40 - Um Pedido De Casamento

2.3K 224 80
                                    

Capítulo 40









Uma Semana Depois

S/N P.O.V

Hoje eu estava voltando pra casa depois de ter passado uma semana no hospital  tomando soro e ficando de descanso.

Taehyung estava me levando para casa, e sinceramente estava me irritando a forma na qual ele estava me tratando.

- Você pode por favor parar com isso?! - disse assim que finalmente entrei em casa.

Taehyung- Você quer mesmo que eu finja que nada aconteceu? - me encarou sério - Você quer mesmo que eu finja que você não tentou matar o meu filho?!

- Nosso filho!

Taehyung- "Nosso filho"? Acha mesmo que você merece ser mãe depois do que você fez?! - falou nervoso.

- Taehyung! Eu... - fui interrompida.

Taehyung- Você nada! Você poderia ter tirado sua própria vida! - continuou me encarando - Eu não quero continuar essa conversa, eu não quero voltar pra Seul achando que possivelmente você vai tentar fazer isso novamente!

- Eu não vou... - desviei meu olhar, abaixando a cabeça.

Taehyung- Eu espero mesmo que não, você não tem noção do quanto eu estou nervoso e chateado pelo que você fez.

- Me desculpa... - falei baixo e logo senti meus olhos arderem.

Taehyung- Me promete que não vai fazer isso de novo. - continuou me encarando esperando por uma resposta e eu apenas assenti com a cabeça.

Três Meses Depois

S/N P.O.V

Já se faziam três meses desde que eu tentei um aborto em casa... Eu estava melhor, mentalmente sobre a gravidez, dessa vez eu apenas aceitei e tentei convencer à mim mesma que ter um bebê não era tão ruim quanto eu pensava... Kim vinha quatro vezes por semana, dizendo que era para ver como o filho e a Avó dele estavam, e também para ver se eu estava me alimentando bem.

Nesse pouco tempo nos aproximamos um pouco por causa do bebê que eu estava esperando, Kim fazia questão de sempre que vinha, trazia alguma coisa pra mim comer... Normalmente chocolate, porque ele sabia que eu adorava.

Taehyung- No que está pensando? - perguntou se sentando ao meu lado, no sofá que a pouco tempo ele tinha comprado para a casa.

Pois é Kim mobilhou a casa inteira sem a minha permissão, no começo eu fiquei realmente com raiva, agora não consigo nem mais discutir com ele por isso, a casa está mais bonita e eu com certeza com apenas o meu salário, não daria conta de colocar essas coisas dentro de casa.

- Daqui a uma semana vamos poder saber o sexo do bebê... - respondi simples passando a mão em minha barriga, que nem era tão grande assim - Eu estou torcendo que seja uma menina... Não quero ninguém odiando meu bebê por nascer um garoto.

Taehyung- Aish S/n. - fez um carinho em minha barriga - Independentemente de qual for o sexo, ainda vai ser o nosso filho, e eu vou amar ele ou ela com tudo que há em mim! - me olhou nos olhos e logo depositou um beijo em minha cabeça logo me abraçando - Não pense nessas coisas, tudo bem? - fez um carinho em minha cabeça e logo depois me soltou - Você quer que eu faça um chá?

- Não precisa. Obrigada. - comentei calma.

Taehyung- Tá bom. - comentou calmo e olhou para a TV mas logo seu celular tocou o fazendo se destrair novamente, só que dessa vez com o celular - Ah... É a Tzuyu. - se levantou e foi até a cozinha para conversar com sua noiva, voltando tempos depois - Tenho que voltar pra Seul agora... Então outro dia nos vemos. - pegou sua carteira que estava encima do criado mudo.

- Tá bom... Até outro dia então. - o encarei vendo o mais velho ir até a saida.

Taehyung- Lembre-se de comer e tomar suas vitaminas! - saiu de minha cama, me deixando sozinha novamente.

- Ah. - suspirei e então continuei a assistir TV normalmente.

TaeHyung P.O.V

Sai da casa de S/n e chamei um táxi que me deixou na estação de trem, comprei minha passagem e tempos depois entrei no trem, voltando para Seul.

E assim que cheguei meu motorista já estava me esperando.

Soojin- Olá Sr.Kim! - se curvou e logo abriu a porta para mim e assim eu entrei - Para onde vamos Senhor? - perguntou logo depois de entrar no carro, se sentando no banco do motorista.

- Vamos para a Empresa Kim.

Soojin- Certo. - deu partida no carro e em poucos minutos já estávamos na empresa.

Sai do carro e fui para dentro da empresa Kim, indo até minha sala, onde provavelmente meu pai estava.

Pai- Demorou. - comentou assim que eu entrei na sala.

- A Tzuyu me disse que você estaria aqui, o que quer?

Pai- Onde estava? Deveria estar com a sua noiva, não acha? - comentou calmamente, ainda sentado em minha cadeira.

- Ah... Eu estava com a mãe do seu neto, porque ao contrario de você, eu me preocupo com os meus filhos. - falei no mesmo tom e vi meu pai rir já nervoso.

Pai- Se continuar com esse história de "vou ser pai e não ligo pro resto" você vai perder todas as ações que você tem na empresa!

- Isso é impossível acontecer, você não tem controle sobre minhas ações, e eu não venderia elas pra você.

Pai- Você deve ter esquecido que eu ainda não morri e que essa empresa ainda é minha. - riu - Se continuar com isso, você vai perder tudo. Apenas se concentre no seu casamento com a senhorita Tzuyu! - se levantou de minha mesa e veio até mim - Hoje você vai pedir ela em casamento, sem falta. - me entregou uma caixinha de veludo vermelho.

Assim que abri a caixa vi um anel de ouro, provavelmente o anel no qual eu pediria a Tzuyu em casamento oficialmente.

- Ainda é muito cedo. - voltei a encarar meu pai.

Pai- Muito cedo pra quem? Está óbvio que a Senhorita Tzuyu está esperando o pedido já faz bastante tempo! E eu já reservei uma mesa pra vocês em um restaurante! De hoje não passa, você tem que pedir ela em casamento! - comentou sério - Os preparativos estão quase prontos, só falta o pedido!

- Ah... - suspirei - Tá. - guardei a caixinha em meu bolso.

Imagine Kim TaeHyung - PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora