Chegando ao corredor onde ficavam alguns quartos da casa, Carolina vira-se para mim atacando meus lábios e minhas mãos vão diretamente para sua cintura colando ainda mais seu corpo ao meu. A loira me encosta na parede atrás e logo desce os beijos para meu pescoço. Inclino um pouco minha cabeça dando mais espaço para ela. Levo uma das minhas mãos para sua nuca puxando levemente os cabelos da região e seguro com firmeza. Ela volta seus beijos para meus lábios.
— Apressadinha, né? — Falo baixo cortando o beijo por falta de ar, roço meus lábios lentamente por sua bochecha esquerda deixando um beijo em seguida.
— Cala a boca — Diz em sussurro enquanto nos guia em meio aos beijos para nosso quarto
Ela abre a porta, entramos e empurro a mesma com um dos meus pés. O quarto está escuro exceto pela iluminação avermelhada das luzes de LED. A levo em direção a cama onde fica sentada, empurro seus ombros calmamente até que esteja completamente deitada, fico sobre ela com uma perna em cada lado do seu corpo. Analiso a garota por um instante, mesmo com a baixa iluminação consigo ver seus olhos, os quais estão escuros do mesmo jeito que estavam enquanto dançávamos na última festa que fomos.
Desço meu rosto levando meus lábios aos seus, sinto suas mãos apertarem minha cintura, mordo levemente o seu lábio inferior, ouço a garota suspirar. Retiro a jaqueta do seu corpo e ela levanta um pouco seu tronco para facilitar. Levo meus beijos ao seu pescoço onde sugo um pouco sua pele, ela abre um pouco mais suas pernas. Me posiciono melhor deixando uma perna entre as suas, volto a beijar seus lábios.
Nosso beijo é apressado e quente, me sinto quente, sinto uma camada de suor em minha pele. Carol leva suas mãos à minha bunda apertando a carne. Solto uma lufada de ar. Faço menção de tirar sua camisa, vou subindo o tecido aos poucos sem interromper o beijo, deixo sua barriga livre de tecido.
Pressiono minha coxa em sua intimidade e um tímido gemido escapa dos seus lábios, sorrio em meio ao beijo com isso. Desço meu corpo deixando meu rosto próximo a sua barriga onde deixo alguns beijos molhados enquanto minhas mãos estão sob sua camisa na lateral dos seus seios um pouco mais abaixo das axilas, aliso a região apertando uma vez ou outra, volto meus lábios para sua boca.
Um som estridente invade o quarto, era o celular de Carolina tocando. Ignoramos. Levo minha boca ao lóbulo da sua orelha onde mordisco. Seu celular continua tocando. Carol levanta seu quadril de encontro com a minha coxa, pressiono a região mais uma vez. O som continua mas logo depois para. Beijo seus lábios novamente, puxo seu lábio inferior com os dentes. O som voltar a ressoar.
— Droga! — Ela diz ofegante — Logo agora?
— Atende. — Saio de cima dela selando seus lábios e deitando na cama. — Talvez seja importante.
— Só preciso encontrar o celular. — Senta-se procurando o aparelho entre os lençóis da cama. — Oi, mãe!
Fala assim que encontra e arruma o cabelo, era uma chamada de vídeo com sua mãe.
— Tá tudo bem por aí? — Pergunta para a mulher mais velha.
Sento atrás dela passando um braço por sua barriga em um tipo de abraço, deixo um pequeno beijo no seu ombro.
— Oi, senhora Marzin! — Cumprimento sorridente a mulher do outro lado da tela.
— Babi, minha querida! — Vejo um sorriso no rosto da mãe da minha amiga — Como vocês estão? Esse quarto tá um pouco escuro, não acham? Quase não consigo ver vocês.
Começo a rir e Carol faz o mesmo, levanto da cama com seu olhar sobre mim, faço um sinal com a mão dizendo que estarei lá fora. Rumo para a porta e antes de sair acendo as luzes baixas do quarto, fecho a porta logo em seguida e vou para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love - Babitan
Fanfiction[concluída] A vida é doida e o mundo é pequeno. Um fantasma do meu passado retorna ao meu presente, se foi ao acaso ou não, eu não sei. Mas continuo o amando mesmo sem perceber. ⚠️Conteúdo +18