Madison Lewis
- Não vai entrar Mads? - Ouço Charli me perguntar ao meu lado.
Estava na porta da garagem do casarão da hype, suspiro fundo sabendo o que me aguarda, mas não desanimo, afinal eu estava exausta e queria descansar e não brigas.
- Vou sim - Abro a porta onde já podia ver algumas de minhas amigas na casa, que pareciam estar procurando comida.
- Os garotos ainda estão presos? - Pergunto a Olivia.
- Vou destranca-los do quarto de hospedes e já volto - Da um sorriso a mim e sai, em parte ela já imaginava que eu não queria ir.
Me direciono pela casa a observando, afinal eu já havia visto os galpões, garagens e a mansão, mas o casarão da hype eu mal tinha vindo.
Subo as grandes escadas que davam a dois caminhos distintos diferentes, o corredor do lado leste e o outro do oeste, na qual acabo escolhendo o da ala leste, já que os garotos se situavam na outra.
Eram cinco quartos por cada área e dois no andar de baixo, então acabo entrando em um quarto que não estava sendo utilizado por ninguém ainda.
Me deito na cama na qual era super macia e os edredons estavam perfeitamente posicionados, mas não consegui dormir por imediato, eu precisava de um banho.
Levanto da cama e pego uma toalha e um roupão no closet ao lado, indo em seguida ao banheiro, na qual tomo uma ducha um pouco demorada.
[...]
Havia um silencio espalhado no quarto, já estava quase dormindo até que ouço um barulho de alguém entrando e a claridade da porta aberta logo chega em meus olhos, em que coloco meu braço na frente para proteger.
- Vai ficar ai parado? - Digo com voz de sono a Hossler que se encontrava escorado na porta - Merda fecha isso eu quero dormir! - Exclamo a ele, na qual decide entrar no quarto, mas continua calado e eu me sento na cama.
- Tá fazendo voto de silêncio? Ou só não tá... - Não consigo terminar de falar, que o garoto me surpreende com algo que nunca imaginara em um momento como esses.
- As vezes você fala de mais - Diz após terminar o beijo e me dá um selinho por fim.
- Você tá bem? - O questiono por fim, tudo que eu esperava nesse momento eram brigas e desentendimentos vindo dele, mas ele parecia calmo.
- Sabe que tá bem encrencada né? - Fala a mim, e me jogo de volta ao travesseiro.
- Sabe que eu faria tudo pra resgatar minhas amigas, andaria no fogo por elas - Me levanto novamente e o olho nos olhos fundamente.
- Vocês iam se auto sabotar se fossem para lá, afinal era tudo uma armadilha e... - Sou surpreendida novamente com o garoto.
- Você realmente fala de mais, as meninas me falaram tudo, por isso eu só vim tirar satisfações com voce agora Madison - Ele tira os sapatos e se deita ao meu lado na cama, mas fica olhando o teto.
- Eu quero gritar com você por ter roubado minhas vans, equipamentos e outros recursos, mas eu tô cansado e estressado, então cala a boca e vamos dormir logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬 𝟎𝟎𝟗 ✗ 𝑱.𝑯
Fanfiction𝘼𝙂𝙀𝙉𝙏𝙀 𝟬𝟬𝟵 ━━ Jaden H. fanfiction◞ 𝙊𝙣𝙙𝙚 uma agente do FBI, tem a missão de capturar a nova gangue nomeada mais perigosa de Los Angeles. Para a realização terá que ser infiltrada na própria sway. Tendo que ganhar cada vez mais a confian...