35 - A Verdade

3.9K 322 250
                                    

Capítulo 35


Taehyung- O que? Como isso é possível? Você me obrigava a usar camisinha. - disse sério, e mais uma vez ficamos em silêncio, Kim parecia pensar muito - Tem certeza de que é meu?

- Kim Taehyung! - falei em um tom alto.

Taehyung- Aish S/n! O que você quer que eu pense? - seus olhos pararam em mim - Você fazia questão de usarmos camisinha porque não queria um filho meu!

- Fala sério. - comentei comigo mesma, respirando fundo - Eu não deveria ter vindo. - falei em quase um sussurro, porém alto o suficiente para Taehyung ouvir.

Taehyung- Tudo bem... Eu sei que você não me trairia enquanto estávamos casados. - falou em um tom sério - O que vamos fazer? Estamos divorciados, meus pais provavelmente não vão gostar da idéia de termos um filho fora do casamento, provavelmente esse seria um furo perfeito pra imprensa... - respirou fundo, logo suspirando alto - E eu estou namorando alguém.

Ele o que?! Tínhamos apenas vinte dias de divorciados.

Taehyung- Meus pais acharam que seria melhor eu conhecer uma mulher rica o mais rápido possível, para depois nos casarmos... E dessa vez eu apenas aceitei, resolvi obedecer eles.

- Aish! Ta, eu não me importo com o que você está fazendo da sua vida. - falei o mais rápido possível - Eu não vim aqui pra pedir uma segunda chance e nem nada, eu vim deixar você ciente de quê eu estou grávida e do que eu quero fazer... - falei séria e Kim aparentou prestar atenção em cada palavra que eu falava - Eu vou em uma clínica aqui em Seul marcar um dia para... - fui interrompida.

Taehyung- Para?! - perguntou em um tom sério e calmo porém ainda sim impaciente.

- Ah... - suspirei antes de responde-lo - Eu não estou pronta para ser mãe, eu arrumei um trabalho, e você... Você está praticamente noivo! Então ... - fui interrompida novamente.

Taehyung- Não!! - se levantou.

- Não?

Taehyung- É, S/n! Não. O nosso bebê vai ficar onde ele está! Você não pode chegar nessa conclusão sem ao menos ter a minha resposta sobre isso!

- Kim Taehyung, pensa como um adulto, okay? Estamos separados! E você está noivo! Eu não quero um filho agora.

Taehyung- Pensar como um adulto?! - falou em um tom alto e grosso, me causando arrepios por conta do susto que levei ao ouvi-lo gritar - Olha a merda que você está falando, S/n! Um adorto é uma coisa muito séria, é da vida de um ser humaninho que estamos falando, a vida do nosso filho!

E nesse exato momento eu já sentia meu rosto queimar, e minhas lágrimas descerem, eu realmente não sabia o que fazer e estava muito desesperada.

Kim caminhou até mim e me envolveu em seus braços, e assim eu caí em lágrimas de vez, soluçando alto, enquanto sentia Taehyung passar sua mão em meus cabelos.

(...)

Taehyung- Você está se sentindo bem? - perguntou enquanto me observava tomando um café que o mesmo tinha a pouco tempo pedido para mim.

- Uhum... - continuei a beber o café sem olhar para o rosto do mais velho que estava sentado em minha frente.

Taehyung- Eu acho que seria melhor você voltar a morar em Seul. - disse calmo e dessa vez eu o encarei.

Imagine Kim TaeHyung - PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora