Madison Lewis
Jaden dançava comigo no salão, podia sentir suas mãos quentes em minha cintura apertando de leve, sorri a ele, na qual o garoto faz o mesmo. - me lançando um sorriso envergonhado, por estar dançando com muitas pessoas ao redor - Sinto Hossler me soltar e pegar em uma de minhas mãos me girando, logo sou inclinada para trás e beijada.
O mais estranho era ver essa versão de jaden. Quando o conheci não achava que um dia o moreno se tornaria assim, mas de algo que sei é que independente de seus defeitos, eu escolhi ama-lo. Por mais que as vezes sejamos complicados, amar ele é algo louco.
Nosso beijo foi algo calmo e lento, mas de certa forma intenso. Minhas mãos ficam em contato com seu rosto, que intercalam em seguida entre seu cabelo e sua nuca. Paramos por falta de ar o ato, fixando o olhar profundamente no outro. Viro um pouco meu olhar e vejo que muitos nos observavam, Hossler fez o mesmo. Soltamos risadas abafadas enquanto nos olhavamos. Alguns momentos com ele pareciam não serem reais.
- Avião passando, avião passando! - Nossas risadas param e olhamos ao redor, na qual podemos ver Maya deitada nos braços de Quinton gargalhando muito. A pequena tinha um brinquedo na mão e o sacudia com os movimentos do garoto que vinha com ela nos braços em nossa direção.
- Próxima parada, o gângster Maria fumaça e sua fucking gostosa ma, ma. - Solto uma gargalhada e pego Maya em meus braços. Seus grandes olhinhos azuis se encontram com o meu e soltam um sorriso grande ao me ver.
- Palhaço. - Digo a Quinton rindo pelos apelidos. Jaden como sempre com o rosto sem expressão, fixou seu olhar a seu amigo.
A pequenina em meus braços murmurou algo chamando a atenção de seu pai, na qual seus olhares se encontram e Hossler mantém um grande sorriso para ela. Maya era a terapia de todos ao nosso redor, principalmente de Jaden. A conexão dos dois era algo incrível.
- O show vai começar. - Dixie diz enquanto andava para frente, se direcionando ao palco. Avisando a todos e os direcionando ao mesmo lugar.
Passo Maya para os braços de Hossler e arrumo meu vestido. Quinton passa os braços por cima de meu ombro e sorrimos, enquanto Jaden brincava e falava com a filha nos acompanhando atrás.
O palco estava com iluminação alguma, mas já podia ver Avani ao meu lado animada. Em segundos luzes roxas e vermelhas rodeavam o local a cima, intercalando entre sí. Quando um grupo de homens sarados aparecem no palco, revelando os mesmos sem camisa. Enquanto faziam seus movimentos indo até o chão.
Olho para Hossler rindo do mesmo, por Maya estar batendo palmas no ritmo da música rindo muito. O garoto olha para sua filha e coloca sua mão em seu rosto cobrindo seus olhos por fim.
- Avani eu vou te dar um tiro, porra! - Exclama ele a morena que lança um beijo com a mão, enquanto subia ao palco com Anthony atrás.
Continuamos todos olhando os movimentos feitos dos garotos e o casal a frente, logo todos no salão dançavam junto. As luzes ainda piscavam e no embalo nosso grupo se une dançando também. Os strippers do palco, colocam chapéus de cowboy - em referencia a pequena Maya.
- Na parada gay meu nome é Georgina Victória Letícia da Praga! - Quinton exclama alto e olhamos todos a ele. - O que foi? - Indaga sério.
- O meu é Mariana Cláudia, amiga. - Kio faz um movimento com a mão, respondendo no mesmo tom.
Essa é sim, a melhor dupla.
- Sempre soube que eram bichinhas. - Diz Hossler rindo. Sinto meu corpo ser puxado mais perto do moreno, e danço com ele e Maya.
. . .
- Uau, acho que nunca dancei tanto assim. - Digo me sentando em um dos bancos do bar.
- Nem lembro se já dancei, mas o que não faço pela minha garota. - Um selinho do moreno é depositado em meus lábios.
- Hora das máscaras! - Dixie chega e sorri para nós. Enquanto nos entrega mascaras e uma menor a Maya que estava sentada no balcão.
- Empata foda, D'Amélio. - Sorri sádico Hossler a ela.
- Viu? - Indaga olhando para mim. - Disse que era para ser somente nós duas, gata. - Provoca a morena e rimos da expressão de Jaden. saindo por fim.
O moreno revira os olhos e coloca sua máscara, ajudando a Maya com a dela. Sorri com a cena dos dois, as vezes nem eu acreditava que eram pai e filha. Mas também não imaginaria eles sem estarem juntos. Jaden pede uma bebida e fica me encarando.
- O que foi? - Digo rindo - Tenho algo no meu rosto? - Passo meus dedos ao redor de minha bochecha. Hossler segura a mão que eu havia em meu rosto e fixamos nossos olhares um no outro.
- Você é a mulher mais incrível e perfeita. - Sai de sua boca espontâneo. - Eu te amo. Por mais que sejamos complicados, porque eu escolhi te amar em meio nossas brigas, transas e balas. Acho que não consigo mais parar de te amar, Madison. - Sorri.
Por mais que aquilo que o moreno havia me falado era incrível, ele demonstra estar escondendo algo.
Não sei por qual motivo Jaden havia me dito tudo aquilo. Mas soou como uma despedida, como se ele estivesse partindo, por mais que com poucas palavras. Seu tom voz me dizia aquilo, meu coração dizia, tudo a minha volta parecia assim. E por dentro, sabia que havia algo ali que não estava certo, por mais que quisesse acreditar o contrário.
- Jaden... - Minha voz saiu falha.
- Eu preciso ir. - Sussurrou. - É perigoso de mais para você.
- Ir onde? - Digo segurando as lágrimas que esyavam quase escorrendo em meu rosto.
- Eu já volto, okay? - Me encara enquanto se levanta. - Me encontra no corredor do salão, e me promete que cuidar de Maya. - Assenti e vejo o mesmo sair.
Ele parecia ir ao encontro de alguém, ou ter visto algo. Isso estava estranho. Mas de uma coisa que sei, é que não posso deixar ele cuidar disso só.
Eu vou até o inferno com ele.
~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬 𝟎𝟎𝟗 ✗ 𝑱.𝑯
Fanfiction𝘼𝙂𝙀𝙉𝙏𝙀 𝟬𝟬𝟵 ━━ Jaden H. fanfiction◞ 𝙊𝙣𝙙𝙚 uma agente do FBI, tem a missão de capturar a nova gangue nomeada mais perigosa de Los Angeles. Para a realização terá que ser infiltrada na própria sway. Tendo que ganhar cada vez mais a confian...