Flashback On - 2023
POV Carolina
— Carol, cadê você? Olha a hora — Bárbara pergunta assim que atendo sua ligação.
— Já estou indo, o Ph apareceu pedindo pra fazer umas fotos rápidas de uma modelo. E ainda falta uma hora e meia, não precisa de pressa.
— O trânsito não tá muito legal hoje...
— Escuta. — Coloco meu celular em direção ao carro e desativo o alarme. — Já tô no carro.
Após 30 minutos estou passando pelos portões do condomínio, cumprimento o porteiro e estaciono o carro, sigo para o elevador e em alguns segundos já estou abrindo a porta de casa. Agradeço por o apartamento não ser tão longe da empresa, ou Bárbara me mataria.
— Cheguei! — Grito e a vejo chegar na sala com sua mala em mãos.
— Vai se arrumar logo.
— Já tá pronta? — A olho surpresa.
— Claro, eu sou pontual, outras pessoas não.
Assim como sua mãe, Bárbara odeia atrasos, o que é contraditório já que ela sempre acaba se atrasando em algo.
— Não ganho um beijinho?
— Não — Responde secamente mas não dou importância, sei que ela está um pouco estressada. — Você está atrasada e falta algumas coisas na sua mala que disse que ainda iria ver.
Sai e a sigo em direção ao nosso quarto, vejo ela ir ao closet pegar algumas coisas, aproximo-me com uma mão em sua cintura mas ela não dá atenção, deixo um beijo em sua bochecha e continua procurando algo.
— O que você quer, Carolina? — Suspira cansada e finalmente me olha.
— Só um beijinho... — Ela deixa um rápido selinho em meus lábios e faz menção de se afastar, mas sou mais rápida e seguro seu rosto com minhas mãos.
Tento transmitir calma à ela, beijo seus lábios devagar e mordisco o inferior para que abra espaço para minha língua, e assim faz.
— Relaxa, tá? — Digo depois de finalizar.
— Estou relaxada. — Encosta-se nas prateleiras.
— O que posso fazer pra te deixar mais relaxada?
— Não temos tempo — Diz baixo próximo ao meu ouvido, arrepio-me com isso. — Mas me contento com você indo se arrumar. E não demore, por favor.
Sigo para o banheiro, tomo banho e arrumo tudo o que falta. Minutos depois já estamos esperando no portão de embarque. Nosso destino é Portugal, estamos indo tirar algumas férias, depois de todas as mudanças que aconteceram na nossa vida decidimos que precisamos de um tempo para nós.
Estou preocupada pensando se realmente guardei a caixinha que contém o anel, sim, pedirei ela em casamento, acredito que seja o momento certo.
Após longas horas pousamos em terras portuguesas. Pedimos um uber e fomos à um hotel muito bem localizado em Lisboa, chegamos e não vi nada, dormi como uma pedra. Acordamos ao nascer do sol, nos arrumamos e fomos andar para conhecer um pouco da região. Eu e Bárbara sempre achávamos graça de algumas palavras do português europeu, nos rendeu boas risadas.
No dia seguinte, tiramos o dia para turistar, conhecemos diversos lugares, um mais lindo que o outro. Babi ficou um pouco irritada por não gostar muito de fotos e eu estar tirando fotos dela e de nós duas juntas, mas o que posso fazer se ela é a minha única modelo aqui e fica absurdamente linda em todos os ângulos e lugares?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love - Babitan
Fanfiction[concluída] A vida é doida e o mundo é pequeno. Um fantasma do meu passado retorna ao meu presente, se foi ao acaso ou não, eu não sei. Mas continuo o amando mesmo sem perceber. ⚠️Conteúdo +18