Madison Lewis
A porta de entrada da mansão, faz um barulho meio alto ao Jaden me jogar na mesma enquanto me beijava ainda intensamente.
Me vira de costas nela e segue o seu caminho de beijos pelo meu pescoço, logo me virando novamente, assim conectando nossos olhares outra vez.
Coloco minhas pernas ao redor de sua cintura, e o mesmo continua abrindo a porta por fim.A porta é fechada pelo moreno que escorando desta vez minhas costas nela, me beijando por fim quando tirávamos nossas roupas molhadas pela chuva, jogando as mesmas no chão, na entrada.
Hossler me leva a sala, onde termino de tirar meus sapatos e fico só com minhas peças íntimas, Jaden estava somente com uma calça de moletom meio molhada pela chuva.
Em seguida paro o beijo e Jaden me olha sem intender, jogo o mesmo no sofá ao lado e o inclino, me sentando em seu colo por fim, na qual fiz uma trilha de beijos em seu abdômen, que me levaram ao caminho de seu membro já mostrando estar ativo.
Tiro sua calça e peça intima em um segundo, vendo o membro já ereto, me ajoelho em sua frente e coloco minha língua em sua cabeça do pênis, fazendo movimentos circulares no mesmo, logo depois de um tempo deixando Hossler ficar louco decido abocanhar seu membro.
- Madison... - Um suspiro grande de Jaden ecoa no local.
Coloco minhas mãos na parte em que não consigo pegar com a boca e faço movimentos de vai e vem com minha mão, e acompanhando a sincronia com minha boca ainda em seu membro. Logo depois colocando tudo o que cabia de seu pênis, sentindo-o em minha garganta.
Após movimentos brutos que fiz deixando-o louco de prazer, sinto um líquido em mim, na qual vejo que agora é minha hora de aproveitar.
Jaden se levanta e me estende a mão, na qual assenti, me puxa rapidamente pelo corredor, e logo me joga na parede do mesmo, me virando de costas a ele. Passa seu dedo indicador ainda sobre a calcinha, estimulando meu clitóris e gemi baixo.
Com algum tempo passa a barra da calcinha para o lado e me penetra os dedos sem aviso, na qual tento me segurar na parede a frente, me inclinando por fim.
Sem motivo ainda evidente o garoto para o estímulo e bufo para o mesmo querendo o sentir dentro de mim. O moreno percebe meu estresse por conta disso e me envolve em sua cintura novamente, me direcionando a outro cômodo.
Jaden me coloca no balcão da cozinha, e faz a mesma trajetória de beijos que fiz no mesmo anteriormente, em seguida tirando meu sutiã e massageando um de meus seios, enquanto abocanhava o outro. Fiz questão de gemer em seu ouvido, na qual senti seu membro ganhar vida novamente.
Enquanto Hossler cuidava de meus seios, pego seu membro em minha mão e o deixo ficar mais ereto enquanto o fazia movimentos lentos. Jaden para um instante por uma onda de prazer, e o encaro querendo mais, na qual o garoto desce seu rosto a mim, me olhando intensamente enquanto fazia seu trabalho, sem tirar o olhar de mim.
- Ei - Sussurro em seu ouvido e ele me pega nos braços, assim indo ao seu quarto da mansão.
Hossler me coloca na cama, e vem subindo lentamente começando por minhas pernas até chegar a minha boca novamente, na qual enquanto me beijava levanta com as mãos meus quadris, colocando sem aviso seu membro, na qual um gemido meu alto soa o quarto.
- Mais... Mais fundo Hossler - Peço sem quase me conter. O garoto faz movimentos intensos em seguida, colocando mais velocidade e profundidade entre minhas pernas, na qual estremeci.
Temos que combinar que Jaden é dono de uma potência e tanto.
O tiro de minha intimidade e o jogo para o lado da cama, logo sentando em seu membro novamente, me direcionando para frente e para traz. Ouço Jaden gemer rouco com aquilo, revirando os olhos de leve.
Pego as mãos do garoto e coloco em meus quadris, para me ajudar na movimentação, e o mesmo me faz ir mais rápido. Como vi que o moreno já estava chegando em seu momento final, paro meus movimentos e começo a quicar nele intensamente, sentindo o mesmo arfar.
