011

3.8K 394 132
                                    

Madison Lewis

2 semanas depois...

- Porra Madison vamos nos atrasar - Jaden reclamava impaciente da sala aos gritos enquanto me arrumava em meu quarto.

Eu vestia um vestido preto com detalhes em prata de Addison e salto fino.

- Estudos feitos por MLSGEG me comprovaram que a palavra mais falada por jaden Hossler é porra - Digo ao entrar na sala de estar, onde os garotos estavam.

- Duas coisas - Kio começa a falar - primeiro é que você tá muito gata pra caralho - ri fraco - e segundo que merda é essa de MLSGEG?

- Claro que é "Madison Lewis super gata e gostosa" - Exclamo ao garoto.

- Concordo com esses estudos - Quinton diz e me dá uma giradinha - Mas temos que ir agora.

- Acho que só vamos depois que Jaden sair do choque - Bryce diz rindo.

Logo ao virar para ele percebo seu olhar fixante do garoto para mim.

- Não vai falar nada Hossler? - Indago.

- Estamos prontos para ir? - Muda de assunto e não o provoco mais.

Saímos do apartamento e descemos em direção a garagem do edifício, que parecia a garagem particular dos garotos já que quase todos os carros que haviam alí eram deles.

- Cada um vai no seu carro certo dude? - Anthony pergunta a jaden e o mesmo afirma que sim com a cabeça.

- Vou com quem? - Pergunto.

- Comigo - Jaden exclama logo, o que claramente estranhei.

[...]

Com tempo chegamos em um local grande, cheio de carros de luxo e pessoas conversando entre si.

Entramos com os carros no local e logo em seguida saímos de nossos transportes.

Hossler acenou com a cabeça para que eu saísse também, mas não havia falado comigo no carro durante o trajeto.

Os garotos cumprimentavam alguns caras que ali estavam e fico sem saber o que fazer, então analisei o local e a pista de corrida.

Era um racha, basicamente onde carros de grande valor corriam e a aposta era logo de quem os dirigia, geralmente vinha em valores em dinheiro ou apostas pessoais.

Avistei as garotas, que haviam chegando do Canadá e marcamos de nós encontramos aqui, abracei-as todas e conversamos sobre a viagem das mesmas e o quanto eu senti saudade.

- Primeira volta reservada a Gregg e Hossler - Kio anuncia.

Avani saiu indo em direção a sua Ferrari 458 Italia prateada e Jaden entra em sua Burgatti veryon dourada.

Os mesmos foram acelerando até a faixa para começar, onde kio pede a mim dar largada.

E que comecem as apostas.

- Topa apostar algo diferente Avani? - Jaden pergunta em um tom diferente.

- O que está tramando Hossler? - Avani indaga.

- Se eu ganhar você para de aparecer do nada em minha casa.

- Se eu ganhar o AP é meu Hossler - Avani faz a aposta no mesmo nível que o garoto.

- Fechado - Ele concorda.

- Tá pronta amiga? - Avani pergunta a mim que estava aos prantos me perguntando e se avani perder, afinal não queria perder as meninas.

Me posiciono entre os dois carros com uma bandeira que kio me deu, logo dando largada, na qual senti o vento bater forte após Avani e Jaden saírem catando pneu na estrada.

Acompanhei-los pelo telão que passava, Avani estava na frente e jaden logo não deixou isso passar na última curva fez a mesma pegar um pouco de poeira ultrapassando-a.

Naquele momento eu quase caí de nervoso.

Avani sai de sua Ferrari e grita com o garoto, que nem liga direito e vai em direção ao bar onde estava, estava ainda imóvel com o acontecimento na cadeira só os observava eles irem chegando perto de mim.

- Quer revanche Gregg? - Hossler pergunta a minha amiga - O.k, Certo, irá ter - falou e bebe o restante de sua vodka.

- Por que tá oferecendo revanche tão fácil Hossler? fala logo o que quer -A garota pergunta impaciente.

- É simples se querem revanche vão ter, mas não vai ser suas amigas que vão correr, e sim Lewis - Senti minhas pernas bambas ao escutar aquilo.

- E- eu? - Não tinha palavras para aquilo e vi o desespero nós olhos de Avani e das garotas que chegaram logo em seguida vendo o ocorrido.

- O.k confio nela - Gregg olha para mim e se direciona perto.

- Se você ganhar isso termina fácil, se perder não se preocupe, ele precisa de nós, não perderíamos o contato total - Me dá as chaves aí terminar de falar.

Hossler havia entrado em seu carro e após segui caminho entrando no de Avani, nunca tinha dirigindo um carro como aquele, mas iria tentar, por minha amigas.

Dessa vez Dixie se direcionou entre os carros para dá largada, ela pisca para mim como apoio e faço o mesmo.

Com carros ligados só faltava a largada e fomos, acelerei ao máximo que pode já que estava de salto, o garoto estava lado a lado comigo.

Hossler abre a janela de seu carro e abro a minha também.

- Melhor de três? - Ouço ele gritar ao lado em seu carro olhando para mim enquanto dirigia.

- Sim! - Grito de volta.

Agora teria que dar três voltas e ao menos ganhar duas se conseguisse, Hossler era bom naquilo e eu não tinha experiência.

Se fosse uma missão faria a pessoa achar que tem o comando, afinal era o que eu fazia, então resolvi fazer isso acontecer.

No final da primeira volta desacelerei pouco fazendo ele me ultrapassar, mas logo fico em sua cola mais uma vez onde ele grita.

- Eu deixo você desistir - Oferece apelo.

- Presta atenção na pista Hossler! - Grito de volta.

Consegui o ultrapassar passando na próxima rodada.

- Isso foi um pequeno descuido - Ele fala se recompondo ao meu lado da corrida gritando para que eu escute.

- Acho bom você acelerar - O garoto fala ao estarmos perto da linha de chegada.

Na última volta virei o carro de Avani para uma passada onde somente um carro passava, assim encurralando Hossler e passando raspando pela linha, vencendo e conseguindo pelas garotas.

Saí do carro e minhas amigas me abraçam logo, quase me derrubando.

- Sabia que ela conseguia, e dá uma sugada Hossler, você perdeu! - Avani falava feliz e o garoto deu de ombros.

- Você não foi tão ruim Madison - Revela ele.

𝑨𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬 𝟎𝟎𝟗 ✗ 𝑱.𝑯Onde histórias criam vida. Descubra agora