028

3.2K 303 65
                                    

Madison Lewis

Quando decidi o plano começo a revisa-lo e vejo a inquietação dos mesmos na sala, no fim fiz uma lista com o que precisaríamos.

Acho que ia da certo, tinha que dar.

- Acho que está tudo pronto -Afirmo ao segurar uma lista de coisas que teríamos que pegar e fazer.

- Certo - Chase responde e os direciona um olhar afirmando que estava na hora.

Fomos o mais rápido possível em direção a garagem da mansão das garotas, logo avistando a variedade de carros ali presente.

Escolhemos carros discretos para ir, afinal teríamos que ser transparente em relação a tudo, ninguém sabia que os garotos e as garotas que ajudavam no resgate comigo se habitavam temporariamente na cidade, principalmente a Sway não sabia, ao menos não no momento.

Primeiro dirigi na frente dos outros carros que me seguiam disfarçadamente, ia em direção ao galpão, Hossler e os garotos com toda certeza planejavam algo.

Os carros que me seguiam discretamente pararam nos arredores sem deixar claro que estávamos juntos.

Abro a janela do carro, dando olhares a Chase e Nick que passam na frente.

Eles estavam posicionados como o plano seguia, essa seria a hora de entrar.

Ao sair do veiculo vou em sigo até os pontões, no qual vejo Blake em vigia, sorrio de lado fraco e ele faz o mesmo me deixando entrar.

- Estou dentro - Afirmo a todos eles usando um aparelho de escuta que instalaram em seus carros.

- Certo - Olivia responde na segunda escuta.

Agora não teria mais volta, tenho que enfrentar Jaden agora, me desejo sorte mentalmente.

Entro na sala de reuniões sem bater e vejo preocupação nos olhos dos garotos bem evidente.

- ONDE VOCÊ TAVA CARALHO? - Ouço Hossler perguntar gritando, seu estresse deve estar a mil.

- MINHAS AMIGAS FORAM SEQUESTRADAS NÃO VEM COM ESSE PAPO NÃO HOSSLER -Respondo no mesmo tom que o garoto.

- Se acalmem os dois - Kio entra no meio da discursão e ele dá as costas tentando não se enraivecer mais.

Vejo de lado Bryce, Anthony e Josh sentados junto a Quinton olhando os monitores, suas caras de preocupação eram ainda maiores, por um momento quis desabar com eles, mas teria que ser forte e seguir o plano, tudo dependia disso.

- Tem alguma pista ou plano, no mínimo qualquer coisa? - Questiono-os.

- Acho que vamos invadir, estamos estudando o local e vamos por tudo dentro - Kio afirma e percebo o quão ferrados eles estavam.

O FBI já deve estar esperando que fizessem isso, seria a prisão perfeita, mas eu não poderia deixar os garotos serem tão burros a ponto de fazer esse suicídio de liberdades com eles mesmos.

- O.k - Respondo fraco, mas na verdade ao menos isso iria me ajudar em algumas formas.

- Vão sair que horas? - Pergunto impaciente.

- Em alguns minutos - Quinton afirma rapidamente.

Sai do local sem deixar nada evidente e vou a sala de computação, onde já vi várias coisas e ferramentas dos garotos.

Entro nela e observo por um momento se não havia ninguém.

- Limpo - Afirmo pelo pelo aparelho que falava com os garotos.

- Podem começar, eu já estou indo - Digo enquanto pegava uma mochila e colocava algumas armas de fuga que já vi meus amigos usarem.

Ao sair da sala avisto cole, um dos outros integrantes da Sway e peço para ele deixar a mochila na recepção a comando de Hossler, para que algum dos garotos pegue.

- Obrigada, lembre-se só entregue a um loiro chamado Waler - Ele assente com a cabeça.

Corri em direção a sala de reuniões e vi que os garotos já estavam com tudo preparado.

- Estão indo? - Pergunto a Anthony, que logo faz um sinal positivo com a cabeça.

- Onde você estava? - Ouço Hossler perguntar.

- Estou me sentindo tonta e enjoada - Minto e ele me olha bem incrédulo.

Segundos após falar isso finjo uma tontura e me jogo para o lado "fraca", com isso eles se agitaram mais para me segurar.

Me sento em uma cadeira e os vi sem reação a aquilo, estavam sem saber o que fazer principalmente Jaden.

- Vocês precisam ir, eu ficarei bem é só uma tontura besta - Afirmo e Hossler chega mais perto de mim se abaixando por conta da cadeira e me observa.

- Tem certeza? - Não esperava esse preocupamento comigo vindo dele, ainda mais sobre um resgate tão perto.

Será que ele se importava?

- Sim, vão - Respondo e eles saem rapidamente.

Jaden Hossler

Entro na van e fomos revendo o mapa da planta de entradas do quartel do FBI, teríamos que encontrar a melhor para entrar.

Escuto logo um barulho diferente e o carro dá uma virada de lado me fazendo segurar no painel.

- Estamos com um problema parece - Josh que dirigia afirma para mim e para o carro.

- Que merda é essa paramos por quê? -Um dos garotos pergunta e todos saímos da van para olhar.

- Merda! - Josh exclama - Os quatro pneus estão furados Hossler.

- Que caralho é esse? quem fez isso? - Questiono aos mesmos mesmo sabendo a resposta.

Ao entrarmos novamente no automóvel, a porta é aberta por quatro pessoas mascaradas e vestidas de preto, com pouco tempo nossas cabeças são cobertas por um saco, não nos deixando ver nada.

Madison tava ferrada.

Madison Lewis

Ao sair do galpão pego a chave de uma van idêntica a outra e entro seguindo mais a diante para um beco sem saída.

- Conseguiu? - Ryland pergunta assim que paro a van em seu encontro.

- Sim, e vocês? - Indago.

- Eles não vão conseguir nem chegar perto, é bom nos apressarmos - Diz e entra no carro junto a mim.

[...]

Chego em um local afastado na estrada e vi um dos carros da Hype parados com as meninas colocando os garotos neles.

Chase tira a placa da van da sway e coloca na minha igual, nos posicionamos e Ryland leva o carro com os meninos para o casarão das minhas garotas, agora seria a hora de as recuperar para mim.

_______________________________________

ºMinha semana de provas vai começar e eu nem sei mais meu nome para colocar na prova🤡

𝑨𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬 𝟎𝟎𝟗 ✗ 𝑱.𝑯Onde histórias criam vida. Descubra agora