Capítulo 13
Quebra De Tempo
Depois de hoje cedo eu fiquei na casa de Kim o dia todo, apenas esperando o mesmo chegar para termos uma conversar, que eu sabia que não daria em nada por saber que quando o Taehyung quer alguma coisa, ele não desiste até conseguir, mas eu também seria assim, e eu realmente não queria me casar agora.
Taehyung- Amor cheguei. - entrou na casa e fechou a porta e então eu me aproximei de Kim e me ajoelhei em sua frente - Amor...? - apenas me encarou, ali parada e ajoelhada em sua frente.
- Por favor... Desista desse casamento. - disse já chorando.
Taehyung- Jagiya... - se ajoelhou na minha frente ficando na minha mesma altura - Amor... Não chora.. - me abraçou, e depois de um tempo soluçando muito, Kim me levantou e me ajudou a ir até a sala, onde nos sentamos no sofá quando eu estava um pouco mais calma.
- Por favor... Kim...
Taehyung- Por que você está chorando? - perguntou levantando um pouco o meu rosto - Amor... Você não fica bonita chorando... E sabe que eu não gosto de ver você chorando.
- Desiste desse casamento, Por favor... - O encarei, olhando no fundo de seus olhos.
Taehyung- Amor eu não... - foi interrompido.
- Você não me ama? É isso?
Taehyung- É claro que eu te amo! E é por isso mesmo que quero me casar com você! S/n, casar não é tão ruim... E você sabe que eu vou tentar ser o melhor marido possível pra você! Ser ciumento faz parte...
- Por favor Kim! - tentei me ajoelhar na frente de Taehyung novamente. Porém o mesmo não deixou.
Taehyung- Não S/n! Para com isso, eu não quero e não vou voltar atrás... É você que eu quero! E é com você que eu vou me casar amanhã.
Olhei para sua calça social e comecei a abrir a mesma.
Talvez, dando um pouco de prazer para Kim o mesmo mudaria de idéia. Eu tentaria fazer o possível para que isso acontecesse.
Taehyung- Não! Não S/n! - se levantou do sofá - Transar não vai me fazer mudar de idéia!
- AISH!! Eu odeio você!! - falei de uma forma tão amarga que eu mesma senti essas palavras pesarem. E vi a expressão de Kim mudar.
Taehyung- Eu vou pro quarto. - disse simples e saiu de perto de mim, e então eu apenas continuei a chorar ali.
(...)
No Dia Seguinte
Taehyung- Se levanta. Nós vamos pegar um avião pro Japão. - ditou e logo saiu de perto de mim, e eu percebi que estava na cama... Mas eu tinha certeza que tinha dormido no sofá.
Passei um tempo ainda deitada na cama, eu realmente não iria fazer nada que ajudasse o Taehyung hoje.
Taehyung- S/n! - entrou no quarto - Caramba S/n, eu só pedi pra você se levantar! - veio até mim e me ajudou a levantar, e eu apenas continuei daquela forma, olhando para o nada - Para de fazer drama, e vamos comer!
- Eu não quero. - falei simples e Taehyung apenas bufou, e logo me pegou no colo - Kim!
Taehyung- Calada. - apenas disse, me levando para a cozinha, daquela mesma maneira.
Assim que chegamos na cozinha, Taehyung me colocou na mesa e fez o café da manhã, que pelo menos isso ele sabia fazer.
Ele se sentou do meu lado na mesa e levou café até minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kim TaeHyung - Possessivo
Fiksi PenggemarTaehyung é um empresário bem sucedido que tem tudo o que quer em seus pés, menos o que ele realmente queria. S/n! Uma jovem que foi obrigada a se casar com o mais velho contra a sua vontade, onde Kim não aceitava o fim do relacionamento, que já não...