Capítulo 32
Dia Seguinte
Acordei sentindo o cheiro de café, me levantei da cama, percebendo que acabei dormindo de terno mesmo.
Aish, eu deveria ir buscar algumas roupas em casa...
Me levantei da cama e fui até o banheiro tomei um banho e me troquei, vestindo o mesmo terno. Hoje eu passaria em uma loja para comprar uma roupa nova, ou simplesmente mandaria, Hwasa a minha secretária, ir comprar um novo terno para mim.
Depois de me arrumar, fui até a cozinha onde vi Hoseok fazendo o café da manhã.
Ele estava vestido como um verdadeiro dono de casa.
Hoseok- Bom dia! E ai? Está melhor? - colocou o café em uma xícara na minha frente - Você mau conversou comigo ontem...!
- É, me desculpe Hyung... Eu ainda não estou bem com o meu divórcio... - encarei a xícara de café quente.
Hoseok- É, eu imagino... Mas eu estou aqui se você precisar de ajuda.
- Eu tive que adiar a data do meu divórcio, provavelmente a S/n não vai gostar disso... Ela quer se ver longe de mim o mais rápido possível, eu sei disso! - continuei encarando a xícara de porcelana.
Hoseok- Você vai ir pra casa conversar com ela?
- É o que eu pretendo fazer hoje... E eu pensei no que você disse, e você tem razão, eu não posso fugir dela dessa forma... Eu acho melhor voltar pra casa... De qualquer maneira, em uma semana eu vou ter que ir ao Canadá à trabalho. - peguei a xícara e tomei um pouco do café.
Hoseok- Hummm... Então vai voltar a ficar longe da Senhorita Kim S/n...
- Sim... Vou voltar em um mês, que é quando vai ocorrer o meu divórcio com a S/n. - comentei, agora encarando Jung que estava em minha frente, cortando uma fruta para comer.
Hoseok- Entendi. Eu sinto muito Tae...
- Eu vou ficar bem...! - dei um sorriso de lado tanto mostrar força, que eu realmente não tinha no momento - Mas provavelmente vou ter que casar novamente alguns meses depois de me separar.
Hoseok- Você acha que seus pais vão ser tão frios à esse ponto?
- Eles nunca gostaram da minha união com a S/n por ela não vir de uma família rica... Agora eles estão felizes da vida, e provavelmente já procurando uma moça para se casar comigo. - bebi mais um pouco do café.
Hoseok- Aish, eles só pensam nas aparências na frente das câmeras, e em dinheiro.
- Sim, esses são os meus pais! E essa é família na qual eu nasci. - suspirei e me levantei - Bem, já estou indo Hyung! Obrigado! - fui até a porta.
Hoseok- O que? Mas você mau comeu! Já faz alguns dias que você não come nada!
- Eu vou ficar bem! Tchau! - sai da casa e fui até o meu carro, entrei no mesmo e dei partida para a Empresa Kim.
Assim que cheguei, estacionei meu carro em minha vaga e fui para a minha sala, onde minha secretária já me esperava.
Hwasa- Bom dia Sr.Kim Taehyung! - se curvou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kim TaeHyung - Possessivo
FanficTaehyung é um empresário bem sucedido que tem tudo o que quer em seus pés, menos o que ele realmente queria. S/n! Uma jovem que foi obrigada a se casar com o mais velho contra a sua vontade, onde Kim não aceitava o fim do relacionamento, que já não...