044

2.8K 264 176
                                    

Madison Lewis

A viagem de carro parece demorar uma eternidade quando você não está bem do estômago. No meu caso, deve ser por stress, mas última coisa que quero é colocar coisas em minha cabeça agora.

Hossler sempre dirigia muito rápido, o que sempre me deixava um pouco enjoada, mas hoje parecia que estava pior.  

- Ainda falta muito tempo? - Resolvo questionar a Jaden, que dirigia o mesmo corvette da vez que viemos ao local do golpe. Acho que em parte isso fazia parte do "eu" romântico do garoto.

- É na próxima rua - Responde sem tirar os olhos da estrada, mas depois lança um olhar curioso para mim - Você tá bem? - Pergunta - Parece pálida.

- É só o balanço do carro Hossler, olha pra estrada - Afirmo, e fixo meu olhar nas janelas do automóvel por fim, para não ter que olhar aos olhos do garoto, que ainda cismam em permanecer a mim.

Com minutos, o carro já estava parando na garagem particular do local. O que me estranha um pouco, pois quem vinha assistir aos jogos, colocava seu transporte na rua em diante. Mas não questiono o moreno que dirige sobre isso.

Hossler sai do carro e pede para mim não sair do mesmo, apenas murmuro um "Okay" confusa. O garoto dá meia volta ao automóvel e abre a porta do mesmo, oferecendo sua mão para que eu saia.

 Apenas ri da situação, Jaden não era mesmo de fazer romantismo, o que me faz ficar meio sem acreditar nas ações dele a minha frente. O moreno revira os olhos por conta da minha risada que insistia em continuar, mas assinto.

- Eu tentei ser cavalheiro, você que não deixa porra - Exclama, já se irritando por sinal - Vira de costas - Manda. Onde faço o pedido, sem entender, sentindo meus olhos serem vendados.

- Se vai me matar, tem que ser menos óbvio sabia Jaden? - Afirmo, com uma risada de lado.

- Dá pra calar a boca e só andar Lewis? - Ouço ele bufar de leve.

Entramos diretamente no gramado do estádio, percebi pois pude sentir a grama em contato com meus pés. Era uma sensação muito boa, principalmente pelo vento que batia em contato ao meu rosto.

O local estava silencioso, sabia que naquele horário não havia jogo, mas não imaginava o porque de estar tudo tão sem movimento evidente.

- Cuidado Jaden eu vou cair - Digo ao quase tropeçar em uma pedrinha.

- Dá pra não me mandar fazer nada? - O irritadinho diz.

- Dá pra não me fazer cair então? - Revido. 

Só para me dar uma lição Jaden me solta, ainda vendada.

- Hossler isso não tem graça! - Grito e ouço sua risada rouca de lado, tentando ir a sua direção.

- Marco! - Brinca ele. Tento tirar a venda que estava cobrindo meus olhos, mas a mesma estava muito justa e apertada.

- Para de graça, e tira isso de mim - Peço.

- Marco! - Diz ele novamente batendo em meu braço, e correndo.

- Polo! - Me rendo. Tento pegar o mesmo, mas falho totalmente, caindo tropeçando em algo no chão. 

Jaden vê a situação, e vai até mim, me sentando no chão, pois havia caído com meu corpo inteiro na grama. Sinto suas mãos na extensão de trás de minha cabeça e logo a venda é removida.

Olho o garoto que segurava o rido a minha frente e dou um tapa no mesmo.

- Odeio quando você faz isso Lewis - Diz segurando meu braço, mas assente me dando um selinho, me puxando para um beijo longo, na qual me deita na grama, ficando em cima de mim.

Viro minha cabeça e ainda beijando o garoto olho ao redor. havia uma cesta, com pratos e bebida por cima da toalha de piquenique.

- Meu deus! - Digo me separando do beijo de Hossler - É perfeito...

Nos levantamos e fomos em direção a comida. jaden abre a cesta e pude ver sanduíches natural, brownie de chocolate e um tipo de doce esquisito em formato redondo, mas que parecia uma delícia.

- Champagne? - Pergunta o garoto onde fala perfeitamente em francês.

- Fala francês? - indago a ele curiosa.

- Cresci no Canadá Lewis, alguns lugares de lá se falam essa língua - Explica enquanto enche sua taça.

- Não estou com muita vontade de beber álcool - Exclamo a ele.

- Tem suco na cesta - Afirma e tira a jarra, servindo a mim.

- Por que não tem ninguém aqui? - Pergunto curiosa.

- Precisava de um lugar pro piquenique não? - Diz como se fosse óbvio.

- Sim, mas você não ia comprar isso aqui tudo, pra ter um piquenique não é Hossler? - Digo rindo e olho para a expressão no rosto do mesmo - Você comprou o estádio pra um piquenique? - Grito sem acreditar.

- Tô começando a realmente achar que você tira dinheiro do cú - Disse seriamente e ele ri.

- Eu gosto de baseball, vai me fazer utilidade ao menos - Disse enquanto comíamos.

- Ai merda - Sinto uma coisa forte em mim. Era uma náusea muito forte, onde acabo me levantando e correndo pelo campo até chegar a uma lata de lixo a frente, onde despejo todo o meu lanche.

- Madison o que foi? - O moreno pergunta ofegante por ter corrido o percurso inteiro atrás de mim.

- Acho que... a comida não deve me ter feito muito bem - Digo limpando minha boca.

- Quer ir embora? - Assinto e pegamos as coisas.

. . .

- Como foi com a vovó hoje? - Maya faz sons contando algo, mas ninguém entende.

Depois de sair do campo de baseball, Jaden e eu fomos buscar a pequena na casa de Marcela. Colocava ela no banco enquanto a mesma brincava com seus pezinhos.

- Ma, ma - Maya dizia enquanto me afasto dela para ir ao banco.

- Irei ficar ali pequena, mas podemos falar sobre o seu dia - Dou um sorriso e vou ao meu lugar no banco da frente.

Após muitas conversas que tive com Maya contando várias coisas, na qual não entendi, chegamos no apartamento. Hossler pega a pequena que já cochilava no seu banquinho e eu segurava a cesta, enquanto abria a porta do elevador.

Ao entrarmos em casa, percebo que os garotos não estavam na mesma, ou seja provavelmente permaneciam ainda no galpão.

- Acho que vou ao banheiro, dá conta de Maya? - Pergunto e o moreno a minha frente assente.

Entro no banheiro onde vou escovar os dentes, pois minha boca estava com um gosto ruim pelo vomito mais cedo. Acabo sentindo mais um enjoo longo, me fazendo sentar no chão e não parar de vomitar por um tempo.

A porta é aberta por Jaden como uma expressão confusa a minha frente, o garoto estava bem pálido, acho que quase tanto quanto eu.

- Madison...

~

º Estão preparados para próximo mês a fanfic acabar?

𝑨𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬 𝟎𝟎𝟗 ✗ 𝑱.𝑯Onde histórias criam vida. Descubra agora