016

3.6K 364 325
                                    

• Maratona {2/3}

Madison Lewis

Entro na van, que estava estacionada fora da central do FBI me esperando, assim como o homem também, que se senta em meu lado na parte de trás do automóvel.

- Sentiu nossa falta baby? - Naquele momento fiquei incrédula com a voz que escutei, já que eu a reconhecia perfeitamente.

- Que? Como vocês? - fico sem entender, realmente não sabia como reagir aquilo e eu realmente não imaginava na aquilo.

- Não vai nem dá um Oi gata? - Avani completa.

A garota estava no banco da frente assim como Antony que se encontrava no do motorista, o garoto me abre um sorriso, era bom os ver-los outra vez.

- Ai meu deus sua vadia - Exclamo enquanto chorava encostando minha cabeça no banco.

- Prazer meu nome é Blake Grey - O "policial" ao meu lado tira a máscara e vejo um garoto de cabelos pretos e olhos azuis como mar.

- Oi sou Madison, obrigada - Digo tentando secar minhas lágrimas.

- Vocês não deviam está fazendo isso por mim, eu vou sair - tento abrir a porta do carro, onde Grey me impede.

- Tá loca vadia? Se viemos te buscar é porque queremos e nada vai mudar isso - Avani exclama.

- E Hossler? - Questiono - Merda, ele e todos os garotos, não vão me querer no apartamento, eu não tenho o que fazer, eu tenho que voltar lá e ir para o Texas, me deixem sair - Quase grito na última parte, mas me contive com apenas o choro, todos ficam parados e quietos até minha amiga se falar.

- Você vai ficar na nossa casa, já falei com as meninas, afinal elas estão te esperando lá.

- Eu particularmente não tenho nada de raiva por você Mads, você só fez seu trabalho, ou tentou, mas eu sei que não era sua intenção ter algo a mais com a gente, e todos te amamos, vimos sua mensagem - Anthony afirma, o que me deixou menos insegura.

- Desculpa, desculpa mesmo - Mais lágrimas caem sobre meu rosto.

- Sem desculpas. - Minha amiga diz tentando me deixar confortável.

- Coloquem as máscaras de novo pessoal, vamos passar pelo portão - Assim que o garoto do lado de Avani fala e todos colocamos as máscaras, para nada parecer suspeito.

Não prestei muita atenção no percurso que tomamos, e sim na estrada, com meus pensamentos longe, sobre tudo em Hossler, e os garotos, as meninas, meu tio, meu trabalho, tudo aquilo me matava por dentro estava incrivelmente confusa e sem rumo.

- Vamos? - O garoto do meu lado pergunta e quando olho pela janela já tínhamos chegado, onde era um local diferente, que não tinha conhecido ainda.

Entro na mansão, que ficava depois de uma floresta, mas era linda, tinha detalhes em madeira por fora.

Ao entrar me deparo com uma sala de estar grande e uma escada de vidro que levava ao outro andar, que logo provavelmente logo em seguida do térreo havia a cozinha.

- Como você está? - Vi que os garotos iam chegando até mim, e Kio me abraça, me fala algo como "vai ficar tudo bem".

Falo um pouco com os garotos que pareciam não estarem ligando muito ao fato de que eu estava atrás de informação deles.

Os meninos realmente só me perguntaram se eu estava bem, os mesmos se preocupavam comigo, como se eu fosse sua irmã mais nova.

Josh e Jaden não estavam lá, na verdade acho que seriam os mais difíceis de falar em relação aquilo, mas não ia me esconder deles para sempre.

- Onde o Hossler tá? - Pergunto e os garotos se encaram com um olhar preocupado.

- Você sabe como ele é - Bryce se refere ao jeito explosivo e estressante de Jaden, o que até eu tenho medo, mas se eu esperar para falar com ele depois irá ser pior e eu sei disso.

- Onde ele tá Bryce? - Repito a pergunta com um tom mais alto.

- No andar de cima terceira porta a esquerda, mas olha cuidado você sabe, qualquer coisa estamos aqui, grita ou sei lá - Fala enquanto olhava profundamente em meus olhos, em um real aviso.

- O.k, se escutarem tiros ele com certeza provavelmente estrondou minha cabeça, ele sempre fala que vai fazer isso e acho que é agora é a melhor chance não é mesmo? - Digo brincando, mas com um pouco de verdade.

Subo as escadas e vou na direção que o garoto havia falado, bato na porta sem falar nada e ele murmura algo como "entra caralho".

Educado como sempre.

Abri a porta e o vi, naquele estado, não sabia que ia o encontrar assim, ele estava virado de costas para mim, o que não percebe que sou eu na porta.

A cena era claramente ele com algum tipo de droga se drogando em seu quarto, mas pelo incrível que pareça ele parecia não está louco com aquilo, era como se fosse normal para ele.

- Porra para com isso -Digo tirando o pó de sua cabeceira da cama onde ele estava o mesmo inalava.

- Qual o seu problema? - O garoto se referia a droga que eu joguei fora - Uma hora ou outra eu vou estrondar teus miolos e você vai ter que ficar bem quietinha, que merda do caralho Madison.

- Quer saber Hossler? - Começo - Eu cansei, pega a puta porra do deu revólver e me mata logo, não é isso que você realmente quer? Então vai arrasa, vou ficar aqui bem quietinha esperando - Grito a ele.

- Não me testa garota, além de que gosto de ver as pessoas sofrerem de morrer, ou seja não é só matar - Fala normalmente tomando um gole de uísque.

Não sei o que deu em mim, mas dei um tapa em seu rosto, eu odiava seu jeito possessivo e tóxico.

O garoto olha para mim com outros olhos.

- Nunca mais toque em mim desse jeito - falou enquanto me colocou entre a parede, me entrelaçando em seus braços.

O Beijo fortemente com outra intenção e lhe mordo o lábio inferior deixando o mesmo sangrar um pouco.

Jaden começa a apertar minha cintura forte de mais e tudo o que quero é que aquilo pare de vez.

- P-para Hossler, tá me machucando - O garoto percebe o que fez e se senta em uma poltrona a frente, colocando com as mãos na cabeça e cotovelos nós joelhos.

Ele tinha esses episódios de vez em quando se tem algo que ele diveria aprender era lidar com sua raiva, eu odiava quando ele se discontrolava do nada.

Ainda estava sentindo suas mãos em minha cintura por conta da dor, então só virei o rosto para ele não ver minhas lágrimas, que logo limpo as mesmas.

Vi sua arma do meu lado e não sei o que me deu, mas eu peguei a mesma, apontando para o garoto.

Ele sente uma pressão diferente no ar olha para mim, sem medo se levanta, estavamos uns possíveis dois metros de distância nós olhando.

- Quer atirar? - Pergunta dando passos para frente, sem receio nenhum nisso.

- Quer que eu atire? - Pergunto.

- Você não teria coragem - Jaden diz chegando mais próximo ficando a três passos de diferença da arma ainda apontada para o mesmo.

Odeio quando as pessoas me contrariam, então destravei a arma e logo deslizo meu dedo indicador no ato do revólver, fazendo a arma do garoto disparar.

Jaden rapidamente direciona o revólver para o teto e fica seu olhar em mim, ainda incrédulo com a minha reação de impulso.

Isso não era bom.

𝑨𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬 𝟎𝟎𝟗 ✗ 𝑱.𝑯Onde histórias criam vida. Descubra agora