maratona: [1/3] Este capítulo pode dar gatinho em alguns pontos!
Madison Lewis
Jaden para o automóvel em frente a mansão, olhando a mim em seguida. Não disse nada o caminho inteiro, a sensação de culpa me corroí por inteiro a cada momento.
- Quer que eu entre? - Pergunta o garoto me olhando profundamente nos olhos.
- Não - Respondo rápido enquanto retirava o cinto.
- Madison - O moreno exclama pegando em minha mão, antes que pudesse abrir a porta - O que está acontecendo porra? - Apenas não digo nada, precisava entrar o mais rápido possível, não sabia quanto tempo mais aguentaria tudo isso.
- Nada Hossler, não é nada okay? - Abro a porta e saio rapidamente.
- Lewis! - Foi a ultima coisa que ouvi. Corro o mais rápido que posso para dentro de casa, ainda com tremores no corpo que tentei esconder na presença de Jaden.
Abro a porta com dificuldade por meu pânico evidente. Isso já não acontecia a um tempo, na verdade dês de quando comecei meu namoro com o garoto. Ele era uma espécie de tratamento que me faltou por muito tempo. Pode parecer dependência emocional, mas asseguro que não é bem o que imagina.
Ao entrar na casa, corro os corredores até meu quarto. Me direcionado a uma bolsa de remédios, onde acabo tomando uma dose alta para me controlar. Meu choro ecoava o quarto, mesmo que tentasse o abafar.
Vou ao banheiro e molho um pouco meu rosto para aliviar a tensão sentida. Eram tantas dores que cercavam meu peito. Me sento no chão do local com as mãos na cabeça e cotovelos encostando nos joelhos. Como pude deixar isso acontecer? Sempre amei crianças, mas tenho muito medo de algo acontecer e ela não poder nascer.
Aos cinco anos fui diagnosticada com ataques de pânico frequentes por ansiedade, e os médicos deixaram claro que em minha vida futura adulta seria difícil ter uma criança com isso, pois a qualquer momento um aborto instantâneo poderia vir. Com o tempo esse ataques se tornaram menos frequentes. Mas quando vi Hossler animado com a ideia e me apoiando, isso muda completamente, a pressão aumenta de um certo modo.
Meu rosto estava completamente cheio de lagrimas escorrendo a ele, onde meus cabelos fixavam no mesmo, acabo soltando gritos. Tudo o que queria era que a dor passasse, que em meio a tudo pudesse me acalmar, mas a dor só crescia.
A porta a minha frente é aberta quase em um instante e vejo Nessa na mesma. A morena não me pergunta o que houve, mas senta ao meu lado me abraçando por frente, enquanto me desmanchava em seus braços.
- Vai ficar tudo bem, essa dor vai passar - Sussurra ela em meu ouvido, me puxando mais aos seus braços.
- Ness... - Tento falar, mas não conseguia.
Me afasto de seus braços por segundos, e pego em minha bolsa um dos testes que afirma ser positivo. A garota fica ligeiramente em choque, mas coloca o teste ao lado me apertando mais por volta de seus braços, onde encosto minha cabeça em seus ombros chorando.
. . .
- Precisa comer algo Mads - Nessa diz enquanto me ajudava a me sentar na cama.
Minha cabeça doía muito, meu rosto e minha expressão pareciam desgastadas, além de estar bem desidratada. Nessa não saiu do meu lado a nenhum segundo.
- Não estou com fome. - Respondo, então a garota me oferece um copo de água, na qual tomo com dificuldade.
- Eu vou ser mãe - Digo rindo e lágrimas saem, e não sei na verdade como ainda me restam lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬 𝟎𝟎𝟗 ✗ 𝑱.𝑯
Fanfiction𝘼𝙂𝙀𝙉𝙏𝙀 𝟬𝟬𝟵 ━━ Jaden H. fanfiction◞ 𝙊𝙣𝙙𝙚 uma agente do FBI, tem a missão de capturar a nova gangue nomeada mais perigosa de Los Angeles. Para a realização terá que ser infiltrada na própria sway. Tendo que ganhar cada vez mais a confian...