Jaden Hossler
- Jaden - Ela gemia meu nome sem parar - Eu acho que v.. - A mesma chega em seu épice na cama, se posicionando do lado.
Não tava pouco me fudendo para aquela puta, minha cabeça só tinha a porra de um nome.
Madison Lewis.
Como ela poderia ficar assim na minha mente?
Isso não acontece comigo, sou livre pra ficar com quem eu quero e decido logo escolher uma simples garota que tiro a virgindade?
Mas por que eu não conseguia parar de pensar nela enquanto fodia essa puta?
Eu realmente não entendo isso.
- Pode sair - Exclamo a garota que ainda se recuperava na cama.
- Tem certeza jadenzinho? eu posso ficar mais um pouco e - A interrompo.
- Sai logo daqui porra! - Já tinha pagado a mesma, não havia sentido dela ficar de ladinho comigo.
Nem eu queria nenhuma outra garota agora, porque na minha cabeça só conseguia pensar em uma pessoa, e isso era ruim.
Muito ruim.
- Ela saiu assustada, fez o que com ela? - Anthony perguntou assim que entro na cozinha.
- Só fodi, mas acho que ela não entendeu - Dou uma pausa ao beber água - É difícil encontrar putas de qualidade hoje em dia ou eu que estou ficando maluco? - Questiono meu amigo.
- Não sei, não preciso de puta, estou muito feliz com a Avani no momento - Ele exclama e o fuzilo com os olhos.
- O.k, O.k mas no seu caso por que não se desculpa com a Mads? - O olho sem entender.
- Avani me disse sobre vocês terem brigado, e até onde eu saiba dude - Morde um pedaço de pão na chapa - Você gosta dela - Afirma.
- Quem te disse isso? - Questiono - A Avani? - Pergunto sarcasticamente.
- Eu não sou de gostar de ninguém, sabe disso, porque eu sou o J.. - Me interrompe.
- Jaden Hossler, todos sabemos, mas e se por um momento Jaden Hossler, você parar para pensar que suas putas só gostão do seu dinheiro e não de você? - O mesmo me interroga se irritando.
- Elas gostão do meu pau, não se esqueça disso - Digo irritado piscando pra ele e saindo do cômodo, tinha que me acalmar.
Madison Lewis
- Ai, que merda! - Exclamo ao cair da cama.
Olho em minha volta e percebo que já amanheceu. Fazia dias dês de que tinha voltado a mansão das garotas.
Desço as escadas ainda de meia procurando algo para comer e vejo josh e Bryce, onde parecia que os mesmos viviam mais aqui do que no apartamento deles.
- De novo aqui? - Os questiono e me olham - Daqui a pouco é capaz de que eu veja a cara de vocês até nos meus sonhos - Reclamo.
- Bom dia para você Mads - Bryce beija minha testa e ri, ele era tipo meu irmão mais velho, adorava minha relação com o garoto.
- Ei! - Pego o leite que josh colocava no cereal e o mesmo me fuzila entre o olhar - Garota eu já tenho motivos suficientes pra não gostar de você, então me devolve isso! - Disse irritado e reviro os olhos.
- É por acaso possível vocês se darem bem ao menos uma vez? - Nessa aparece no cômodo com cara de tédio.
- Acho que não, mas eu pelo menos tento me dar bem com ele - Digo me fazendo a inocente piscando ao garoto, logo dando um beijo na bochecha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬 𝟎𝟎𝟗 ✗ 𝑱.𝑯
Fanfiction𝘼𝙂𝙀𝙉𝙏𝙀 𝟬𝟬𝟵 ━━ Jaden H. fanfiction◞ 𝙊𝙣𝙙𝙚 uma agente do FBI, tem a missão de capturar a nova gangue nomeada mais perigosa de Los Angeles. Para a realização terá que ser infiltrada na própria sway. Tendo que ganhar cada vez mais a confian...