Madison Lewis
Olá Jaden Hossler, sinto muito aparecer desta forma e deixar um bebê em sua porta, mas foi preciso. Meu nome é Rose Amber sou a mãe da garota que você engravidou.
Chloe Amber, provavelmente não se lembra dela, mas esse era seu nome, e ela carregava uma criança sua, na qual cuidou com muito carinho. Deve estar se perguntando onde ela está, e o porquê de só estar lhe falando agora, Bem a resposta é meio cruel, mas verdadeira.
Ela morreu. No dia em que sua filha completou oito meses de vida, foi em um acidente de trânsito ao ir a faculdade, iria ser o primeiro dia dela de volta aos estudos, já que tinha engravidado antes das aulas começarem.
Sei que já faz mais de um ano, deve acreditar Chloe te procurou e muito, mas era como se você fosse um fantasma, realmente sumiu.
Ela me contou de você, e como a seduziu, mas acho que nem sabia que ela era virgem não?
Ela se guardava para o real amor dês de criança, foi uma escolha dela, na qual sempre levou a sério, Chloe me disse de ter chegado em sua boate, e me contou dos porres que tomou, afinal ela não era tão santa assim.
Mas foi ao meio dessas bebidas de despedida do ensino médio que ela o viu, e claro um moreno alto de olhos azuis com um sorriso malicioso no rosto tinha que dar em cima da mesma, era você Jaden Hossler, e o que mais me impressiona é o fator de você nem ter a perguntado seu nome e logo cair na farra e se aproveitar do uso da bebida de uma jovem para transar com ela.
Eu sei que os dois estavam muito bêbados ao ponto de não se proteger, mas ai é que está, em vez de ficar ao lado de minha filha você sumiu, provavelmente para se aproveitar de outra, você saiu do quarto e não deu notícias, nem número ou endereço.
Depois de muitos meses a sua procura o encontrei, só estou deixando sua filha ficar com você pois estou em estado terminal, com uma doença rara descoberta muito tarde, tenho poucos dias de vida, talvez até horas, e não iria deixar minha neta me ver assim.
Nunca me perdoaria até o dia de minha morte ao saber que teria a colocado em um orfanato, por isso confio ela a você.
Você é pai de uma criança de um ano e poucos dias, ela é muito especial, saiba disso.
Seu nome é Maya, Chloe sempre soube que o nome seria esse, enfim estou te dando a oportunidade de provar a mim e minha filha que mudou, espero que dê todo amor a ela, ela é um anjo e sua filha.
Diga a ela que a amo mais que tudo, e relembre todos os dias a Maya quem sua mãe foi, e o amor que sempre teve por ela.
- Atenciosamente Rosa Amber
---
Termino de ler a carta de Rose e fico incrédula com tudo aquilo, cada detalhe, cada momento de dor que imagino Chloe ter passado ao descobrir uma gravidez tão nova, e ainda mais criar uma criança sem ajuda de muitas pessoas ou até mesmo do pai.
Pera, Jaden era pai?
Deixo a carta cair no chão por um instante e Hossler a pega, lendo-a por fim. Momentos de silencio nos ocorre até Jaden olhar para Maya fixamente, ainda raciocinando o que fora lido.
Ele estava incapaz de se mover, e me pego imaginando o quanto de pensamentos passavam em sua cabeça naquele instante, apenas o observo olhar para sua filha.
- Eu tenho uma filha - Exclama ele tentando entender - Eu sou pai - O garoto falava de uma maneira preocupante, parecia que estava tendo um derrame.
- Então lembra da Chloe? - Indago a ele que tentava lembrar-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬 𝟎𝟎𝟗 ✗ 𝑱.𝑯
Fanfiction𝘼𝙂𝙀𝙉𝙏𝙀 𝟬𝟬𝟵 ━━ Jaden H. fanfiction◞ 𝙊𝙣𝙙𝙚 uma agente do FBI, tem a missão de capturar a nova gangue nomeada mais perigosa de Los Angeles. Para a realização terá que ser infiltrada na própria sway. Tendo que ganhar cada vez mais a confian...