Capítulo 16
TaeHyung P.O.V
Um Ano E Meio Depois
Hoseok- Estes são os arquivos que devem ser respondidos e organizados essa semana, é importante para a palestra de amanhã. - colocou o pen-drive, e alguns papéis encima de minha mesa.
- Certo. - continuei a encarar a tela de meu computador.
Hoseok- Você vai hoje na festa do Dr.Choi? - perguntou simples, segurando sua pasta preta nas mãos, e as colocando na frente de seu corpo.
- Hã? - olhei para o mais velho e logo lembrei da importância que essa festa tinha.
Hoseok- Eu não acredito que você se esqueceu. Eu estou te lembrando à uma semana.
- Desculpa Hoseok, é que ultimamente eu estou muito ocupado com a divulgação dos produtos novos, e com a parceria que estamos tendo com a empresa Cosmetics Planedy.
Hoseok- Eu sei, eu sei! Mas sabe que indo nessa festa do Dr.Choi, você pode ter a oportunidade de falar sua ideias pra ele!
- É... Você tem razão... Eu tenho que ir hoje... - suspirei alto, desviando meu olhar de Hoseok.
Hoseok- Vai levar a patroa?
- "A Patroa"? - o encarei novamente e o mais velho riu e logo assentiu com a cabeça.
Hoseok- É, a sua esposa.
- Ah... Eu não sei, ela não gosta de ir em festas.
Hoseok- Ela não gosta de ir em festa ou não gosta de ir com você? - perguntou e eu o fuzilei com os olhos - Okay, okay, não está mais aqui quem falou!
- Vou tentar levar ela hoje... Talvez ela faça amizade com as outras mulheres.
Hoseok- Sim, talvez.
S/N P.O.V
- Acha que eu deveria me preocupar? - perguntei encarando a mais velha que estava em minha frente.
SunJin- Não, o Sr.Kim Taehyung é assim mesmo, dê um tempo pra ele.
- Eu já dei tempo de mais praquele idiota. - bufei - Ele anda ainda mais grosso, rude e mais sério, algo que eu não pensei que iria acontecer.
SunJin- Deve ser o estresse por causa dos assuntos da empresa da família.
- Talvez... - fui até a geladeira, bebi um pouco de água e coloquei o copo na pia - Bem... Vou sair com um amigo.
SunJin- Certo, volte cedo para o Sr.Kim Taehyung não se estressar! - disse simples.
- Claro. - sorri e logo sai da cozinha, e logo depois da mansão Kim.
Tinha marcado de me encontrar com o Jungkook em uma cafeteria que costumávamos frequentar quando estávamos no ensino médio.
- Kookie! - chamei o mesmo, que assim que percebeu que eu estava ali, abriu um sorriso.
Fui até a mesa em que Kookie estava sentado e me sentei em sua frente.
Jungkook- Seu marido sabe que você está aqui?
- Você sabe que não. - ri - Mas não vamos falar dele! Me diz, saiu o resultado da prova?
Kookie a algum tempo tinha feito uma prova para conseguir uma bolsa para a faculdade, ele estudou muito para conseguir tê-la.
Jungkook- Eu passei! - abriu um enorme sorriso.
- Aaaah!! Eu sabia que você iria passar! Parabéns Kookie! - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kim TaeHyung - Possessivo
FanficTaehyung é um empresário bem sucedido que tem tudo o que quer em seus pés, menos o que ele realmente queria. S/n! Uma jovem que foi obrigada a se casar com o mais velho contra a sua vontade, onde Kim não aceitava o fim do relacionamento, que já não...