040

3K 280 141
                                    

Jaden Hossler

- O que sua mãe disse quando levou Maya para ela cuidar? - Lewis Indaga enquanto colocava nossas coisas no carro. Estávamos saindo da mansão e indo buscar minha filha.

- Eu não sei, Anthony que levou Maya - Revelo.

- O que acha que marcela vai dizer? - Pergunta - Ela não sabia dela afinal.

- Eu não sei - Paro para pensar - Acho que talvez ela grite comigo - Afirmo - Ou me bata - Continuo.

- Marcela não é assim, você sabe disso - Madison Exclama a mim.

As vezes acho que a garota conhece mais minha mãe do que eu mesmo, e em parte poderia ser verdade.

- Então vamos? - Lewis pergunta entrando no carro e a acompanho.

Era lindo ver o vento batendo em seu rosto, e seus cabelos voando diante aquilo.

Olhando para Madison, percebo que cada traço da mesma é desenhado com perfeição, ela parece uma obra de arte verdadeiramente, e é estranho pensar que só essa garota consegue me fazer sentir isso, ou quando ela me faz perder a pose de gângster.

- Jaden olha pra pista, vai acabar logo batendo em um poste - A garota reclama.

Até esse jeito mandona e filho da puta dela me fazia ficar nas alturas. Que merda.

- Garota eu sabe que vou te dar um tiro né? - Indago a ela enquanto olhava a pista a frente.

- Ai, ai Hossler, acredite, se fosse pra você atirar em mim você já teria feito - Diz em tom de deboche.

- Não me enche se não já sabe - Afirmo e acabo soltando um sorriso de lado, colocando minha mão na parte de dentro de sua cocha.

- Jaden... - A mesma me trava o olhar - A gente já batizou a mansão inteira ontem, e já fizemos coisas impuras no carro, sabia? - Me diz brincalhona.

- Tem que parar para pensar uma coisa - Fiz uma pausa e olho em meus olhos - Não foi esse o carro - Aponto para automóvel e a mesma solta uma risada sacana, batendo em minha mão por seguinte.

- Você vai pagar por isso já sabe né - Digo maliciosamente a ela.

- Não vou não - Me provoca e finjo uma expressão brava, onde a mesma ri e faz biquinho, logo tentando me beijar, onde desvio.

- Hossler para - Ela me dá um selinho e a olho por fim sorrindo com aquilo.

- Quer batizar esse carro? - Pergunto sério e a mesma me olha rindo.

- Você não tem limites sério - Diz enquanto apoia o cotovelo na janela rindo.

Ela queria eu sei.

[...]

- Você aperta ou eu aperto? - Pergunto enquanto estávamos na frente da porta da mansão de minha mãe.

- Sua mãe, sua filha - Madison joga na cara, e reviro os olhos logo apertando a campainha, na qual é aberta por uma empregada.

- Minha mãe está? - Pergunto a mulher.

- Está no jardim com Maya - Revela ela enquanto nos direcionava ao lugar.

- Ma, ma - Escuto minha pequena falar ao ver Madison e eu chegarmos. Na qual minha mãe vira para olhar o que a mesma via, logo puxando uma respiração pesada.

Lewis foi ao encontro da pequena, que engatinhava no chão chegando perto da mesma, e percebo que tinha lágrimas no rosto da garota pelo que fora ouvido de Maya. Ao pegar Maya no colo, abraça fortemente minha mãe.

Enquanto isso eu olhava toda a cena, ao separar o abraço minha mãe me lança um olhar indicando para me sentar e o mesmo com Madison.

- Essa criança é um bem divino - Começa ela - Mas suponho que não seja sua filha Madison - Olha para Lewis que ainda segurava Maya no colo.

- Não é - Ela diz fraco.

- Pois bem - A mais velha direciona o olhar a mim - Jaden? - Espera meu pronunciamento.

- Sim mãe, eu não sou mais virgem - Brinco com a situação, o que não foi uma boa ideia.

- Jaden Hossler! - Sobe o tom e decido explicar - Quem é a mãe de Maya?

- Seu nome era Chloe Amber, eu a conheci em uma boate, e transamos, estávamos bêbados, eu não lembro de ter usado camisinha, e Maya nasceu digamos - Resumo a ela.

- Onde Chloe está, por que você está cuidando de uma criança? - Ela me pergunta, afinal todos sabemos que não sou o melhor com esses assuntos.

- Chloe morreu - Revelo e a mesma fica em choque, na qual observa Maya atentamente, na qual a pequena a lança um sorriso inocente, segurando seus pés e brincando com os mesmos.

- A quanto tempo cuida de Maya? - indaga.

- Alguns dias - Respondo - Está brava - Pergunto.

- Eu sempre quis ser avó, você sabe disso, eu gostaria de saber que era avó, pelo menos com antecedência jaden, só não brigo com você porque mesmo tendo feito besteira, ainda realizou um sonho meu, e ainda mais com esse anjo.

Ficamos um pouco com minha mãe e Maya, na qual as duas acabam não desgrudando uma da outra, e minha mãe me diz que gostaria que minha filha ficasse mais, então deixo Maya dormir lá.

- Volto amanhã cedo para pegar ela - Afirmo.

- Tudo bem - Diz simples, fechando a porta, na qual impeço.

- Tchau pequena, dá bastante trabalho a ela o.k? - Olho para Maya mais uma vez e a mesma solta uma risada certa gostosa de se ouvir. Em seguida deixo minha mãe fechar a porta por fim.

- Então onde vamos? - Madison pergunta a mim - Temos a noite livre lembra?

- Vamos passar no apartamento, quero que vá comigo a minha boate hoje - Digo simples entrando no carro novamente.

- Você tem uma boate Jaden? - A mesma me indaga ainda não acreditando.

- Você não tem? - Devolvo a pergunta sorrindo de lado.

_______________________________________

º Próx cap tem hot 😎

𝑨𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬 𝟎𝟎𝟗 ✗ 𝑱.𝑯Onde histórias criam vida. Descubra agora