005

4.8K 372 750
                                    

Madison lewis

Esquento um copo de leite e olho para o relógio que afirmava ser 00:12 AM. Logo surge um vulto preto no cômodo ficando atenta e dou um chute em quem tava lá.

- AI MERDA CARALHO - Reconheci a voz e ascendo a luz, era Hossler, merda tava fudida.

- Você é loca porra? - Fala ao tentar recuperar seu tom de voz normal, vulgo aquela voz rouca que você reconhece de qualquer lugar.

- Desculpa não sabia quem era.

O garoto nem liga para o que eu falo e logo vai no armário pegar algo de lá, em seguida enchendo um copo com vodka pura.

- Bebe? - Pergunta simples a mim.

- Só leite mesmo - Falo brindando com ele e ele ri pelo nariz.

- Podia está bebendo outro tipo de leite agora - Hossler fala tomando um shot e eu quase me engasgo com o leite, logo em seguida o garoto chega mais perto.

- Acho que não precisamos estar tão perto assim - Digo me afastando alguns centímetros do mesmo, o que não adianta muito pois ele chega próximo outra vez.

- O que foi? Do que você tem medo? - A cada palavra que Hossler falava com aquela voz rouca eu ficava mais fora de mim, se ele não fosse tão bonito e excitante seria mais fácil.

- Jaden... - Confesso que foi difícil até para pronunciar seu nome.

- P-Para - Acabo gaguejando um pouco, o que fez o mesmo dar um sorriso de lado, afinal eu estava tentando muito resistir a não cair na tentação de Jaden Hossler.

- Está perdendo a voz? Podia tá perdendo ela de gritos no meu quarto que por sinal não é muito longe do seu

Já não estava mais aguentando aquilo, eu estava loca por tudo o que era susurado em meu ouvido, mas tinha que tentar ao menos me conter, afinal estava em missão, não podia deixar um bandido como ele me ter assim, mesmo eu querendo muito aquilo.

- Jaden o que você quer? - Foi a única coisa que consegui falar, só queria sair de lá o mais rápido antes que não consiga me controlar.

- Não tá claro o que eu quero Lewis? Você vai ser minha essa noite - Ele sussurra mais uma vez em meu ouvido, dessa vez somente peguei o leite que estava no balcão da cozinha e fui para meu quarto, que Hossler me segue.

Entro no meu quarto onde o mesmo entra também, mais fica na porta me analisando.

- Hossler para - Digo com a voz fraca.

- Eu não tô fazendo nada, ainda - Dá um riso de lado me deixando mais fora de mim.

- Não sou suas vadias, sai - Vou até a porta e o mando sair, o que o garoto não obedece e a tranca.

- Merda, me dá as chaves eu só quero ficar em paz só.

-Você quer as chaves? Então pega -Diz colocando as chaves em sua cueca, porra que garoto escroto.

Jaden começa a me beijar, o que não foi um beijo desesperado, foi lento, sem sentimento algum, mas cheio de desejo, Me direciona em minha cama e fica em cima de mim entre minhas pernas, até que paro ele, tentando me afastar.

𝑨𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬 𝟎𝟎𝟗 ✗ 𝑱.𝑯Onde histórias criam vida. Descubra agora