02 - Natal

10.5K 764 695
                                    

Capítulo 02


Sogro- Certo! Vá para o quarto e tome um banho, irei levar as roupas pra você!

- Tudo bem, obrigado!

Sogra- S/n, deixe o aquecedor ligado!

S/n- Aish... Okay... - foi para seu quarto.

S/N P.O.V

Entrei em meu quarto e arrumei o mesmo, logo Taehyung entrou e ficou me olhando arrumar a cama.

- O que foi?! - o encarei, e vi um sorriso se formar em seu rosto.

Taehyung- Nada! - foi até o banheiro - Pode me emprestar uma toalha? - perguntou e eu fui até meu guarda roupa e peguei uma toalha, logo à entregando para Taehyung - Obrigado! - entrou no banheiro e eu me sentei em minha cama.

- Aaah... A Yang estava certa... Meus pais pediram pra ele ficar. - disse para mim mesma e minha mãe logo entrou no quarto.

Mãe- Ah, entregue para o Taehyung! - me entregou as roupas de meu pai, que Taehyung iria vesti-las para passar a noite - Está muito frio... E o colchão que temos para as visitas está velho, acho que não seria bom fazer o Taehyung dormir nele... Então, deixe que ele durma com você essa noite!

- Hã?

Meus pais só podem estar zombando de mim, não é possível!

Mãe- Ele é seu chefe S/n, não vai ser bom fazer ele dormir em um colchão velho e duro, não quer que ele acorde com dor nas costas? Quer?

- Mãe, se acha que isso vai fazer com que a gente volte, pode parar de se iludir!

Mãe- Eu não estou fazendo nada! Apenas está muito frio pro Taehyung sair daqui, e frio de mais pra ele dormir em um colchão duro e velho! Apenas seja uma boa pessoa, esqueça o passado e deixe o Taehyung dormir com você! - disse séria e logo saiu do meu quarto.

Aaaah! Maldita hora que resolvi trazer ele pra cá.

Me levantei e liguei o aquecedor, fui até o banheiro e entreguei as roupas de meu pai para Kim, logo esperando o mesmo sair, o que não demorou muito para acontecer.

Taehyung- Wow, aqui está muito mais quente que no banheiro! - foi até minha cama sentando na mesma - Bem... Iremos dormir... Juntos?

- É... Mas não fique animado de mais. - falei e logo peguei uma roupa quente e entrei no banheiro.

(...)

Minutos depois que terminei meu banho, eu e Kim fomos dormir, e realmente era estranho estar na mesma cama com o meu ex.

Eu poderia sair da cama e ir simplesmente para o sofá na sala, porém aquele sofá era realmente muito ruim para dormir, sem contar que na sala faz muito frio.

Taehyung- Eu posso te abraçar? - perguntou em quase um sussurro perto de meu ouvido.

Lembro que quando namoravamos ele ao menos pedia, apenas me abraçava, bem... Era uma mania dele, porém agora é diferente, estávamos separados.

- Não. - disse simples, e apenas ouvi o suspiro pesado de Kim.

Taehyung- Poderia me dar um travesseiro pra abraçar então?

- Apenas vá dormir! - continuei de costas para Kim, ouvindo apenas o mesmo reclamar e logo ficar de costas para mim.

Taehyung- Eu estou feliz que estamos na mesma cama novamente, mesmo que não seja do jeito que eu queria, ainda é bom estar ao seu lado.

Imagine Kim TaeHyung - PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora