Capítulo 21

5.8K 327 325
                                    

— É isso galera, deixa o like e fomos! — Finalizo o video para o canal da Loud.

— Muito bem pessoal, ficou ótimo! — Luiz diz  desligando a câmera e desmontando todo o equipamento de gravação.

Sentamos no sofá ali da sala principal e ficamos jogando conversa fora, Carol chega com um copo de água na mão, abro espaço para que sente ao meu lado. Senta-se com as pernas dobradas em posição de índio, passo um braço por trás de seu pescoço a trazendo para mais perto de mim, beijo a lateral de sua cabeça e ela descansa um braço sobre minhas coxas, começo a brincar com um um fio solto da manga do seu moletom. Gilson aparece no cômodo com Gabriel logo atrás.

— Gente, me desejem sorte.

— Boa sorte, mas por que? — Victor pergunta.

— Vou conhecer a mãe dele. — Aponta para o "namorado" ao lado.

— Já estão nesse nível? Uau! — Mob diz.

— Eu já disse que ela vai amar ele, mas esse cabeça dura não aceita — Gabriel diz sorrindo empurrando Gs com o ombro.

— Eu tô nervoso — Gs diz olhando para o rapaz ao lado que sorri segurando sua mão.

Me perco no assunto observando os dois, eles se combinam, formam um casal muito bonito. Gabriel é um rapaz negro, magro e da mesma altura que Gs, com seus cabelos cacheados com degradê nos lados, óculos delicados e redondos, e sempre com um sorriso no rosto. Observo o rosto do meu amigo, e apesar do seu nervosismo, percebo que está feliz.

— Relaxa, Gilson, você é incrível, aposto que vocês vão virar amigos rapidinho — Milena diz.

— Então vamos? Ainda temos que passar no mercado.

— Tchau pessoal, e obrigada!

Todos se despedem gritando um "tchau" e iniciamos a falar sobre alguns jogos que serão lançados em pouco tempo.

— Faz tempo que não vejo sua mãe... — Carol fala baixo me olhando com a cabeça ainda deitada em meu ombro.

— Você passou o natal do ano passado lá em casa, garota.

— Ah, verdade, tinha esquecido. — Sorri.

— Eu nunca conheci a sua, só por whatsapp.

— Conheceu sim, lá naquela viagem à praia.

— Mas tem muito tempo, é como se eu não conhecesse.

— Você tem razão, a gente precisa ir visitar ela, não acha?

— Ahn, sei lá... É que conhecer a sogra é um pouco tenso...

— Sogra? Então quer dizer que sou sua namorada?

Eu não pensei muito bem antes de falar, mas ouvir aquelas palavras saírem da boca de Carol me trouxeram algo bom.

— É... Você quer ser minha namorada?

— Esse é um ótimo pedido de namoro. — Ela sorri e eu acompanho. — Sim, eu aceito.

— Pronto, namoradas! — Expresso em voz baixa e entrelaço meus dedos aos seus trazendo sua mão em direção aos meus lábios depositando um pequeno beijo.

Volto minha atenção à conversa dos outros mas fico sem entender, é sempre assim quando estou com Carolina, como se o tempo parasse e fosse apenas nós duas no nosso mundinho.

Depois de alguns minutos a loira sai do cômodo e vai em direção à cozinha, continuo conversando com o pessoal. Luiz e Victor se despedem de mim e vão fazer seus afazeres, fico deitada no sofá rolando a timeline do instagram. Após um tempo, recebo uma mensagem de Carol no whatsapp.

Summer Love - BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora