Madison Lewis
Após o convite de Marcela acordo animada para ajudar no restante da mudança, me arrumo rápido e vejo meu tio na cozinha assim que Desço para o andar de baixo.
- Vai na Marcela? - Ele pergunta.
- Bom dia para você, vou sim, por quê?
- Acho bom vocês terem uma boa relação, só isso.
- Que bom para você - Sorrio falso e saio da casa, indo em direção a outra vizinha.
Aperto a campanha e escuto uma voz murmurar um "já vai", que logo a porta se abre mostrando nessa com uma escova de dentes na boca.
- Pelo menos acho que não tá com bafo - Digo rindo.
- Engraçadinha você né - A garota me abraça.
- Pensei que Marcela iria contratar alguém para trabalhar aqui, ela não ia? - Questiono a ela.
- Vai sim, na verdade ela deve está chegando, vai ter um jardineiro também, e um mordomo, sabe como Marcela é organizada né? - Ela diz.
Deu de ombros indo em direção ao lavabo do andar de baixo e cuspindo na pia o que tinha em sua boca.
- Então já tomou café? - Pergunta.
- Na verdade não, o quanto mais cedo eu saio para fora de casa é melhor.
- Bem acho que Marcela está fazendo panquecas, vem - Nos direcionamos a cozinha, na qual vi Marcela tentando mexer na máquina de waffles.
- Oi meninas bom dia, que bom que conseguiu vir Mads - me abraça, em parte o que me lembra os abraços de minha mãe, mas isso não vem aí caso.
- Está com problemas aí Marcela? - Questiono em relação a máquina olhando a mesma.
- Bem eu tentei fazer waffles e panquecas, e seria mais rápido na máquina, mas acho que perdi a prática - Confessa - sabe como mexer?
- Sei sim, meu pai fazia muito isso para mim, tenho uma máquina igual em casa, se sentem eu já chego lá com as panquecas e waffles.
- Muito obrigada querida, é muita gentileza.
- Sem agradecimentos por favor.
As duas ficaram conversando na mesa enquanto colocavam os pratos o redor e arrumavam os talheres, e eu ao terminar levei tudo para comermos.
[...]
- Estava muito bom Mads, obrigada querida - Marcela exclama ao terminar de comer.
- Mads larga tudo e vira cozinheira baby, porque tava perfeito - Nessa diz terminando de comer o último pedaço de sua panqueca.
- Bem querida e como vão as coisas?
- Muito melhor depois que se mudaram para cá eu diria, meu tio gosta de você Marcela, mas quem não gosta não é mesmo? - Indago e ela ri.
- Tia marcela deve ter arrasado corações na época do colegial - Minha amiga diz e concordo.
- Na verdade não, mas conquistei Hossler... - Por um momento ela para de falar, acho que por lembrar que depois de anos se separou dele.
- Bem, acho que podemos começar o trabalho não? - Elas concordaram, nessa fez cara feia, mas logo aceita.
1 semana depois
Estava entediada em meu quarto como sempre, era final de semana, já tinha ajudado em toda a mudança de Marcela, tentei ir o máximo possível, mas estou com medo que o meu tio desconfie de algo, então já faz exatos dois dias que não as vejo muito na rua pessoalmente.
Tenho falado com Nessa por algumas mensagens, ou até pela Janela do meu quarto quando ela passa, tudo isso para nada sair despercebido, Marcela as vezes inventa desculpas para vir aqui, o que deixa meu tio feliz e eu principalmente.
Mas o fato de tudo isso era que já fazia uma semana, isso é bastante tempo não?
Eu ainda não tinha notícias de ninguém da Sway, ou se estavam bem, eu não tinha notícias de Hossler.
Nos exatos sete dias que estava em casa de novo eu me pergunto a mim o que eu fiz, afinal fui derrubada por outro carro, basicamente atropelada dentro do "meu próprio carro", se é que isso é possível, estava com uma perna engessada e um braço bem enfaixado, mas isso não foi motivo suficiente para Jaden Hossler ao menos querer me ver?
Não que eu queira a companhia dele, na verdade isso longe de mim, mas eu pensei que por pelo menos algum momento ele poderia cogitar a ideia de sentir algo ,nem se por muito pequeno por mim, mas acho que eu estava loca, não é mesmo?
Ou será que eu que sentia algo? será que eu estou pensando nisso tudo agora e ele tá pouco se fudendo para mim? eu acho que no fundo eu sei a resposta.
Jaden deve está agora em uma boate com a Sway, pegando e comendo deus e o mundo, e o melhor é que eu estou como uma ridícula aqui pensando nisso.
- Quer saber que se foda Jaden Hossler! - Digo para mim mesma em voz alta, e dou glória por meu tio não estar em casa, na verdade acho que ele vai passar o dia fora.
Quando saio de meus pensamento profundos percebo um número conhecido ligar para mim, fico um pouco com medo do que poderia aquela pessoa falar mas atendo.
- Alô? - Falo insegura.
- Mads por favor vem aqui no apartamento, precisamos de você, e somente você!
______________________________________
ºTô bem desanimada para escrever, esse cap ficou horrível, desculpa, vou tentar melhorar.
ºAcham que a Mads tá louca ou tem algo a mais ai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬 𝟎𝟎𝟗 ✗ 𝑱.𝑯
Fanfiction𝘼𝙂𝙀𝙉𝙏𝙀 𝟬𝟬𝟵 ━━ Jaden H. fanfiction◞ 𝙊𝙣𝙙𝙚 uma agente do FBI, tem a missão de capturar a nova gangue nomeada mais perigosa de Los Angeles. Para a realização terá que ser infiltrada na própria sway. Tendo que ganhar cada vez mais a confian...