Jaden havia saído cerca de meia hora atrás. Ao ver meu estado o moreno simplesmente pegou suas chaves e saiu do apartamento com pressa, não sei se tinha se assustado, mas havia claramente surpresa em sua expressão.
Maya acabou acordando meio emburrada - por conta do intenso barulho de chuva que fazia fora da casa - e chorando bastante. O que me ocasiona a deitar com a pequena na cama que havia no quarto.
Meus pensamentos estavam me matando, era uma mistura de incertezas, preocupações, culpa e desanimo. Além dos fortes enjoos que sentia, que me fazia ir ao banheiro várias vezes para aliviar esta tensão ruim, que era forte em meu corpo.
Por sorte havia conseguido parar de vomitar depois de não haver mais nada para me fazer colocar comida para fora. Passo minutos apenas observando Maya, que acaba pegando no sono novamente, acariciava os fios da mesma e sorri vendo ela babar de lado. Limpando em seguida.
Por mais que ver Maya por alguns minutos me fazerem ficar melhor, ainda haviam sentimentos de mais em minha cabeça, na qual não conseguia evitar. Tento me aproximar mais da pequena, para aliviar o que sentia, fechando os olhos por alguns minutos, e tentando me concentrar nas gotas de água que caem lá fora.
Após longos minutos de um cochilo longo, ouço um forte barulho no local. Parecia vir da sala, me levanto e cubro Maya por completo a escondendo. Vejo um dos revolveres de Jaden na cômoda - O que brigaria com ele mais tarde por deixar amas de fogo jogadas por ai - Pego o mesmo e checo se estava carregada, seguindo a caminho da porta.
O corredor estava escuro. Havia dormido tanto que não tinha me dado conta que a luz poderia ter sido afetada pela chuva. Uma onda de medo me corrói por um instante, estava sozinha em casa com uma criança, que por sinal dormia.
Seja o que for que estiver aqui, ou quem, nunca deixaria se quer encostar em Maya. Sigo com passos curtos e pego meu celular, ativando a lanterna do mesmo e juntando com o revolver que carregava.
- Estou armada, se realmente estiver querendo uma bala na cabeça fique e tente terminar o trabalho, caso contrário se apresente - Digo andando em caminho a sala, onde vejo uma breve movimentação, ilumino o local com o dedo indicador da outra mão prestes a puxar gatilho.
A luz do local inteiro acende novamente, onde antes mesmo de falar algo vejo Hossler na caixa de força da casa. O garoto me olha profundo e abaixo a arma, colocando as mãos no cabelo por fim.
- Tem ideia do que eu poderia ter feito? - O olho incrédula.
O moreno não diz nada. Estava completamente encharcado pela chuva, e noto que segurava uma sacola em suas mãos. Hossler ainda não havia dito ou mencionado nada, apenas me olha.
- Por que saiu nessa chuva? Poderia ter pegado um resfriado - Indago e me aproximo do mesmo, que tenta tirar suas roupas molhadas, deixando-as no chão.
- Comprei isso pra você - Diz me entregando uma sacola com prováveis cinco testes de gravidez - Demorei para chegar porque foi difícil achar uma farmácia aberta nessa chuva.
Ainda continuava tentando entender a situação, fiquei imóvel em relação a isso. Jaden segura minha cintura de leve e me direciona ao banheiro que havia em seu quarto.
- A moça da farmácia disse que esses três são os mais confiáveis, mas eu quis comprar outros - Coloca os testes na bancada da pia e me mostra - E acho melhor fazer só esses, acho que cinco testes é xixi de mais - Sorri leve sem jeito.
Abro junto a ele os testes, um por um. Vou para o sanitário e coloco em baixo em mim o copo onde urinaria, quando volto Jaden está segurando os testes que colocam dentro recipiente urinado.
- São três minutos de espera - Diz olhando a embalagem e seu relógio em seguida, o cronometrando.
- Você não acha que eu estou... você sabe - Pergunto.
- Eu não sei, mas acho que devíamos saber - Responde se encostando na pia com braços cruzados.
- Mas e se eu estiver? - Digo assustada ainda com a ideia, me sentando no vazo sanitário tampado, com as mãos na cabeça quase chorando.
- Está chorando? - Jaden chega mais perto tirando meus cabelos do rosto, onde tento o empurrar, mas o garoto é mais forte.
- Por que está me ajudando, você é a porra do jaden Hossler, lembra? É um gangster, não compra testes de gravidez e nem se importa. E eu sou a Madison, que se apaixonou por você em uma missão, e que pensava em servir ao FBI igual o pai - Lágrimas descem mais rápido.
- Por que está assim? Você se dá muito bem com crianças - Tenta me acalmar.
- Meses atrás, antes de conhecer você eu estava completando dezoito anos Jaden. Se alguém houvesse me dito que em pouco tempo me apaixonaria por um gangster irritado, e que teria um filho eu riria na hora - Lágrimas se revelam ao meu rosto.
- Então não quer a criança? - Pergunta.
- Nunca abandonaria um bebê, e nem abortaria se poderia dar amor - Respondo - Mas é coisa de mais, pensar que posso ter alguém dentro de mim, em uma forma não tão sexual.
- Você nem sabe se está grávida Madison - Tenta me acalmar novamente.
Sempre quis ser mãe, adoro cuidar de Maya, ela é a animação do meu dia. E Jaden já era pai de certa forma, mas não sabia se ele cuidaria de outra criança tão fácil, mesmo que esteja me apoiando agora.
- Acho que agora saberemos - Olho para os testes na bancada e sigo caminho, segurando um por um.
"Grávida 2-3 semanas"
Ponho minha mão na boca, e lágrimas saem. Jaden segura minha mão, olha os testes também e fixa o olhar a mim.
- Está grávida Madison - Diz quase que em um sussurro.
- Eu... estou grávida - Repito.
Por mais que já sentia isso a alguns dias, a verdade absoluta era algo que ainda me chocava por completo, não tive reação alguma a aquilo, gostaria de ter tido uma reação. Sendo ela positiva os não, mas só consegui ficar em pé, olhando o grande sorrido que Hossler dava a mim.
- Eu... - tento falar mais nada saía.
O sorriso grande que o garoto dava a minha frente foi se desfazendo. Aquilo era de mais para mim, uma notícia como aquela, em meio a tudo o que havia em minha cabeça, me fez ficar ainda mais confusa.
Olho para Jaden, que travava o maxilar e saí do banheiro, dando vista a Maya ainda deitada da mesma forma dormindo.
- Preciso que me leve pra casa. Para a casa das garotas - Digo a Hossler que me seguia - É urgente.
~
º Não fiquem bravos com a Mads, quando descobrirem a verdade por trás de tudo, entenderam o lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬 𝟎𝟎𝟗 ✗ 𝑱.𝑯
Fanfiction𝘼𝙂𝙀𝙉𝙏𝙀 𝟬𝟬𝟵 ━━ Jaden H. fanfiction◞ 𝙊𝙣𝙙𝙚 uma agente do FBI, tem a missão de capturar a nova gangue nomeada mais perigosa de Los Angeles. Para a realização terá que ser infiltrada na própria sway. Tendo que ganhar cada vez mais a confian...