022

3.5K 309 237
                                    

Madison Lewis

- Qual das locas viram meu sapato? - Sai desesperadamente do meu quarto a procura de algo para colocar nos pés.

- Já olhou no closet da Addison? - Charli que me ajudava a procurar questiona.

- Já, mas acho que não olhei no da nessa, vou olhar - Digo indo ao quarto dela.

- Eca! - Exclamo ao ver ela na cama com o Josh.

- Ele ainda não saiu daqui? Tem casa mais não José Ricardo? - Questiono.

-Eu já mandei parar de falar meu nome em latino! É Josh Richards!

- Como se eu ligasse, só vim ver se meu sapato tá aqui, vou almoçar com Marcela hoje - Revelo ainda procurando meu sapato - você não tinha que tá no galpão hoje não? - Indago.

- De vez em quando tiro folga sabe - Responde com um sorriso falso.

- Suas folgas só servem para perturbar meu anjo - Dou o mesmo sorriso falso de volta

- VOCÊS PARECEM DUAS CRIANÇAS - Nessa grita, pequena ela era, mas parecia um pinscher em pessoa.

- Richards banho agora! e Mads vem cá vou te ajudar - A garota estava destemida, até Josh teve medo e fez o que ela mandou na hora, saindo da cama em um pulo.

- Acho que é esse o sapato que procura, mas ele não combina muito, então pega esse!-Nessa fala me dando um salto básico, mas muito chique dourado.

- Obrigada, não sei o que faria sem você - Exclamo e me sento logo na cama para calçar o sapato, a mesma ri.

- Acho que tô pronta, make, cabelo, roupa... O que falta? - Me questiono.

-Bolsa, dinheiro e celular - responde minha amiga.

- Bem pensado, já estou indo então - Digo pegando as coisas - A e prometo que volto com seu carro em bom estado, sou ótima motorista, eu juro, obrigada por emprestar.

- De nada, aproveite o Almoço e boa sorte - Nessa diz enquanto fecha a porta.

Peguei o carro da minha amiga na garagem da mansão, onde tinham uns cinco carros só dela, sem contar que ela era a que menos tinha carros, mas eu pedi o mais simples, afinal era só um almoço.

Sai do local em um Volvo S60 prata, e sigo estrada, o caminho foi bem tranquilo, teve um pouco de engarrafamento, mas com sorte consegui chegar alguns minutos depois da hora marcada, não me atrasando muito.

Assim que chego no restaurante e entro pergunto sobre a reserva de Marcela onde o atendente me direciona até a mesa, que ela se encontrava.

- Olá Marcela, desculpe o atraso, passei por um engarrafamento - digo afirmando minha demora.

- Oi minha querida, o trânsito não estava bom para mim também, cheguei agora na verdade - revela.

- Bom dia, Com licença senhoras - O garçom fala assim que entrega o cardápio principal.

- Acho que vou querer aquela massa ao molho branco de sempre Jerry, sinto saudades dela - Marcela fala ao garçom, onde eles riem.

Onde pareciam ter intimidade com a mesma, acho que talvez ela já o conhecia ou visitava bastante aqui.

- Creio que se marcela gosta, deve ser muito bom, vou querer o mesmo, por favor - Peço a ele, onde se retira com o cardápio.

- Então, já conhecia o restaurante? - Ela questiona.

- Na verdade nunca tinha vindo aqui, mas parece ser de muita qualidade e sofisticação - Respondi.

- É mesmo, esse é meu favorito aqui de Los Angeles, sabia que quando Jaden era bebê ainda, tinha uns três anos no máximo, eu vim aqui com ele, e ele queria muito comer esse macarrão, então eu pedi.

- Quando chegou aqui que ele foi comer a comida caiu na sua camisa de dinossauro favorita, ele ficou muito triste, mas continuou comendo.

- Então eu perguntei a ele, o porquê de ele não pedir para que eu limpasse ou algo parecido, ele respondeu: "Mamãe eu tenho duas coisas favoritas agora, a minha camisa e o molho nela, então agora posso andar com as duas", aquele dia foi fantástico.

