15 - De Volta

5.8K 423 177
                                    

Capítulo 15

No Dia Seguinte

Acordei com Taehyung me chamando.

Taehyung- Já são onze horas, vamos levantar pra tomar café? - ditou em um tom baixo, quase em um sussurro, e pelo jeito que ele falou, parecia que estava sorrindo.

- Ah... - suspirei ainda com sono e logo olhei para Kim que estava em cima da cama, com uma bandeja de café da manhã, com um suco de laranja, pão, bolo e mais alguns acompanhamentos.

Taehyung- Bom dia! - deu um enorme sorriso - Foi eu quem pegou tudo! e Escolhi as melhores frutas para você!

- Ah... Eu não estou com fome. - tentei me levantar porém Kim impediu que isso acontecesse.

Taehyung- Eu sei o que você está tentando fazer, e já vou dizendo, nada que você fizer vai me fazer voltar atrás sobre o nosso casamento. - continuou dizendo, enquanto olhava em meus olhos - Eu amo você e é com você que eu quero ficar..

- Eu apenas posso usar o banheiro pelo menos?

Taehyung- Pode. - saiu de perto de mim, deixando a bandeja, encima da mesinha que havia ali no quarto.

Fui até o banheiro, fiz minha higiene pessoal, e logo depois voltei para o quarto.

Taehyung- Ótimo! Agora vem comer! - me puxou até a cama e logo colocou a bandeja em meu colo.

Depois que tomei meu café, tomei um banho, enquanto Kim me esperava, para visitarmos juntos à alguns lugares de Paris.

Visitamos monumentos, lugares para comer, e Wow, a França é simplesmente linda, a comida é perfeita, tem tantas pessoas bonitas e educadas.

E enfim... Nossa lua de Mel foi isso, visitar lugares, comer coisas, e isso apenas. O Taehyung sempre tentava fazer com que as nossas noites fossem do jeito que ele queria, no caso tentando me levar pra cama, porém eu já deixei bem claro que não vamos ter nada.

Duas Semanas Depois

Hoje era o dia em que iríamos voltar para a Coreia, no caso, nossa Lua de Mel tinha acabado e agora estávamos voltando para casa. E adivinha, parece que vou ter que conviver com a família Kim inteira... Fico até imaginando o inferno que vai ser lá.

Tínhamos acabado de entrar em um dos carros de Kim, onde seu motorista pessoal dirigia.

Taehyung- O que foi? Você parece nervosa! - me encarou, e eu logo olhei para seu rosto.

- Por que será, neh? - continuei olhando para o mais velho que sorriu.

Taehyung- Está com medo dos meus pais? - riu alto - Não é deles que você deveria ter medo!

- E de quem seria?

Taehyung- Meus avós! - sorriu - Com certeza eles são mais rígidos, porque eu sou o neto preferido deles! - se gabou.

- Até parece. - bufei, e olhei para a janela do carro que já estava em movimento, e em pouco tempo já estávamos de frente para a mansão Kim.

Saímos do carro, e entramos na mansão Kim, onde os pais de Kim já estavam esperando de frente para aporta.

Taehyung- Bom.. Oi Senhor e senhora Kim. - deu um sorriso - Posso saber porque estavam me esperando? Normalmente vocês não fazem isso.

Sr.Kim- Vá direto para a minha sala, antes que eu acabe batendo em você aqui mesmo! - ditou autoritário, logo saindo do local nos deixando sozinhos com a Sra.Kim, mãe de Taehyung.

Taehyung- Ah... - suspirou alto, mas logo olhou pra mim e deu um sorriso - Amor, eu vou ter que ir conversar com seu sogro, então, fique aqui e converse um pouco com sua sogra, seria muito legal pra mim ver vocês duas se dando bem! - continuou com seu sorriso no rosto, mas logo saiu de perto de mim indo atrás de seu pai.

O motorista entrou na mansão Kim com nossas malas, e subiu a escada, provavelmente indo para o quarto no qual eu dormiria com Kim.

Sra.Kim- Não ache que só porque tem nosso sobre nome isso te faça parte da família. - disse em um tom rude e logo deu as costas para mim, falando para si mesma um "Eu não acredito que ele se casou com uma secretária" antes de sair.

Ah... Eu sem duvidas, não queria estar aqui.

TaeHyung P.O.V

- O que queria falar comigo? - entrei na sala de meu pai e o mesmo me encarou com uma cara não muito boa.

Eu imaginei que ele não reagiria bem, se eu me casasse com a S/n, ou com qualquer outra mulher que não tivesse nada para oferecer para a empresa Kim.

Pai- "O que eu queria falar com você"? - riu - Você não é mais uma criança Kim Taehyung! Você não tem mais dezessete anos pra fazer tanta merda! Se casar sem a autorização dos pais? Se casar com uma mulher pobre? E desrespeitar a nossa família e a família da MinJu? Sabe o problema que isso vai causar?! Ontem mesmo, eu li um jornal que falava dessa sua união com aquela secretária!

- Pai... Eu amo ela.

Pai- Você não ama ninguém! Você é meu filho!E eu não permito que continue casado!

- Eu não vou me separar, é ela que eu amo.

Eu não iria me separar só porque ele queria, eu não iria fazer tudo que ele pedisse como sempre, eu já sou um homem e tenho que tomar minhas próprias escolhas.

Pai- VOCÊ NÃO AMA NINGUÉM!! - gritou - Você deve se apaixonar por qualquer rabo de saia! Só porque transou com ela, uma vez acha que já pode se casar? Ela deve ser realmente boa na cama pra você tomar uma atitude dessas, sem ao menos pensar! Eu irei tentar experimentar um pouco dela, pra ver se ela é realmente boa assim na cama, quem sabe ela não vira sua madrasta? Eu acho que ela gostaria, pelo que eu sei, meio que está na moda, ser submissa ao homem mais velho pra ganhar alguns trocados.

- Eu quero que você retire o que disse. - pedi, olhando em seus olhos.

Eu não acredito que ele tinha falado isso pra mim.

Pai- Não mesmo, então espero que se divorcie, isso se não quiser que eu toque nela.

- Se você chegar ao menos olhar pra ela, eu não vou me segurar só porque você é meu pai.

Pai- Wow! - riu - Parece que você é realmente meu filho! - riu - Porém isso não vai me fazer, desistir de experimentar do que você também experimentou, as mais novas são as mais gostosas! - riu de uma maneira pervertida e eu apenas sai de sua sala, eu estava quase perdendo a razão ali, e eu iria socar a cara do meu próprio pai.

Eu estava realmente nervoso, como ele consegue ser tão nojento? É da minha mulher que ele está falando! Eu quase soquei a cara dele...

Realmente não vai dar certo, morarmos na mesma casa... E eu não posso esperar até o Kim Ji Soo ( meu pai ) tocar na S/n.

Sai do local em que me encontrava agora, e fui até meu quarto vendo a S/n arrumar minha cama e olhar as coisas em volta.

- Eu vou comprar uma casa para morarmos juntos. - falei simples e S/n me encarou surpresa.

S/n- Eu acho que seria melhor pedir o divorcio!

- Eu não vou pedir o divorcio! - fui até a mais nova - Vamos tentar ter uma vida normal agora, entre marido e mulher. - parei em sua frente e segurei suas mãos - Bem longe dessa casa.

Imagine Kim TaeHyung - PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora