Capítulo 30 - Parte 1.1

2.1K 193 32
                                    

[...]

— Então é isso, quero o verde em destaque. E Rafaela, preciso do cenário melhorado em alguns pontos, o seu traço é incrível e sei que pode me entregar do jeito certo. Temos que enviar tudo pro pessoal das animações até a próxima quarta — Digo aos meus colegas de equipe, entrego o ipad de um deles e dispersam-se pelo ambiente.

— Sra. Passos Marzin? — Ouço pequenas batidas na porta de vidro e uma voz muito conhecida por mim.

Olho em direção e vejo a mulher com algumas mechas loiras nos cabelos, grandes olhos verdes e um lindo sorriso no rosto, sinto meu coração palpitar mais forte e devolvo o sorriso.

— Oi. Entre aí. — Ela se aproxima e selo seus lábios.

— Cadê seu celular? Se eu fosse depender de você atendendo uma ligação já estaria morta. — Ajeita a gola da minha jaqueta.

— Me desculpa, ele tá por aqui em algum lugar — Digo procurando o aparelho com os olhos entre os diversos materiais que estão na grande mesa.

— Liguei mas não atendeu, então tive que vir aqui.

— Então não queria vir me ver? — Faço um leve drama. — Poxa, Carol, pensei que você me amava...

— Ser casada contigo, ter dois filhos e uma casa não é o suficiente? Aliás, precisamos de um cachorro.

— Não começa, o coitado do cachorro não vai aguentar a energia da Lulu. Espera ela crescer um pouco mais, tudo bem?

— Você só me enrola.

— Vamos pra minha sala. — Guio a loira para a saída com uma mão em sua lombar. — Espera aí. Carlos!

— Sim, senhora?

— Mande pro design de moda as skins que te entreguei e depois as coloque nos personagens do trailer.

— Mas quem usará elas?

— Qualquer um, só preciso de um esboço. Coloque, sei lá, o avatar do Mob.

— Você fica tão linda trabalhando, sabia? — Diz quando chegamos no corredor.

— Sabia, você já falou várias vezes — Sorrio.

— Você fica toda séria, concentrada... E mandona.

— Disso você gosta. — Cumprimentamos rapidamente a minha secretária e abro a porta de madeira escura para que ela entre.

— Claro, não sou boba.

— Então, o que aconteceu pra vir aqui? — Sento no sofá de couro branco.

— Te lembrar dos seus pais, sei que vai esquecer. — Vai em direção ao frigobar e pega uma garrafa com água.

— Eu não vou esquecer. — Sorrio amarelo pois já estava esquecida disso. — Como foi a reunião com o Ph?

— Não posso dar muitos detalhes mas será incrível. Vou trabalhar atrás e na frente das câmeras, e você também. — Senta ao meu lado.

— Sério? Então vai ser incrível mesmo, eu vou estar nele — Cruzo as pernas, faço charme no cabelo e ela dá risada.

— Essa sala me deixa muito nostálgica, sabia? — Diz deitando a cabeça em meu ombro, faço carinho em sua mão que descansa na minha coxa.

— Lembro de quando chegamos aqui pela primeira vez. — Sorrio ao lembrar.

Flashback on - 2023

POV Bárbara

— E corta! — O diretor anuncia o fim da gravação. — Muito obrigada, Babi. Ficou ótimo!

Summer Love - BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora