Madison Lewis
Acordo por volta das 07:15 Am e dou uma arrumada em mim mesma para descer e comer o café da manhã com as garotas.
- Oi vadia, já acordada? pensei que estava cansada de ontem - Avani diz assim que desço as escadas que davam em direção a cozinha.
- Oi gata, estava cansada sim, mas preciso acordar, hoje o dia vai ser longo - Revelo - afinal vou ir buscar minhas coisas no apartamento dos garotos, mas e você por quê tá acordada essas horas? - Pergunto.
- Tenho que passar no Hossler e no galpão dos meninos, vou pegar uma papelada lá, e ajudar com umas coisas - explica - quer carona? - Pergunta por fim.
-Adoraria - Sorri - vou me arrumar e podemos ir.
[...]
- Senhorita Mads, que bom vê-la novamente - O porteiro exclamava ao me ver.
Ele era um senhorzinho muito simpático, poderia ter uns cinquenta anos, acho que trabalhava a muito tempo naquele local.
- Sou invisível agora Murey? - Minha amiga fala brincando com o senhor que falava conosco.
- Claro que não senhorita Gregg, irei avisar que estão subindo - Afirma.
Eu e Avani rimos, em seguida entramos no elevador para ir para a cobertura.
Apertei a campainha e com algum tempo depois Anthony abre a porta com cara de sono, o mesmo usava somente uma calça de moletom, típico dos garotos, parecia que eles nem conheciam camisas.
- Bom dia - Fala, coçando os olhos, e logo abraça minha amiga, eu sai de perto para não ficar de vela.
- Vocês acordaram agente - Josh reclama irritado.
E logo quando vê que eu estava no local me encarando um pouco por vez, se ele já não gostava de mim antes, agora seria pior.
- Vim pegar a papelada Kio - Avani se direciona ao meu amigo que tinha acabado de sair do quarto.
- Vou pegar, mas espera só um minuto - falava bocejando.
- A Addi tá aqui? - Bryce questiona ao vir em direção ao cômodo que todos estávamos, Eu e minha amiga rimos e Quinton zoa seu amigo.
- Bryce cadelinha sim ou claro? - fala.
- Acho que é ela que come -Avani fala e todos rimos.
- Com certeza - Anthony afirma.
- A Avani que come também né Anthony? - Bryce revida a pergunta a seu amigo e Avani o encara esperando a resposta.
- Bem... Não posso negar, ela é ela né, mas é minha gata - Ele pisca para ela e ela dá um tapa em sua bunda de brincadeira.
- Sou top né amor - Ela faz a Debby Ryan do nada e rimos.
-E eu amo ser seu bottom-Ele exclama e se beijam.
- Isso tá ficando meloso de mais para mim, acho que depois dessa virei até diabética, vou pegar minhas coisas no "meu quarto" - Digo indo em direção do mesmo saindo da cozinha.
Entro no meu antigo quarto e estava do mesmo modo que havia o deixado, ainda com um pouco de bagunça na penteadeira da make que fiz do dia que viera.
Arrumei aquilo e procuro minha mala, para ir logo colocando minhas roupas na mesma.
- Seja bem vinda, fique a vontade, ou seja se quiser, pode tirar a roupa - Hossler fala entrando no quarto, mas ficando escorado ainda na porta.
- Não conseguiu viver sem mim? - Ri de lado.
- Acho que é você que não vive sem mim - Ele ri com deboche pelo o que eu havia falado.
Fui em direção ao closet e vi que minha mala estava em cima do armário e que não conseguiria pega-la só.
- Jaden? - Falo olhando para ele do closet.
-Oi - O garoto fala simples.
- Pode pegar essa mala para mim? - Me rendo, afinal ele era bem mas alto e conseguiria pegar na hora.
O garoto só seguiu caminho até lá e sem nenhum esforço pega a mala, que a seguro indo em direção ao quarto novamente e ele me segue.
Coloco a mala no chão e abro a mesma para colocar minhas coisas dentro, logo sentindo sua mão em minha cintura, na qual me joga na cama ao lado.
- Tenho que arrumar minha mala - Disse enquanto o garoto.
Jaden nem ligou e continuou beijando meu pescoço, no qual o coloco pro lado e saio da cama, pegando minhas coisas que estavam já separadas e continuando a arrumar, e ele ficou parado lá na cama me olhando.
- Sabia que se você me ajudasse seria mais rápido? - Falo e ele direciona seu olhar com tédio para mim.
- Sabia que transar de manhã ajuda a ter um dia mais produtivo? - O garoto revela ainda com raiva por ter o deixado com vontade.
- Chama suas putas, não é isso que você faz sempre? - Indago - Eu não sou sua putinha Hossler.
- Acho que você está errada - Ri sarcástico
- Como? - Questiono a ele sem entender.
- É simples, eu sou jaden Hossler, e eu não fodo a mesma garota mais de uma vez a não ser que eu tenha gostado, ou seja você é minha - Ri com aquilo e ele me olha sem entender.
- Sem chances Hossler - Disse ainda rindo, e ele me olha sério exclamando que era verdade.
- Se não acredita agora, vai acreditar depois Lewis, se você não ficar comigo, não ficará com ninguém, você é minha e só minha.
- E você é louco - afirmo saindo do quarto.
Com minha mala pronta fui indo em direção a cozinha na qual Avani me esperava enquanto falava com os garotos sobre alguma boate ou coisa assim.
- Já podemos ir? - Pergunto a ela.
- Se já quer ir podemos - afirma e dou um simples tchau para os garotos que tavam lá.
Saí do Prédio com minha amiga e como estava com raiva pelo jeito machista de Hossler exclamo que quero algo divertido hoje com minha amiga, assim que entro no carro puxo assunto.
- Do que vocês falavam na cozinha? era sobre uma boate né? - Pergunto.
- Era sim, um amigo nosso abriu uma boate nova aqui em Los Angeles faz algumas semanas, estávamos pensando em ir - Ela responde.
- Quero muito uma diversão na minha vida, podemos ir hoje com as garotas?
- Claro, vou falar com elas e vamos mais tarde.
Hoje eu provava para Hossler que eu não era dele, e que na verdade era muito bem livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬 𝟎𝟎𝟗 ✗ 𝑱.𝑯
Fanfiction𝘼𝙂𝙀𝙉𝙏𝙀 𝟬𝟬𝟵 ━━ Jaden H. fanfiction◞ 𝙊𝙣𝙙𝙚 uma agente do FBI, tem a missão de capturar a nova gangue nomeada mais perigosa de Los Angeles. Para a realização terá que ser infiltrada na própria sway. Tendo que ganhar cada vez mais a confian...