Madison Lewis
Meu celular vibrava e tocava ao meu lado da cama, e logo atendo sem nem ao mesmo olhar quem me ligava.
- Madison, preciso de sua ajuda - Ouço Jaden pelo aparelho, na qual sua voz o demonstrava que o mesmo estava bem perturbado.
- E mais uma vez você acha que eu vou estar ai no momento em que quiser Hossler? - Indago na chamada.
- Madison... - O garoto tenta falar e o corto.
- Jaden eu não vou estar ai para você me usar e descartar como sempre, eu sou humana também, não sou um cachorrinho seu, se precisa de prazer chama uma puta qualquer! - Dou uma pausa - Afinal não é isso que sempre faz? - Ouço um suspiro dele.
- Madison... - Naquele momento eu realmente vi sua súplica - Eu estou com um problema - Eu realmente preciso de você, não faça isso por mim, faça por ela.
- Madison ainda está ai? - Questionava pelo telefone.
- Estou indo - Desligo a chamada e pego as chaves do carro de Nessa, deixando um recado para a mesma.
Espero que não seja uma das brincadeirinhas do Hossler.
[...]
E lá estava eu novamente, no local onde jurei a mim mesma que não viria mais.
Mesmo entendendo que o fator para que eu estivesse ali era bem alto, ainda tinha um pé atrás de descobrir a história por trás disto.
Aperto a campainha do local, onde logo a porta é aberta por Anthony assustado.
- Jaden me chamou aqui - Afirmo.
- Eu sei, precisamos de você, as garotas tiveram que ir ao Canadá de ultima hora e mesmo assim você sabe que é a pessoa que mais precisamos - Confessa.
- Madison - Os olhos azuis abismados do moreno olham para mim. Ele estava sentado no sofá cabisbaixo e quieto ao me olhar.
- Jaden o que houve desta vez? - O questiono impaciente.
O mesmo continua quieto, e parecia estar soando frio de nervoso.
- Jaden se você não me falar não tem como te ajudar - Resmungo.
O garoto se direciona ao seu quarto e me lança um olhar avisando que deveria o seguir, em seguida abre a porta do mesmo, revelando algo por debaixo da coberta de sua cama.
- Se isso for um bicho pra me assustar eu juro que... - Não termino de falar e coloco minha mão involuntariamente sobre a boca ao ver a imagem.
- O que é isso Jaden? - Pergunto a olhando - De quem é essa criança e o que ela faz aqui? - Indago novamente.
Chego perto da mesma que me olhava com aqueles grandes olhinhos azuis como mar, ela ainda brincava de se esconder com as cobertas de jaden, mas ao me ver ela abre um grande sorriso envergonhado.
Ela era linda, muito linda e aparentava ter por volta de um ano e meio.
- Isso é um alien? - Ele pergunta nervoso, quase roendo as unhas.
- Claro que sim Hossler, na verdade ela veio te abduzir, só está se escondendo em seus lençóis para fazer isso enquanto você dorme - Digo sarcasticamente.
- Quem é ela? - Pergunto por fim.
- E você acha que eu sei? - Ele responde mais nervoso ainda - A campainha tocou e eu me assustei, já que não mandei ninguém subir e nem os garotos, pequei um revólver e fui ver, não havia ninguém a minha vista - Revela.
- Quando olhei pra baixo vi que essa coisinha me olhando com esses olhos enormes segurando uma mala, ela sorriu pra mim e fechei a porta na cara dela, só que ela começou a chorar e tive que trazer para dentro.
- Então pera, deixa eu raciocinar, você o Jaden Fucking Hossler mafioso, tirante de vidas, que ama uma dose de adrenalina e perigo, ficou assim ao ver uma criança na sua porta? - Indago - Impressionante.
- Calma Hossler, o porteiro! - O garoto me olha entendendo o que havia falado e começamos a correr ao salão principal.
- Cuida dela pra gente Kio! - Mando o garoto que assente sem reclamar.
- Bom dia senhor Hossler e senhorita Lewis, o que desejam? - Jeremy um porteiro que cobria o horário de almoço de Mattew dizia com calma enquanto eu e Jaden recuperavamos o fôlego.
- Gostaria de saber se subiu alguém ao meu apartamento alguns minutos atrás, de preferência com uma criança - Hossler se pronuncia.
- Bem a senhorita Cassie do segundo andar subiu com sua irmã mais nova a poucos minutos - Ele folheava a parte de jogos do Jornal.
- Você sempre presta atenção no que lê em vez de fazer seu serviço - O questiono impaciente e ele fica sem palavras.
- Ele não viu nada Hossler - Afirmo revirando os olhos.
- As câmeras de segurança! - Exclama o moreno ao olhar para uma das câmeras da portaria.
- Tem como termos acesso as câmeras do último andar? - Pergunto.
- Não...
- A mais tem sim - Hossler puxou o mesmo pela gola de seu uniforme e o garoto o olha incrédulo de medo.
- Acho que posso abri uma exceção - Diz fraco e Jaden o solta - venham ver - O mesmo nos chama para traz do balcão.
- Dá pra ir mais rápido com isso? - O moreno o pergunta impaciente.
- Dá para parar de ser uma grande grosso? - Repreendo.
- Você sabe o que é grande e grosso - Ele resmunga e piso em seu pé.
- Ai! - O porteiro novato nos olhava com vergonha, mas logo nos deu o resultado das câmeras de segurança.
- Olha isso Lewis - Ele me puxa para sua frente me colocando mais perto do monitor.
Uma senhora aparecia com vestes escuras segurando a mão do pequeno anjo que estava no apartamento de Hossler agora. A mesma deposita um beijo na pequena e sai com leves passos, a mulher parecia em parte indisposta a fazer aquilo.
Enquanto olho para Jaden que não tinha expressão no rosto, vi novamente o rostinho da garota pela tela, ela ficou lá no local, somente olhando as paredes e sorrindo para a câmera, até mesmo solta uma risada fofa.
- Agora? - Hossler se posiciona.
Eu queria bater nele, por tudo, me deixar e estar visto em seu olhar que iria deixar a garota também, quando estava perto dele só me fazia mal, mas não iria deixar um bebe se dar mal na história.
- Vamos voltar e ver se a senhora deixou algo para traz, como uma carta bilhete ou coisa parecida, geralmente se alguém faz algo do tipo tem um motivo.
[...]
Quando voltamos ao apartamento fui a procura de algo na malinha da pequenina, e Hossler ainda ficava encarando a menina sem saber o que fazer.
- Merda Hossler, olha isso! - Exclamo ao ver um envelope no meio das roupinhas.
_________________________________
ºSim isso foi inspirado em possesive, e eu sempre deixo claro que a estrutura de alguns personagens e momentos são de lá, mas não associem minha fanfic como uma adaptação dela, pois minha fic tem um enredo diferente, obrigada pela atenção.
ºEsse aviso foi para leitores novos, que não entendem o fator e dizem que eu estou plagiando, mas dês do início eu explique isso! agradeço a cada pessoa que realmente entende meu lado, nunca quis ofender a ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬 𝟎𝟎𝟗 ✗ 𝑱.𝑯
Fanfiction𝘼𝙂𝙀𝙉𝙏𝙀 𝟬𝟬𝟵 ━━ Jaden H. fanfiction◞ 𝙊𝙣𝙙𝙚 uma agente do FBI, tem a missão de capturar a nova gangue nomeada mais perigosa de Los Angeles. Para a realização terá que ser infiltrada na própria sway. Tendo que ganhar cada vez mais a confian...