39 - Atos Inconsequentes

2.5K 232 199
                                    

Capítulo 39




Eu estava em meu quarto, no momento tinha acabado de sair do banheiro, depois de um longo banho.

Tzuyu estava na cama, sentada enquanto lia um livro, meus pais fizeram questão de pedir desculpas pra ela no jantar de hoje, tudo isso por causa da gravidez da S/n.

Tzuyu- Eu pensei bem Tae. - falou calmamente e eu a encarei logo depois de parar de secar meus cabelos com a toalha branca, já ensopada - Vamos fazer um bebê.

- Hã?! - perguntei surpreso e a mais nova me encarou decidida.

Tzuyu- Nós já vamos nos casar. - fechou o livro o colocando de lado - Por que não termos um filho juntos?

- Chou... Um filho é coisa séria... E ainda nem nos casamos. - joguei a toalha no sexto de roupa suja.

Tzuyu- Tudo bem se não quiser me dar um filho agora, mas nesse exato momento você tem que me dar o dobro da sua atenção. Eu não estou nada bem ao saber que meu noivo vai ser pai de um filho de outra.

- Ah... - me aproximei a mesma me sentando na cama - Desculpa Tzu... Quer sair pra beber alguma coisa? Talvez comer uma comida italiana e beber um bom vinho?

Tzuyu- No momento eu só quero você Tae... - se aproximou sem sair da cama e me abraçou, e então eu apenas à abracei de volta.

- Eu juro que você não vai se arrepender por ter me escolhido...

Tzuyu- Eu sei que não vou. - sorriu olhando para meu rosto ainda me abraçando - Eu te amo Tae. - seus olhos brilharam.

Suas palavras saíram tão sinceras que me fizeram, me sentir mau, por não corresponde-lá da mesma forma.

- Seus olhos são lindos. - mudei de assunto e a mulher em minha frente riu.

Tzuyu- Aish! Assim você me deixa com vergonha amor!! - riu e logo depois subiu em meu colo, me deixando surpreso - O dia de hoje foi bem estressante... - brincou com alguns fios de cabelo que estavam caídos e molhados em meu rosto - O que acha de terminarmos a noite de uma forma diferente? - sorriu maliciosa.

- Oh... - engoli seco - É que eu estou muito cansado hoje... Talvez amanhã?

Tzuyu- Nada disso Sr.Kim Taehyung, já não é a primeira vez que você fica me enrolando... Você sempre diz "amanhã" mas esse "amanhã" nunca chega. - me olhou nos olhos - Não precisamos esperar até o casamento pra transar.

- Meu deus Tzuyu... Não fala essas coisas... Não combina com você. - tentei tirar a mais nova de cima de mim, porém, não deu muito certa.

Tzuyu- Taehyung! - deu um tapa em minha mão, que antes estava em sua cintura, a forçando para o lado, para sair de cima de mim.

- Aish... Tzuyu!

Tzuyu- Calado. - pediu e eu fiquei surpreso com seu atrevimento - Hoje você é meu! - sorriu pervertida.

- Não, hoje não dá, realmente Tzuyu. Minhas costas estão doendo. - fiz uma cara de dor.

Tzuyu- Ah... Qual é o seu problema? Hein? Já faz um tempo que você está nessa! Eu quero dar pra você mas você não quer comer!

- Tzuyu!!

Hoje ela realmente estava bem atrevida.

Tzuyu- É apenas sexo, você não precisa me dar um filho. - me beijou - Tudo bem? - sorriu.

- É sério... Hoje não dá.

Tzuyu- É? E qual é a desculpa dessa vez? - perguntou e por um momento eu pensei o mais rápido que eu pude.

Imagine Kim TaeHyung - PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora