009

3.9K 361 22
                                    

Madison Lewis

Eu estava voltando para casa com Jaden no humilde corvette, ele não avia falado nada des de quando saímos, mais eu queria entender o último lance do golpe, era como se ele tivesse me dito, mesmo ele não tendo falado aquele número certamente.

- Como você sabia que eu ia acertar o número? - Pergunto quebrando o silêncio que o carro carregava.

- Você viu esse número o dia inteiro e não percebeu, assim como ele - Jaden responde simples sem tirar os olhos do volante.

- Mais como? - Indago.

- Você viu nas revistas que colocamos no seu quarto - Me lembro do título de quase todas onde avia o número, principalmente uma que havia escrito bem nitidamente "moda Chanel 1962" com ênfase nos dois últimos dígitos.

- Assim que você saiu do elevador uma velha tinha completado 62 anos com um bolo a esperando na recepção, além de você ter visto os mesmos no salão de entrada em cima escrito no lustre e no crachá de Murey que a cumprimentou, depois no estacionamento havia escrito uma faixa com o número onde continha alguma promoção, e a vaga do carro estava com o valor escrito, que você viu assim que saímos da garagem - Era incrível como ele falava aquilo com indiferença.

- E enquanto ao Caje, bom podemos disser que fiz o mesmo, preparando seu subconsciente pra escolher esse número, acredite até a puta que passou a noite com ele tinha tatuado o valor em suas costas, onde ele veria - Hossler termina de falar e fico chocada com tamanha esperteza, ele realmente gostava daquilo e era como se fosse simples participar dessa vida.

- Por que você se tornou um gangster? - Pergunto curiosa.

- Você não cansa de perguntar não garota? - o moreno começa com suas crises de irritamento, eu começo a pensar que ele era bipolar ou não sabia lidar com a raiva.

- Se me respondesse logo eu ia perguntar menos - O digo e ele me encara.

- Garota você não tem medo de morrer não? - Questiona - Até onde eu saiba eu posso enfiar a porra do caralho de uma bala na sua cabeça na hora que eu quiser - Aquilo me deu calafrios, ele sabia me como fazer medo ou me sentir inferior, mas eu tinha que me acostumar com isso se quisesse o entender melhor.

- Por que saiu do Canadá? - insisto e ele bufa.

- Alguém já te falou o quão irritante você é? - Dá um suspiro e resolve falar.

- Virei gangster porque é boa a adrenalina, eu não precisava nem nada, minha família sempre foi rica, mais é bom não depender de ninguém e trabalhar com algo que gosta, já tinha a gangue no Canadá, mas Los Angeles é maior e é como dizem a cidade do pecado, não que não sinta falta do Canadá, mas aqui tenho mais oportunidades e homens por toda parte para trabalhar pra mim.

O silêncio domina o carro mais uma vez, eu pensava em tudo o que ele disse, era um trabalho com riscos, assim como o meu, afinal eu estava entrando em um mundo parecido com o dele, mesmo assim estava do lado da polícia.

[...]

- E ai gata? - Escuto Dixie fala assim que entro no apartamento, as garotas estavam em seu lado agitadas com malas.

- Onde vocês vão? Foi o Jaden? Não vão por favor - Imploro e elas riram da minha cara.

- Está doida? Nunca te deixaríamos aqui com esses loucos por muito tempo, e Jaden não tem esse poder todo pra nos tirar tão fácil daqui-Avani provoca Hossler que estava do lado.

- Acho que vocês esquecem que o Apartamento é meu, só pode - O garoto fala indo em direção a cozinha sem dar muita bola.

- Mais pra quê as malas gente? - indago a elas.

- Viemos pegar algumas coisas nossas, vamos viajar pro Canadá a negócios e a maioria de nossas roupas de frio estão aqui-Addi fala colocando um bolo de roupas em uma mala.

- Mas quando vocês voltam? - Pergunto.

- Em duas semanas talvez - Charli responde.

- Já tô com saudade - Finjo cara triste.

- Hoje foi seu primeiro roubo não é mesmo? - Avani pergunta animada.

Na verdade eu não tinha pensado como um roubo e sim mais uma missão que eu resolvia todos os dias no FBI, mas era o que era afinal bilhões de dólares foram roubados de um apostador, que provavelmente era um ladrão também.

[...]

Me despedi das meninas que iam viajar na madrugada e fiquei na sala de estar vendo uma coisa aleatória que passava na humilde TV, os meninos tinham saído para resolver algo no galpão e eu quando percebi adormeci na sala.

𝑨𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬 𝟎𝟎𝟗 ✗ 𝑱.𝑯Onde histórias criam vida. Descubra agora