mim e deu um pequeno sorriso - O que você está fazendo? - perguntei ao ver que a mesma estava arrumando suas coisas em uma bolsa.
SunJin- Ah, isso. O Sr.Kim Taehyung liberou todos os empregados mais cedo! Estou me arrumando para ir para casa! - continuou com seu sorriso no rosto.
- Que estranho... O Taehyung nunca faz isso... - comentei comigo mesma - Tudo bem... Tenha uma boa tarde, Sra.SunJin! - me curvei para a mais velha e logo fui para o meu quarto.
Tomei um banho e coloquei uma camisola, logo deitando em minha cama, e ligando a televisão que ficava ali.
Horas depois, fui para a cozinha, já percebendo que não tinha mais nenhuma empregada na casa.
Por que o Taehyung mandou todo mundo embora mais cedo?
Fui até a geladeira e peguei um copo de água.
Taehyung- Cheguei. - disse me dando um pequeno susto, pois estava um pouco escuro a cozinha, e a casa, por já ser noite.
- Aish! Kim! - coloquei minha mão no peito.
Taehyung- Eu acho que a cozinha e o nosso quarto, são os seus cômodos favoritos da casa, você sempre está aqui ou lá! - sorriu se aproximando, logo colocando uma garrafa de vinho encima da mesa que havia ali.
- Não tem nada de interessante nos outros lugares dessa casa. - bebi a água do copo e logo coloquei o mesmo encima da pia.
Taehyung- Humm. - veio até mim parando em minha frente.
- O que foi? - perguntei pois o mesmo estava me encarando de mais.
Taehyung- Talvez você tenha esquecido do que fez ontem a noite comigo, porém eu não esqueci. - continuou me encarando e eu dei uma pequena risada.
- Okay, Okay! - disse rindo, logo tentando passar por Kim, porém fui impedida pelo mesmo que segurou meu braço, e logo depois me pegou no colo e me colocou encima da mesa, sentada.
Taehyung- hoje você não me escapa, querida. - disse de uma forma sexy e um pequeno sorriso malicioso se fez em meu rosto.
Kim não disse mais nada, apena selou nossos lábios, de uma forma intensa, me dando um beijo molhado.
Sua mãos que estavam em minha cintura, foram para minha bunda, dando uma apertada no local, e me empurrando mais para frente, sentindo "algo" encostar em meu íntimo.
Nossas línguas dançavam dentro de nossas bocas, aquilo estava realmente bom... Bom demais...
Nossos corpos estavam colados um no outro.
E Wow... Eu já estava fervendo, precisava daquele homem o mais rápido dentro de mim.
- Espera Kim! - parei o mais velho que me encarou - Não dá, não temos... - fui interrompida.
Taehyung- Camisinha? - sorriu e logo depois tirou uma camisinha da sua calça social - Eu disse Baby, dessa vez, você não me escapa! - selou nossos lábios novamente, e então eu apenas continuei o beijo, seguindo seu ritmo.
Quem diria... Eu realmente me rendi aos encantos de Kim. Sempre foi torturante ver Taehyung sem camiseta, e até mesmo pelado em minha frente, e não poder sentar naquele "amiguinho" dele.
Nossas línguas se movimentavam dentro de nossas bocas. Eu sentia as mãos grandes de Kim apertarem minha bunda com força, e me puxarem ainda mais para seu corpo, me fazendo arfar várias vezes durante aquele beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kim TaeHyung - Possessivo
FanfictionTaehyung é um empresário bem sucedido que tem tudo o que quer em seus pés, menos o que ele realmente queria. S/n! Uma jovem que foi obrigada a se casar com o mais velho contra a sua vontade, onde Kim não aceitava o fim do relacionamento, que já não...