Madison Clark
𝐀𝐩𝐨́𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚...
- Você tem certeza que vai ficar bem mads? - Noah me olhava bem preocupado e inquieto, já era a quinta vez que perguntava.
- Sim Noah, eu vou ficar bem - digo em tom óbvio e cansado de falar o mesmo várias vezes.
- Me conta o plano de novo, por favor, para que tenha certeza - Reviro os olhos.
- Já te falei, Beck. Hoje falarei com a Sway, uma pessoa irá me deixar e me apresentar, se eles sentirem confiança em mim, eu tô dentro. - Falar agora parecia super fácil. Mas se caso falhar, acabo com tudo, ainda mais minha única chance. Eu teria que os impressionar.
- Está pronta, agente 009? - Um detetive me pergunta entrando na sala, assenti com a cabeça, onde meu amigo foi junto para se despedir antes de ir.
- Acho que é isso - Digo parando em frente ao automóvel - Não fica assim, Noah. Ainda vamos nos falar por mensagem. Mas não vamos poder falar sobre o que está acontecendo.
- Como vou saber se realmente está bem? - Pergunta. Sua expressão era como se claramente estivesse perdendo algo. Mas Noah era uma amigo, meu grande amigo, iriamos nos entender.
- Não vou sumir pra sempre podemos nos ver umas duas vezes no mês - Dou uma pausa pequena - Talvez - Completo, já que não sabia se poderia ficar indo assim me encontrar com Noah, eles poderiam desconfiar.
- Okay - Ele diz tentando se mostrar bem, e me abraça em seguida - Se cuida, agente 009.
- Irei sim - Digo entrando no carro.
Não era muito boa em "despedidas", mas Noah insistiu. Afinal não sabia se iria voltar com pouco ou muito tempo se conseguisse. Mas sei que tenho meses para isso.
[...]
Percebo o carro parando em uma espécie de galpão e logo acho que chegamos.
O portão se abre automaticamente ao chegarmos eu estava no banco de trás com o agente que me apresentaria a gangue.
- Vamos - O agente fala e logo sai do carro.
- E ai, Mike! Beleza? - Um garoto com metade da raiz preta e platinado em cima exclama sorrindo, vindo em sua direção fazendo um aperto de mão.
- Oi Quinton beleza - Faz um aperto de mão com ele - Essa é a garota que te falei - Me apresenta e vejo logo o garoto ter seu olhar direcionado a mim.
- Prazer, Quinton Griggs - Se apresenta estendendo a mão.
- Madison Clark.
- É melhor você entrar, todos já estão aqui - Fala enquanto andava me mostrando o caminho e lhe sigo.
- Ah, e. Antes de chegar, quero que não se assuste, vão lhe fazer muitas perguntas. Mas é para a nossa segurança e para saber se é boa mesmo. - Assegura. Fico imaginando quantas das outras não passaram, ou conseguiram passar por isso sem achar horrível. Afinal, deve ser assustador estar em um cômodo com assassinos e ladrões reunidos lhe avaliando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬 𝟎𝟎𝟗 ✗ 𝑱.𝑯
Fanfiction𝘼𝙂𝙀𝙉𝙏𝙀 𝟬𝟬𝟵 ━━ Jaden H. fanfiction◞ 𝙊𝙣𝙙𝙚 uma agente do FBI, tem a missão de capturar a nova gangue nomeada mais perigosa de Los Angeles. Para a realização terá que ser infiltrada na própria sway. Tendo que ganhar cada vez mais a confian...