maratona: [3/3]
Madison Lewis
- Não gosto de hospitais - Revela Hossler.
- Nem eu - Por um momento lembro de tudo que meu pai passava quando fazia o tratamento de câncer, era horrível, e mesmo assim a cada suspiro ele queria me ver feliz.
- Madison Lewis?! - A moça de jaleco me chama - A médica já irá lhe atender.
Me levanto de onde estava sentada, e sigo caminho com Jaden até sala que a mulher me induz a segui-la. Uma médica ruiva me atende e pede para que me deite na maca, enquanto isso Hossler segurava Maya nos braços, mas uma de suas mãos não largava a minha.
- Segundo filho? - A ruiva pergunta sorrindo a mim, enquanto pegava o material.
- Primeiro, se eu conseguir ter... - Suspiro e sinto Jaden apertar minha mão com um pouquinho mais de força, olhei para o mesmo e ele sorri, me assegurando de que irá ficar tudo bem.
- Seu histórico tem algumas falhas pelo que vi, mas não é um caso perdido. Essa criança pode vir sim, e muito saudável, você só terá cuidado dobrado - Me assegura - Vamos ver esse neném? - Diz ela empolgada e assinto.
A médica passa gel em minha barriga, na qual era bem gelado e fiz uma careta, Maya riu daquilo, causando risadas ecoadas no quarto. Uma lágrima sai de meus olhos, muitos pensamentos passaram em minha mente, alguns sendo bons outros nem tanto.
- Está vendo isto aqui? - A médica aponta na tela ao meu lado - É o seu bebê.
- Meu bebê... - Sorri e olho para Hossler na qual estava com uma expressão confusa tentando ver a criança.
- O que seria o bebê doutora? Tá tudo cinza - Ri do mesmo, causando euforia em Maya, que ri de seu pai junto a mim.
- Isto aqui meu bem - Aponta para uma pequena elevação, e mudança de cor na tela - Ainda irá crescer, mas no momento tem o tamanho de um grão de arroz.
- Irei deixar vocês a sós por um momento, qualquer coisa me chamem - Revela a ruiva, em seguida sai.
- Como isso pode ser uma criança? - Jaden me pergunta sentando ao meu lado na maca e colocando Maya no colo.
- Não é uma criança ainda, por enquanto ainda são células - Digo, e fico brincando entrelaçando os meus dedos.
- Por que está inquieta? - O moreno pergunta.
- Viu mesmo o ponto que a médica mostrou? - Questiono.
- Depois que ela mostrou sim, por quê? - Indaga.
- Eu não vi nada - Começo a chorar e Jaden ri da minha cara.
- Você tá louca - Diz entre risos, e dou um tapa no braço do mesmo, onde Maya repete o ato.
- Tá bom, parei - Se rende - Vem cá - Ele me faz sentar na maca e coloca Maya no meu colo, para se levantar por fim. Vejo o mesmo segurar o monitor e trazer para perto de mim.
- É isso aqui - Aponta - Não me faça perguntas, nem eu entendi direito.
- Vou ser uma péssima mãe - Revelo com as mãos no rosto, na qual sinto pequenas e leves mãozinhas tocarem meu braço, abrindo meus olhos vejo Maya com um grande sorriso me observando, com um sorriso a mim, onde se viam poucos dentinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬 𝟎𝟎𝟗 ✗ 𝑱.𝑯
Fanfiction𝘼𝙂𝙀𝙉𝙏𝙀 𝟬𝟬𝟵 ━━ Jaden H. fanfiction◞ 𝙊𝙣𝙙𝙚 uma agente do FBI, tem a missão de capturar a nova gangue nomeada mais perigosa de Los Angeles. Para a realização terá que ser infiltrada na própria sway. Tendo que ganhar cada vez mais a confian...