Jaden Hossler
- Isso são horas de chegar em casa Jaden? - Ouço meu amigo falar assim que entro pela porta de meu apartamento, com Maya nos braços chorando.
- Me deixa Kio - Respondo. Estava sem paciência, só conseguia pensar nas coisas que poderia ter falado naquele final de tarde para Madison.
- Não! Eu não deixo! - Disse ele em bom tom - São quase duas da manhã Jaden, e você estava fazendo o que transando com uma das suas putas, se drogando, bebendo? vai me fala.
- Maya está chorando faz tempo, o galpão está desorganizado, e a sua gangue também Jaden - O mesmo aponta para mim e vejo os garotos entrarem na sala de estar.
- Ele tem razão, eu não consigo cuidar de tudo sozinho na sway - Josh entra na conversa.
- Dude até as meninas que estão no Canadá estão cuidando dos nossos negócios, porque você não cuida - Bryce afirma e os garotos concordam.
Tudo isso havia acontecido mesmo?
Nunca tinha me dado conta de tudo o que havia acontecendo, e como estava ocorrendo, essas semanas todas que me desliguei completamente da minha vida foi apenas por não saber realmente o que estava ocorrendo nela.
Depois que Madison entrou na minha vida um turbilhão de coisas e sentimentos estavam lá, e o fator era que eu não conseguia ser eu novamente com ela, mas eu precisava dela.
Só não era capaz de admitir isso.
Ontem no final da tarde quando Lewis me falou aquilo tudo, eu ainda estava digerindo, mas tudo o que realmente queria dizer era que sentia o mesmo, mas se fizesse isso nem eu me reconheceria.
Maya ajudou a que eu realmente entendesse tudo aquilo, antes dela cair de paraquedas na minha vida eu não saberia o que a palavra "Amor" realmente era, ou ao menos "carinho ou afeto". Isso não significava que eu iria parar com o meu jeito de ser, afinal não poderia muda-lo completamente, mas sabia afirmar que sim, algo em mim mudou.
- Obrigado por cuidarem de Maya, e me desculpem eu estava tão sobrecarregado que não percebi o que realmente acontecia - Pego minha filha do braço de Kio e continuo.
- Tirem alguns dias de folga, eu realmente preciso cuidar das coisas por aqui - Digo por fim.
Mesmo meus amigos insistirem em que poderiam me ajudar não quis, de fato sou orgulhoso, mas agora não era o orgulho que me dominava, era as escolhas que teria que fazer.
Mas isso valeria a pena?
[...]
Maya continuava chorando, mesmo já tendo comido, havia algo que ela queria, mas não saberia dizer o que era.
- Vem cá, vamos a um lugar - Digo a ela que ainda chorava sentida. Pego seu urso, que para falar a verdade era maior que ela duas vezes, mas quem sou eu para julgar, se ela gostava estava tudo bem.
Saí do apartamento, eram quase cinco da manhã, e como sabia que nós dois precisávamos descansar a levei para um lugar calmo.
- Ei, ei se acalma, vamos ver algo bem legal - Dizia a colocando no carro e a mesma continuava chorando.
- Dá pra enfiar isso ai na boca e parar de chorar? - Peço a Maya sem paciência e dou a ela um brinquedo de babar em cima.
Passamos pouco tempo para chegar no local que queria, já que era de madrugada e o transito estava fraco.
- Vem babona - Chamo Maya para meus braços assim que tiro o cinto de segurança da mesma. Tiro meu sapato e deixo ele no carro, assim como o da pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬 𝟎𝟎𝟗 ✗ 𝑱.𝑯
Fanfiction𝘼𝙂𝙀𝙉𝙏𝙀 𝟬𝟬𝟵 ━━ Jaden H. fanfiction◞ 𝙊𝙣𝙙𝙚 uma agente do FBI, tem a missão de capturar a nova gangue nomeada mais perigosa de Los Angeles. Para a realização terá que ser infiltrada na própria sway. Tendo que ganhar cada vez mais a confian...