Como Jaden havia chegado no seu épice e eu não, o mesmo me coloca novamente com as costas escoradas na cama, e fica com seu corpo por cima do meu, colocando seus dedos em mim, cada vez com mais pressão.
Seguro as cobertas da cama como o efeito da eletricidade que corria pelo meu corpo naquele momento, Hossler que ainda estava sobre mim, começa a me beijar, tentando abafar meus gemidos altos que saiam perante aquilo, e em segundos consigo chegar a meu épice, ficando na cama, com o garoto ao meu lado.
Me deito em seu peito nu, ainda ofegante pelos movimentos do mesmo e digo algo que queria falar a muito tempo.
- Você é meu Jaden Hossler - Digo ainda com a voz falhada e o mesmo olha para mim curioso - Eu sou a única que pode fazer isso com você.
- O que te faz pensar isso Madison? - Pergunta ele brincalhão enquanto passava os dedos em meu cabelo.
- Eu te deixo louca, e você está apaixonado por mim não? - Sorri para ele.
- "A partir de agora você é minha, e de mais ninguém", isso o que você sempre me afirmava, mas agora eu também tenho isso para mim Hossler.
- Confesso que nenhuma puta fode como você, mas sabe que eu ainda sou o jaden Hossler... - Faz uma pausa - Com digamos falhas de amor - Sorri.
- Não chame de fuder, a partir de agora é transa, e eu só a única que pode ter esse prazer com você - Exclamo.
- E o que eu ganho em troca? - Indaga.
- Eu inteiramente e por completo sua - Afirmo - Acho que temos um acordo não?
- Acho que temos mesmo - Revela e sorri a ele, me deitando novamente em seu peito. Onde acabamos dormindo assim.
[...]
Acordo com Jaden ao meu lado da cama, na qual me levanto e sigo caminho ao banheiro, me olho no espeço e pude me ver acabada depois da noite de ontem, faço em seguida somente um coque e minhas higienes, pego uma blusa de Jaden e visto indo a cozinha.
Me abaixo para pegar alguns ingredientes no armário, e quando me levando sinto mãos em minha cintura me apertando entre a pia, com sussurros em meu ouvido.
- Bom dia, minha garota,acho que minha camisa fica melhor em você do que em mim - Ouço e sinto beijos serem depositados em meu pescoço. Me viro a Hossler e o beijo.
- Bom dia, baby - Digo separando o beijo - Quer panquecas?
- Só se eu ajudar a fazer - Pega em seguida os ingredientes e coloca na bancada.
- Não sabia que cozinhava - Digo a ele.
- Na verdade só sei fazer panquecas e macarrão - Ele ri - Mas são boas prometo - Me dá um selinho por fim.
Fizemos a massa e colocamos em pouca quantidade na frigideira, e como eu queria virar a panqueca Hossler deixa, rindo em seguida por não ter conseguido.
- É assim que se faz - Ele me mostra - Viu? Aprende com o mestre amor - Debocha ele.
- A é? - Jogo farinha no mesmo e saímos correndo atrás do outro, jogando farinha na casa toda.
- Acho que te peguei - Disse ele me jogando farinha e me beijando, em seguida me colocando no chão e ficando por cima de meu corpo.
- Vamos ter que arrumar essa bagunça - Me viro ficando em sentada cima dele no chão e bufa - Vem! - O chamo e ele me segue - Olha o fogo Hossler, temos que passar na Marcela e pegar Maya, lembra?
- Só se rolar um round antes - me encara com as costas na parede, e o beijo dando sua resposta.
_______________________________________
º Esse capítulo me chamou de solteira e encalhada em 8278376 idiomas diferentes
º Estou postando dois capítulos em um dia, pois irei viajar no fim de ano e não irei escrever até terça-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬 𝟎𝟎𝟗 ✗ 𝑱.𝑯
Fanfiction𝘼𝙂𝙀𝙉𝙏𝙀 𝟬𝟬𝟵 ━━ Jaden H. fanfiction◞ 𝙊𝙣𝙙𝙚 uma agente do FBI, tem a missão de capturar a nova gangue nomeada mais perigosa de Los Angeles. Para a realização terá que ser infiltrada na própria sway. Tendo que ganhar cada vez mais a confian...