047

2.3K 236 176
                                    

maratona: [2/3] 

Madison Lewis

A casa estava uma bagunça, todos estavam ajudando nos preparativos da festa que seria do dia seguinte. E eu tinha uma consulta marcada no médico para ver o bebê, e hoje levaríamos Maya para conhecer duas das creches da cidade.

- Onde está Maya? - Indago a Hossler ao descer as escadas e o ver jogado no sofá usando seu celular.

- Com duas malucas - Responde - Sendo mais específico as duas pinschers de um metro e meio - Bato em seu braço.

- Ai porra! - Reclama ele - Sabe que vai pagar por isso né? - Indaga.

- Pegar como? - O Pergunto chegando perto e me sentando ao seu lado. Hossler segura meu queixo e vira minha cabeça de levemente para o lado.

- Te fodendo até você implorar para que pare - Sussurra o moreno e olha a mim, onde me perdo em seus olhos de oceano por momentos.

- Sabe que o bebê pode te escutar não sabe? - Sussurro de volta e olho de volta a ele, vendo o desespero em seu olhar, onde ri do mesmo.

 Me levanto ainda rindo do garoto e vou até a sala de jantar, na qual vejo Maya em cima da mesa sentada com uma caneta na boca, enquanto observava as garotas olharem para a planta da festa e anotarem os preparativos.

- O que é isso? - Pergunto rindo, vendo Maya com chapéu com coroa rosa em sua cabeça.

- Ela achou no meu armário e pegou para ela, e isso nos deu a ideia de adiciona-los na festa - Responde Barrett.

- A pergunta que não quer calar é, por que você tem isso no armário? - A questiono e a mesma ri.

- Madison estamos na presença de uma criança, quer realmente que eu responda isso? - Nessa me Indaga.

- Eca, tira isso da cabeça Maya - Peço a mesma e a garota faz cara feia a mim.

- Já tentei tirar, ela chorou - Hossler firma entrando no cômodo.

- Relaxa, eu e o Josh estávamos muito "animados" no dia, o único lugar que isso chegou foi no chão, junto com as nossas roupas - Nessa tenta me acalmar.

- É melhor eu nem falar nada - Tento manter a calma - Vamos Hossler? - Olho ao moreno - A consulta está marcada para as 13:00 pm, mas temos que levar Maya para escolher a creche - Digo a programação.

- Vamos Maya - Jaden diz com voz calma pegando a pequena pela cintura e colocando a mesma com suas perninhas curtas entrelaçada ao seu pescoço.

A pequenina seguia o caminho com Hossler, e eu abro a porta do banco de trás do corvette de Jaden. O moreno entretanto tentava tirar a mesma de sua cabeça, pois a mesma não queria sair.

- Ai! - Exclama Hossler ao tirar Maya e a mesma puxar seu cabelo - Vocês duas amam me bater! - Reclama e Maya ri de seu pai, enquanto eu ajustava seu cinto na cadeirinha da mesma.

- Ela você não pune por te bater - Digo entrando metade de meu corpo no carro, me ajoelhando no banco para colocar o cinto na pequena. O garoto coloca suas mãos em volta de minha cintura e chega perto de meu ouvido.

𝑨𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬 𝟎𝟎𝟗 ✗ 𝑱.𝑯Onde histórias criam vida. Descubra agora