008

4K 381 93
                                    

Maratona [3/3]

Madison lewis

Passo na entrada dando de cara com uma varanda que dava para ver todo o jogo de beisebol, agora eu tinha que conseguir chamar a atenção do homem que eu procurava.

- Ele já chegou? - Quinton pergunta e escuto pelo aparelho em minha orelha.

- Não.

- Estamos de olho no estacionamento, para lhe avisar quando Caje chegar-Escuto logo em seguida uma voz rouca.

Fico em espera por alguns minutos analisando o jogo, eu realmente não entendia aquilo.

- Merda os Toronto Blue Jays perderam essa batida por causa desse jogador novo, é claramente imprestável - Hossler falava e dei um riso de lado.

Por mais que ele fosse assim irritado era fofo aquilo as vezes não sei como.

- É engraçado você está em LA e torcer pelos Toronto Blue Jays - falo para o mesmo.

- De qualquer forma ainda sou canadense, e os LA Dodgers não chegam nem perto de serem bons.

- Não é verdade eles até que são bons, ganharam dos Oakland Athletics temporada passada.

- Para quem não sabe nada de beisebol você até que entende algumas coisas né? - Me questiona.

- Meu tio via esses campeonatos pela TV, de placares e vencedores pelo menos eu entendo - Explico, o garoto fica uns minutos em silêncio.

-Já foi a algum jogo sem ser em ligado a um golpe como esse? - Pergunta espontâneamente.

- Na verdade não - Dei de ombros.

- Caje está entrando no estádio, mads fica em alerta - Ouço Quinton quase gritar em meu ouvido pelo aparelho, mas faço o mandado.

A varanda onde eu estava não era grande o que provavelmente ele ficaria por perto dela para ver melhor o jogo.

- O cara está do meu lado acho - falei baixo para os garotos que me viam pelas câmeras secretas.

- Fica atenta pra qual time ele torçe, depois tenta provocar falando algumas coisas sobre eles - Jaden diz por vez.

Caje estava chegando mais perto e ficou em meu lado na varanda. Ele parecia ter uns vinte e sete anos, usava terno e era de beleza mediana, alem de não ser muito alto, o que aparentava ter 1,70 de altura.

Observo que o mesmo prestava bastante atenção aos LA Dodgers, o que era muito bom, ja que jaden os conhecia bem e acreditava ser um time não muito bom.

- Começa com apostas pequenas ele vai aumentar - ouço Hossler falar novamente.

- QUE MERDA - Grito pelo não rebatimento da bola de um jogador dos Toronto Blue Jays.

Eu faço minha encenação quando é preciso.

- Torce por eles em los Angeles? - O homem se aproxima a mim - É do Canadá? - Me perguntou sobre o jogo, mal sabe que entrou em meu jogo particular.

- Minha família é do Canadá, passei boa parte da minha infância vendo esses caras - Digo com indiferença.

- Tão nova e entende de jogos? - Diz em tom calmo.

𝑨𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬 𝟎𝟎𝟗 ✗ 𝑱.𝑯Onde histórias criam vida. Descubra agora