Marcela me falava aquilo e prestei atenção em cada detalhe, era fofo pensar em Hossler assim, certamente acho que queria ter visto aquilo.

- Sério? eu ia amar ver essa cena, me conta mais sobre por favor - Pedi a ela e assentiu.

- O.k deixe me pensar - disse tentando lembrar.

- Quando ele tinha uns doze anos ele gostava de uma garota, mas ela não gostava dele, então ele me disse: "Mãe se apaixonar é uma droga, não quero nunca mais isso para mim"

- Eu respondi: "Quando o amor de sua vida estiver na sua frente, e te amar da mesma forma que você o ama, nunca deixe sair de perto, mas por enquanto apenas viva, uma hora ou outra ele vai chegar, e você vai estar eternamente apaixonado".

- Você é uma ótima mãe Marcela - Exclamo.

- Acredite, não sou, sempre estive em constante trabalho na minha empresa e ajudava meu marido com os negócios da gangue, perdi uma parte da infância de jaden.

- Hossler então seguiu o trabalho dos pais? - Questiono.

- Bem dês de a adolescência, eu e o pai de jaden tínhamos a sway, com o tempo eu me afastei um pouco de lá, queria ter uma grande empresa e meu marido foi no rumo, mas meu filho cresceu nesse meio, no fim ele foi o único que não quis sair dessa vida.

- Hossler adora isso, mesmo não precisando de dinheiro como nós quando começamos, ele quis seguir, disse que era sua parte dele, assim passamos o comando para Jaden.

- Nossa, Hossler me falou mesmo uma parte disso - Exclamo.

Nossos pratos chegaram e começamos a comer.

- Mas vamos lá queria, me fale de você, o que te traz para essa vida - Marcela pergunta.

- Bem, sempre morei com meu pai, a maior parte de minha vida pelo menos, minha mãe morreu cedo em um acidente de carro.

- Meus sentimentos querida - Fala enquanto passa sua mão em meu braço.

- Tudo bem, ela era incrível, tenho certeza que iriam se dar muito bem, continuando... Eu estudei e terminei o ensino médio ano passado, meu pai faleceu por câncer no mesmo ano, mas me viu ao menos pegar o "diploma", com o falecimento, meu tio começou a cuidar de mim, já que ele morava em LA como eu.

- Trabalhei na polícia pelo restante de tempo, resolvia alguns casos e recebia até que uma quantia aceitável para pagar o aluguel e morar só, mas um dia o diretor fala comigo, para que eu possa espionar uma gangue, na qual era a do seu filho.

- Fiquei três semanas em missão, mas ao ver que eu amava a cada um deles, e que eu criei um laço grande com os mesmos, resolvi falar que queria pedir demissão, não aconteceu muito bem, e fui pega, mas como não tinham nenhuma prova consegui sair.

- Nossa, nunca pensei que isso tudo havia ocorrido enquanto havia ficado fora, mas o bom é que você está com pessoas que querem seu bem.

Conversamos muito, e combinamos de ver mais vezes, ela ao menos havia gostado de mim, e não ligou muito ao fato de que antes eu era uma espiã.

Entro no carro de Nessa e ligo o mesmo, iria voltar a mansão para ver se precisavam de minha ajuda lá.

- CUIDADO MOÇA! - Ouço um senhor do outro lado da rua gritar, e quando olho vi que era comigo.

Um automóvel que passava de raspão por fora da rua do local onde eu estava bateu no carro onde me encontrava.

Na mesma hora o meu carro vira com o impacto, acabei rolando junto as janelas estavam fechadas e eu estava sem cinto, pois acabara de entrar no carro.

- CHAMEM UMA ÂBULANCIA! - Escuto a voz de marcela, após isso apago.
_______________________________________

ºNão postei ontem e hoje acabo soltando essa bomba, desculpa mais fazer o que né?, podem me cancelar kkkkk.

ºTá mais fui só eu que percebi que:

1- Mads é uma "Ótima" motorista

2-O nome "José Ricardo"

3- Uma garota deu um fora num gostoso como o Jaden? eu não teria coragem kkkkk.

𝑨𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬 𝟎𝟎𝟗 ✗ 𝑱.𝑯Onde histórias criam vida. Descubra agora