09 - Não

6.7K 498 360
                                    

Taehyung- Não? - perguntou ainda continuando naquela mesmo posição, ajoelhado em minha frente e com a caixinha de veludo em mãos.

- É. Não! Eu NÃO quero me casar com você. - falei simples e Taehyung apenas continuou à me encarar, só que agora com uma cara triste, até parecia que ele queria chorar.

Taehyung- Por que? Hum?! - desviou seu olhar de mim, encarando o chão, agora realmente aparentava que suas lágrimas iriam cair.

- Eu sei que você não vai mudar, e também sei que agora você já está noivo! - falei séria e Kim me encarou, me dando visão de suas bochechas molhadas e de suas olhos marejados. 

Taehyung- Se você aceitar casar comigo, eu não vou ter que me casar com outra. - se levantou, ficando de frente para mim - E se você aceitar se casar comigo, eu juro que vou mudar, eu vou ser o homem que você quer que eu seja! 

- Eu já disse que não Kim! 

Taehyung- Por favor S/n! - enxugou suas bochechas - Eu amo você! - me abraçou. 

- Eu não quero... - falei firme e Kim logo me soltou. 

Eu realmente não gostava de ver Kim chorar... Mas eu não poderia fazer nada. 

Taehyung- Amor... - sua voz saiu chorosa e eu logo o interrompi. 

- Eu disse que não! Agora eu tenho que voltar ao meu trabalho. - me curvei e logo sai da sala de Taehyung - Aah... - suspirei alto, me sentando em minha mesa.

Taehyung saiu de sua sala, e por um momento eu pensei que ele viria até mim, mas não veio, apenas passou reto, sem dizer ao menos onde ele iria, como ele sempre faz. 

Tá isso não importa mais, agora falta pouco tempo para ir para minha casa. 

Olhei para meu computador, vendo que havia muitas pessoas interessadas no emprego, que agora eu estava deixando. 

Ótimo, logo estarei fazendo uma entrevista com essas pessoas, para ver quem irá ser a nova ou o novo secretario pessoal de Kim.

(...)

Cheguei em casa, vendo que havia um carro,  não conhecido por mim, na frente de minha casa, o que era estranho, talvez um parente estivesse vindo nos visitar? Mas não, isso não seria possível, já que não temos muitos parentes coreanos, e muito menos parentes que tenham tanto dinheiro para comprar um carro nesse estilo.

Entrei em casa e vi que Kim estava aqui, junto com meus pais, menos a Yang.

Fui até eles, e assim que me perceberam ali Taehyung apenas me encarou e deu um sorriso de lado, meio sem jeito.

- O que você está fazendo aqui...? - perguntei o encarando. 

Mãe- Ele veio trazer o meu presente de natal! - sorriu . 

- Presente de natal? Aquele carro que está na frente da nossa casa? - perguntei e minha mãe assentiu com a cabeça, sem tirar o enorme sorriso de seu rosto - Kim, eu disse que não era pra comprar um carro pra ela! 

Mãe- Para de ser chata S/n! - falou em um tom alto - Agora senta aqui e vamos conversar! 

- Não, eu tenho que ir tomar banho... Estou cansada... - disse e assim que iria para meu quarto:

Pai- Nós vamos conversar sobre o casamento de vocês! - disse e eu voltei para a sala praticamente correndo.

- Casamento de quem?! 

Mãe- Senta e vamos conversar! - disse calma e eu apenas me sentei para saber o que estava acontecendo ali.

Pai- Você e o Taehyung... - foi interrompido.

Imagine Kim TaeHyung - PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora