30 - Desculpas

3.5K 322 198
                                    

Capitulo 30


Hoseok- Você quer sair um pouco para esquecer? Podemos beber, e sair com algumas moças!

- Hoseok, eu ainda sou casado... Talvez alguns anos depois da separação... Isso se meus pais não me fizer casar com outra. - Coloquei minha aliança no bolso.

Hoseok- Anos depois da separação? O que? Vai preferir ficar sozinho chorando por algo que não é mais seu, em vez de estar se divertindo?

- Hyung, sou eu que estou me separando, não é você... Só eu sei o quanto isso está acabando comigo. - bebi mais um pouco do vinho.

Hoseok- É... Tudo bem, podemos fazer do seu jeito por enquanto. Porém, depois que você se divorciar, eu não vou te deixar ficar depressivo! - falou em um tom alto e firme - Vai dormir aqui hoje de novo?

- Eu posso? - o encarei - Bem... Eu estava pretendendo ficar aqui até o dia do divórcio.

Hoseok- Vai ignorar a S/n até quando? Você tem que mostrar que está bem com isso!

- Mas eu não estou Hyung! Aish! - deixei algumas lágrimas caírem, mas logo as sequei rapidamente, eu odiava ser visto daquela forma.

Hoseok- Fazia um tempo que eu não te via tão pra baixo assim. - se aproximou de mim, logo se sentando ao meu lado - Vai ficar tudo bem Tae! Okay? - sorriu - Você pode ficar aqui por um tempo, mas não muito tempo, não quero que você evite a S/n... Vocês estão se separando, porém não precisam ficar se evitando.

- Aish... - bebi todo o vinho de minha taça, logo colocando mais vinho na mesma - Okay... Obrigado mesmo assim Hyung.

Hoseok- Eu estou aqui pra isso! - deu um pequeno sorriso - Vou ir arrumar o quarto de hóspedes pra você! - se levantou e logo saiu de perto de mim, me deixando sozinho.

S/N P.O.V

- Eu posso entrar? - perguntei para Kookie que assim que percebeu que era eu que batia em sua porta, deu um sorriso.

Jungkook- Claro! - me deu passagem e eu entrei em sua casa e então fomos até sua sala juntos, onde eu me sentei em seu sofá - O que veio fazer aqui? - se sentou ao meu lado.

- A Yang e o Taehyung tiveram algo juntos antes de começarmos a namorar... E o Taehyung veio me dizer isso ultimamente... - a baixei minha cabeça, respirando fundo, indo direto ao ponto - E agora estamos nos separando, ele aceitou o divórcio! - encarei Kookie que aparentava estar surpreso.

Jungkook- Eu pensei que o Taehyung não desistiria assim tão fácil do casamento de vocês... O Taehyung te disse que tinha ficado com a Yang antes de te conhecer? - perguntou e eu assenti com a cabeça - E você está se divorciando dele por isso?

- Não exatamente Kookie! Mas, ele não deveria ter escondido isso de mim, eu deveria saber! - olhei para minhas mãos - Tem vários motivos, mas o principal, é ter me casado contra a minha vontade!

Jungkook- Eu entendo S/n... Como o Taehyung está reagindo à isso?

- Bem... Ele tem dormido fora de casa, apenas pra não ficar comigo... - dei um pequeno sorriso sem graça - Pelo que eu sei, ele pretende fazer isso até o dia do nosso divórcio...

Jungkook- O divórcio era algo que você queria muito, mas não parece que você está muito bem com isso. - cruzou seus braços.

- Kookie... Depois do divórcio, eu pretendo voltar pro meu país natal. - O encarei e percebi que ele não gostou muito da idéia.

Jungkook- O que?! S/n! - se levantou do sofá.

- Eu não quero mais ficar na Coréia, Kookie... E não quero ter que esbarrar com Kim... Com minha irmã, e nem com meus pais...! - encarei meus dedos novamente.

Imagine Kim TaeHyung - PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora