Eu ligava varias e varias vezes para o celular de S/n, mas a mesma em todas as vezes desligava em minha cara, eu nunca fui tão ignorado como estou sendo agora.
- Mais que merda!! - gritei e logo vi meu pai entrar em minha sala.
Pai- Por que não foi na reunião que tinha hoje cedo?! - veio até mim, e ele parecia realmente furioso.
- Minha secretária não veio hoje, e eu não sei como funciona a minha agenda digital! Por isso perdi a reunião e com certeza mais algumas coisas!
Pai- Ah... Então ela se sentiu mau com o que aconteceu ontem. - disse pensando um pouco logo se sentando em meu sofá de couro.
- O que aconteceu ontem? - encarei meu pai que apenas suspirou e sorriu.
Pai- Você sabe... Secretárias bonitas me chamam muito a atenção... Talvez eu tenha passado do limite com a sua secretária. Talvez eu vá pedir desculpas pra ela... Um dia...
- Você fez o que?! - me levantei de minha mesa - Você assediou minha secretária?!!
Pai- Não foi assédio! - disse em um tom alto - Pensei que ela estava curtindo também...!
- Eu não acredito que você fez isso! Pode ser preso, sabia? Espero que ela te denuncie!
Pai- Não iria dar em nada! - cruzou suas pernas - A Polícia de hoje em dia, é mais fácil para ser comprada.
- Isso é ridículo, e nojento é o que você fez com a minha secretária!
Pai- Fala sério Kim! - se levantou e começou a me encarar - Até parece que você nunca quis ter algo à mais com aquela secretária, ela com certeza chama a atenção de muitos homens da empresa, e parecer ser uma mulher dedicada ao trabalho, o que à deixa ainda mais sensual!
- Que porra Pai!! Sai da minha sala! - mandei em praticamente um grito.
Pai- Por que está tão estressado? - continuou a me encarar sério, mas logo foi abrindo um sorriso malicioso - Aaaah, eu já entendi! - riu - Bem que eu desconfiei que ela estava mentindo! Vocês dois já transaram, é por isso que está assim? Fica calmo, não chegamos a fazer nada!
- Sai da minha sala! - mandei sério e autoritário, eu já estava cansado de ouvir meu pai falar.
Pai- Okay. OKAY! Estressadinho! - saiu de minha sala, batendo a porta.
- Aish!! Que merda!
(...)
S/N P.O.V
- Obrigada por me ajudar hoje Kookie! - abracei o mesmo que retribuiu.
Jungkook- Isso não é nada! - abriu um pequeno sorriso - Sempre que precisar pode me chamar!
- Certo, obrigada! E nos vemos amanhã! - me despedi de Kookie e entrei em meu quarto de hotel.
Hoje tinha passado o dia todo a procura do lugar certo pra mim ficar, e realmente não estava fácil de achar um lugar certo pra mim.
Tomei um banho e me preparei para dormir, até meu celular começar a tocar novamente. Foi o dia inteiro assim, meus pais e o Taehyung me ligando o dia todo, e dessa vez era minha irmã, Yang que estava ligando.
- Alô?
Yang- Onde você está?
- Estou em um hotel... Não posso falar mais que isso.
Yang- Você está certa! O Taehyung está muito nervoso por não saber onde você está! Tenta não sair muito do hotel, é possível ele pagar pessoas apenas para andar e te procurar nas ruas... Aquele homem não tem limite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kim TaeHyung - Possessivo
FanfictionTaehyung é um empresário bem sucedido que tem tudo o que quer em seus pés, menos o que ele realmente queria. S/n! Uma jovem que foi obrigada a se casar com o mais velho contra a sua vontade, onde Kim não aceitava o fim do relacionamento, que já não...