038

3.1K 301 379
                                    

Madison Lewis

Havia chorado baixo e Anthony me abraçava carinhosamente. Eu sei que tanto podia como posso ter matado Noah, o garoto ainda estava ao meu lado no chão, mas apesar de tudo o que ele havia me feito, minha cabeça ainda via a parte boa dele, quando éramos apenas ajudantes do FBI e brincávamos pelos corredores zombando o policial Rogers.

Apenas decido me recompor e erguer a cabeça novamente, limpo minhas lágrimas e olho para o alto a minha frente.

- Eu devia ter me envolvido com você - Digo com raiva do temperamento de Hossler - Será que a Avani aceitaria um trisal? - Pergunto brincalhona em meio a relação e rimos.

- Ele é assim mesmo Mads, você sabe - Diz fraco o garoto - Se precisar da minha ajuda sempre estarei aqui - Apenas sorrio para ele e percebo que no outro lado do quarto Noah ria.

- Qual é a graça Noah? - Pergunto.

- Você só gosta do que não gosta de você, e sabe o porquê? - Indaga - Você nunca soube ver o que estava na linha de seus olhos, sempre precisou de mais, principalmente para se sentir suficiente.

- Mas por acaso Jaden sabe aqueles seus segredos profundos? - Questiona rindo para amenizar sua dor - Ele sabe das pílulas Mads? - Indaga Noah - O gangster sabe?

Anthony me olha sem entender. Me direciono ao lado de Noah e aperto forte o ferimento a bala que havia no garoto, o contraindo mais fundo e ele reprime um grito.

- Olha aqui Noah não se mete na minha vida e nem com ninguém que eu amo, ao não me obedecer vai se arrepender de ter um dia entrado na minha vida - O encaro e pego em seu queixo.

- E não se preocupe pois na próxima vez eu não vou atirar somente na sua perna, aproveito e estouro os seus miolos em um só tiro - Jogo o rosto do garoto para o lado e saio em seguida.

Ao andar pelos arredores do galpão onde eu estava, vi corpos de pessoas no chão, algumas aparentavam estar melhores, mas a maioria se situava mal, e não duvido que estivessem mortos.

O chão de um corredor que estava por ali estava quase sem espaço para se passar por conta de corpos nele, vi um de meus amigos no chão ao lado sentado e corri ao encontro.

- Kio você está bem? - Indago ao ver que o garoto tinha uma bala em seu braço, onde pressionava para manter a pressão.

- Eu matei ele Mads, o mais próximo que ele teve de me machucar foi uma balinha dessas - Sorri para mim e logo faz uma cara de dor.

- Anthony me ajuda a levantar ele - Peço e o garoto assente, logo andando para fora e colocando o amigo em seu carro.

- Onde estão os outros? - Pergunto olhando para os lados preocupada.

- Não se preocupe, eles já foram pro galpão da sway cuidarem de seus machucados - Kio afirma mostrando dor evidente, enquanto o amigo logo coloca cinto de segurança no mesmo.

- O.k, podem ir, vou com Hossler - Os mesmos assentem e seguiram caminho.

Olho para os lados, e distante a mim vejo Jaden sentado no capô de seu carro com um cigarro na mão, ao perceber que o observo o moreno entra em seu Corvette, logo dirigindo para perto de mim e indicando para entrar no automóvel.

Ele continua com o carro parado, e olha pra frente como se fosse logo acelerar a qualquer momento, mas não faz isso, vira o rosto para o meu e continua com as mãos no volante.

- Por que não matou ele? - Indaga estressado - Droga Madison, por quê? - Olha sério para mim.

- Porque eu não sou você Hossler, e nem sou ele! - Exclamo - Eu não acordei pensando que hoje iria matar um cara, que por sinal fez parte de muitos momentos comigo.

𝑨𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬 𝟎𝟎𝟗 ✗ 𝑱.𝑯Onde histórias criam vida. Descubra agora