Capítulo 45
Quatro Meses Depois
AUTORA P.O.V
Já haviam se passado quatro meses desde que S/n e Taehyung descobriram o sexo de seu bebê, que no momento, era muito esperado por ambos.
E já se passavam quatro meses desde que os mesmos começaram a fazer terapia juntos.
As terapias mexiam com os dois, de uma forma inexplicável... Haviam dias em que S/n e Taehyung ficavam sem se falar, haviam dias em que ambos acabavam por chorar, na sala de terapia, e havia dias em que os dois nem se encaravam.
Mas uma coisa era certa... S/n e Tae ainda tinham sentimentos um pelo outro, a terapia só havia ajudo a deixar esses sentimentos mais visíveis.
Chou Tzuyu P.O.V
Taehyung tinha acabado de chegar em nosso quarto, logo depois de um grande dia de trabalho intensivo.
Ele por esses dias parecia mais cansado que o normal, mas triste, pensativo e ansioso também.
Havia dias em que eu o pegava chorando baixinho no banheiro durante a noite, para que eu não pudesse ouvir.
E vê-lo daquele jeito estava me matando... Eu só queria arrumar uma forma de deixar o meu noivo mais feliz... E eu tenho pensado nisso todos os dias... Sempre tentando ser a esposa perfeita pra ele ... Mas parece que quanto mais eu tente, mas ele está longe de mim... E iremos nos casar daqui a quatro dias, não deveríamos estar dessa forma um com o outro.
- Você chegou! - fui até meu noivo o ajudando a tirar seu paletó, e o sentando na poltrona que havia em nosso quarto.
Fui até um balde com gelo, que abrigava um vinho que eu mesma escolhi, e que tinha colocado ali, à espera de meu noivo.
Coloquei o vinho em uma taça e levei até Taehyung que estava pensativo de mais essa noite.
Entreguei a taça para o mais velho e fui para trás da poltrona, fazendo uma massagem nas costas de Kim, que denunciavam o quanto ele estava tenso.
Enquanto eu fazia uma massagem em suas costas, ouvi um soluço de Tae, me assustei no momento em que ele começou a chorar compulsivamente.
Escondendo seu rosto já molhado, com uma de suas mãos, enquanto a outra segurava a taça de vinho.
Seus soluços eram altos, e me deixava ainda mais mau... Tae realmente não estava bem e isso era nítido, mas os pais dele finginham não ver.
Seu choro aos poucos foram cessando.
- Tae... - o chamei, tirando a taça de vinho de suas mãos e colocando encima da mesinha.
Taehyung- Desculpa amor... - soluçou, secando suas lágrimas, que antes haviam molhado suas bochechas rosadas - Eu não deveria ter bebido com meus amigos hoje! - mentiu sorrindo forçado tentando melhorar o ambiente que estava ali - Juro que isso não vai mais se repetir! - sorriu, e assim que iria se levantar da poltrona para ir ao banheiro, eu o impedi, o fazendo sentar novamente dessa vez me encarando.
- Por que continua me chamando de amor? - perguntei séria, encarando o mais velho que continuou quieto - Eu sei que não sou eu o seu amor... Então por que continuar me chamando assim? - suspirei - Vamos romper nosso casamento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kim TaeHyung - Possessivo
ФанфикTaehyung é um empresário bem sucedido que tem tudo o que quer em seus pés, menos o que ele realmente queria. S/n! Uma jovem que foi obrigada a se casar com o mais velho contra a sua vontade, onde Kim não aceitava o fim do relacionamento, que já não...