07 - Usado?

8.2K 528 743
                                    

Capítulo 07


No Dia Seguinte

S/N P.O.V

Acordamos com o barulho do meu celular despertando.

- Vamos, temos que trabalhar. - tentei me levantar mas Taehyung me impediu.

Taehyung- Não, está tão bom aqui. - afundou seu rosto em meus cabelos.

- Precisamos ir trabalhar Kim! - tentei me levantar novamente, mas Taehyung não permitiu.

Taehyung- Eu sou o dono da empresa, então se eu quiser faltar eu simplesmente falto.

- É! Mas comigo não é assim! - sai da cama - Vou me arrumar pra ir tomar café.

Taehyung- O que acha de comermos em uma cafeteria?

- Tanto faz. - fui até o guarda roupa peguei uma roupa para ir trabalhar e logo depois fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal e depois já sai vestida adequadamente para ir ao trabalho.

Taehyung- Aaaah! - sorriu bobo - Ontem foi perfeito! Me desculpa por não ter sido igual das outras vezes! Eu acho que estava tão feliz de estar fazendo isso com você novamente que posso não ter sido tão bom quanto das outras vezes!

- Apenas vamos levantar e parar de falar sobre isso!

Taehyung- Seus pais vão ficar felizes em saber que a gente voltou! - sorriu animado - Eu vou ser o primeiro a contar! - se sentou na ponta da cama, cobrindo seu colo com o cobertor.

Fala sério, quem fica tão feliz por ter transado?

- Não e depois gente vai conversar direito sobre isso! - terminei de calçar meus sapatos - Se arruma que iremos tomar café aqui mesmo. - falei e logo sai de meu quarto indo para a cozinha onde todos já estavam.

Mãe- Ainda bem que a mocinha acordou! - falou em um tom de sarcasmo, cruzando seus braços.

- O que eu fiz dessa vez? - perguntei me sentando na mesa e logo depois começando a me servir.

Mãe- E ainda se finge de sonsa! - disse séria.

Yang- Bem... Ontem todos nós ouvimos um som perturbador vindo do seu quarto...!

Pai- Perturbador? Aquilo era mais do que isso! A cama fazendo barulho, e os gemidos! - disse começando a comer - Você deveria ao menos pedir pro garoto pagar um hotel! Você sabe que não queremos outros homens aqui, além do seu namorado o Taehyung!

- A gente não namora! - disse séria - E da próxima vez eu não venho para casa, não se preocupem!

Pai- Ótimo! E espero que dessas coisas que você faz com esses homens pobres, não saia uma criança.

- Fala sério. - sussurrei para mim mesma.

Eu não tinha relações com outros homens, mas mesmo assim tomava anticoncepcionais, e injeções para não ter o problema de ter um filho tão nova.

Taehyung- Bom dia! - se curvou se sentando do meu lado na mesa. fazendo meus pais e minha irmã me encararem.

Pai- Era... Era ele? - perguntou e eu apenas assenti com a cabeça - Oh... Kim Taehyung! Bom dia! - sorriu para Kim.

Era impressionante a forma que a raiva dele foi embora apenas por saber que era Taehyung que estava comigo ontem a noite.

Mãe- E você dormiu aqui? - perguntou e Kim assentiu com a cabeça dando um sorriso confiante.

Imagine Kim TaeHyung - PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora