Madison Lewis
Acordo e percebo que estava abraçada com um travesseiro no quarto do Jaden.
Em sua cabeceira havia aspirina junto com um cartão escrito a mão que dizia "Acho que vai precisar disso".
Sorri com aquilo, ele não era dessas coisas, mas estava fofo enquanto durava, depois ele ia voltar a ser o Jaden Fucking Hossler com certeza.
Fui em direção ao corredor que levava a cozinha e vi Kio e Quinton comendo, dessa vez era comida de verdade, já que na ultima vez que vim aqui fiz compras.
- Bom dia - digo entrando no cômodo e Quinton me abraça na hora, que mal termina o abraço Kio o joga de lado fazendo o garoto quase cair e me abraça em seguida, que eu ri com aquilo.
- Isso doeu cara - O garoto "agredido" fala.
- Você está bem? - Ele completa me perguntando, e assim lembro do que aconteceu na noite anterior.
- Eu estou sim, ele não chegou a me abusar completamente, mas foi aterrorizador, e... não quero falar sobre o.k? - Eles asentiram.
- E Jaden foi onde? - indago a eles que se entreolhavam.
Escondiam algo.
- Não sabemos - Disseram quase em um Sussurro.
- A sei, com certeza não sabem né? - digo ironicamente.
- Por quê tá com a roupa dele? - Kio pergunta enquanto comia uma torrada, que eu a roubo em seguida.
- Ei - Ele fala em relação a comida.
- Perdeu playboy - Ri com a cara de Kio - Ontem o cara rasgou minha roupa, então Hossler me emprestou essa - Revelo.
- Mas quer saber eu vou roubar essa blusa, fica bem melhor em mim do quê nele, não acham? - Brinco e eles riem.
O interfone toca e Kio vai até a sala atender, me deixando fofocando com Quinton na cozinha, alguns minutos depois ele aparece novamente com pressa.
- O que foi? se acalma - Exclamo a ele, o que não ajuda muito.
- A marcela tá subindo pra cá Quinton!, vai se vestir! - Exclama correndo.
Fico com uma cara confusa, mas logo os meninos correm para seus quartos e vestem umas blusas, os mesmos nunca ficavam de blusas em casa, o que logo estranhei, mas não digo nada.
- Quem é marcela? - pergunto e eles não respondem, apenas vão se arrumar.
A campainha toca bem em seguida, suponho que seja essa marcela, então vou abrir a porta.
- Olá, bom dia - Digo normalmente ao receber-la.
- Bom dia querida, Hossler ainda mora aqui? - A mulher me questiona.
A mesma aparentava ter mais ou menos aproximadamente quarenta anos, mas era muito linda, tinha olhos azuis e cabelos pretos, assim como os jaden.
- Mora sim, prazer sou Madison Lewis, uma amiga dele - Revelo - Me desculpe estar vestida assim, pode entrar.
- Prazer, sou Marcela Hossler - Aperta minha mão e entra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬 𝟎𝟎𝟗 ✗ 𝑱.𝑯
Fanfiction𝘼𝙂𝙀𝙉𝙏𝙀 𝟬𝟬𝟵 ━━ Jaden H. fanfiction◞ 𝙊𝙣𝙙𝙚 uma agente do FBI, tem a missão de capturar a nova gangue nomeada mais perigosa de Los Angeles. Para a realização terá que ser infiltrada na própria sway. Tendo que ganhar cada vez mais a confian...