Madison Lewis
Andava em uma van com as garotas enquanto os meninos iam em outra com a placa da sway.
Eles estavam indo em direção a polícia. Nosso objetivo seria recupera-las sem trazer nada contra a sway e assim ir disfarçados como os mesmos.
Eu já estive boa parte da minha vida lá para saber que em algo assim não iriam deixar as garotas na delegacia, havia outro lugar, que por sorte eu acho que me lembro de ter ido quando era ainda pequena.
Havia outro galpão policial em um lugar mais afastado na cidade, por sorte me lembro o caminho e Amelie esquematizou com os outros para irmos sem desconfianças.
[...]
- Chegamos aqui - Afirmo ao rádio da van que estava conectada com a outra, na qual meus os meninos escutavam da delegacia.
- Estamos na frente deles a uns cinquenta metros de distância, acha que nos viu? - Ouço Nick perguntar, afinal era isso que queríamos sermos vistos, isso nos ganharia tempo.
- Provavelmente, agora você tem que acelerar e provocá-los, chame a sua atenção.
- Pisando fundo? - Ryland Fala por vez.
- Pisando fundo - Repito.
Em um espaço curto de tempo vejo o garoto em um silencio até escutar altos grunhidos do carro avisando que estava indo rápido.
- Eles nos viram - Nick afirma.
- O.k tentem ficar assim o máximo de tempo possível, estamos esperando vocês com os policiais aqui - Não sei se esse plano que eu criei iria funcionar, mas o que eu tinha a perder se não tentar era pior.
Vai ter que dar certo.
Com cerca de a cada dez minutos alguns dos meninos me dava um sinal de vida ou falava sobre a polícia que os seguiam, tudo de questão de saber se viviam ou não, afinal eles não poderiam ser pegos ainda.
- Estamos chegando perto do galpão policial, vamos passar na frente de vocês então se liguem - Nick exclama pelo rádio.
Eu esperava com as meninas alguns metros a frente do local, com os meninos cuidando da polícia seria mais fácil, afinal meu tio não perderia a chance de mandar mais gente para tentar pegar os garotos, o que ele não sabia é que não era a sway e sim um carro que "acidentalmente" perdeu o controle.
- Deixem o microfone ligado, assim sabemos o que está rolando - Dei mandado e murmuram um O.k a mim.
Em questão de minutos vejo um vulto preto na estrada com cerca de oito carros atrás o seguindo, abaixo meu vidro e olho para as garotas na van ao lado, concordamos com a cabeça e esperamos o sinal.
Como o microfone dos garotos estavam ligados ouvi muita sirene dos mesmos que estavam depois deles, mas com o tempo o barulho fica cada vez mais forte.
Olho para frente novamente e avisto cinco carros saírem no sentido que os outros foram.
- Deu certo - Digo olhando para as meninas que sorriem entre elas como alívio e faço o mesmo.
- ESTAMOS CERCADOS DE POLICIAS, ANDEM LOGO! - Escuto Chase gritar no aparelho e dou avanço com o sinal.
Vou recuperar minhas garotas.
Saí catando pneu com a van aliada logo atrás, estava alguns metros de entrar, tinha apenas dois carros de pessoas do FBI que conheço bem na entrada, meu tio e o diretor, claro.
- MERDA VÃO PARAR O CARRO - Ryland exclama por vez e escuto uma batida forte.
- SAIAM DO CARRO! - Um oficial ordena a meus amigos e ouço um barulho de vidro baixando.
- OBRIGADO POLICIAL, OBRIGADO! - Nick encena por vez, afinal era tudo uma questão de ganhar tempo entre eles.
- ONDE TÁ O HOSSLER? - Desta vez uma voz bem conhecida por mim questiona a algum de meus amigos.
- Hossler? - Chase se faz de desentendido.
- NÃO MINTAM, SABEMOS QUE ESTÃO COM ELES.
- A placa afirma que essa van é de Jaden Hossler.
- Desculpe, mas não sabemos do que está falando, acabamos de comprar essa van e perdemos o controle da aceleração, não podemos os ajudar.
- Nos falaram que a placa iriam trocar com uma semana, realmente não sabemos disso - Nick afirma.
- QUE DROGA - Ouço Noah bater em algo.
Desligo meu rádio, não consigo escutar a voz de Noah assim, ele queria o jaden para o que? E qual o motivo para o desejar tanto?
Estava confusa e sem intender nada, mas de uma coisa posso afirmar eu resolvo meus demônios depois.
Acelero fortemente a van que faz um barulho alto.
- Olivia já cuidou da iluminação? - Pergunto assim que fico ao lado do portão saindo do automóvel.
- Sim podemos ir - Fala entregando os armamentos que eu tinha pego da sway.
- Todas armadas? - Afirmam com a cabeça e entramos em linha reta e silenciosa com passos leves.
- Vão - Sussurro a elas para se posicionarem ao redor do galpão que logo as luzes se apagam em seu arredor deixando em uma onda de escuridão grande no mesmo.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? VERIFIQUE O SINAL DE LIGAÇÃO! - O grito do diretor do FBI ecoa no local.
Ao escutar passos e uma porta sendo aberta sugiro que meu tio cumpriu sua ordem solto um assobio.
- AGORA! - Amelie exclama por fim e saímos de nossos esconderijos lançando balas ao teto.
- O QUE ESTA ACONTECENDO? - O diretor questiona no escuro com uma lanterna e Olívia aparece por trás do mesmo colocando seu revólver em sua cabeça.
- Me solte garota!
- Se eu te soltar o gatilho vai junto e aposto que vai querer ao menos mais alguns segundos de vida para se despedir de sua família - vejo ele ficar quieto.
O mesmo que Olivia faz com ele Amelie faz se direcionando ao meu tio.
E eu começo a soltar as algemas e fitas que aviam em minhas garotas, elas tentavam murmurar algo que não entendi de primeira.
- Tem uma saída no fim do galpão! - Nessa diz e me abraça forte.
Rapidamente quando olho ao lado Olivia e Amelie já estavam abraçando as outras enquanto os dois homens estavam no chão amarrados e algemados.
- Eu amo vocês, mas temos que ir agora, provavelmente os outros estão chegando - As mesmas entendem e seguem caminho a passagem no fim do galpão, entrando em seguida nas vans estacionadas as esperando.
Amelie, Olivia, Avani e Dixie foram em uma van, enquanto eu, Nessa, Charli e Addison íamos na outra.
Não parava de agradecer por tudo ter dado certo, acho que comemorei vitória antes de mais, o restante do FBI acabou que nos seguiu por um tempo, que por sorte conseguirmos desviar em meio a uma mata por perto.
Teríamos que voltar para o galpão da sway logo e paro para pensar na grande conversa que Jaden teria, principalmente comigo.
Estou ferrada, mas pelo menos minhas amigas estão a salvo.
_______________________________________ºA sumida preferida de vcs voltou ❤🤡
ºObrigada mylovetiktokers pela ajuda com o capítulo, não conseguiria sem sua ajuda ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬 𝟎𝟎𝟗 ✗ 𝑱.𝑯
Fanfiction𝘼𝙂𝙀𝙉𝙏𝙀 𝟬𝟬𝟵 ━━ Jaden H. fanfiction◞ 𝙊𝙣𝙙𝙚 uma agente do FBI, tem a missão de capturar a nova gangue nomeada mais perigosa de Los Angeles. Para a realização terá que ser infiltrada na própria sway. Tendo que ganhar cada vez mais a confian...